Like A Movie. escrita por JunJokerr


Capítulo 1
one-shot


Notas iniciais do capítulo

Por favor, leiam escutando a música LIKE A MOVIE - 2PM. chu~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225017/chapter/1

Frio.. Estava frio ali.. A companhia dela era ótima, sabe.. Meus pais escolheram bem.. A garota perfeita. Ela é doce, ela sabe cozinhar bem, mas eu gosto de traze-la para janta vez ou outra, quebrar a rotina.. Meu nome é Lee Taemin, tenho 20 anos e me casei no ano passado com Krystal.. Ela é totalmente maravilhosa, eu realmente seria capaz de amá-la, isso se eu não fosse gay, gay e completamente louco, apaixonado, por  Lee Jinki, o famoso Onew..Vir nesse lugar, nesse restaurante, nessa mesa.. Tudo aqui me lembra ele. Os frangos fritos, o vinho, as toalhas que sempre foram desse tom verde bebê..  Krystal não sabe desse meu lado, sempre exerci bem meu papel de marido para com ela, mas sei lá.. Não é o que eu gosto.. Não é daquela forma que me sinto satisfeito. 


-Oppa, você está bem?-Falou doce, sua voz de menina preocupada, como ela podia ser tão perfeita?


-Sim, meu amor.. E nada de formalidades, já somos casados, hn?-Sorri gentilmente levando a mão até a dela, acariciando-a.


-Desculpe-me Taemin, mas.. As vezes te sinto tão longe..-Suspirou, me olhava de uma forma tão gentil, eu só posso ser louco de não amá-la como mulher.


-É o frio, yeobo.. Não se preocupe, hn? Já decidiu o que quer?-Peguei o cardápio e então passei a ver as opções, apesar de eu já saber que não pegaria nada com frango naquela noite.


-Quero frango frito..-A olhei um tanto assustado, mas logo disfarcei, sorrindo fraco e concordando breve com a cabeça. Como de costume, toda sexta feira tinha música ao vivo ali.. Fiz o pedido ao som de uma música nova, qual não conhecia, era animada, como sempre.. Era um dos lugares mais animados que conhecia, nunca tocava uma música triste, nunca. Até aquele momento..No playback começou uma música triste, o ritmo.. a voz que invadiu meus ouvidos.. 


"Como se estivéssemos em um filme antigo..

Nós parecemos tão felizes nele.

Em um lugar que não nos lembramos, que parece estranho..

Procurando por nossas memórias.."


Eu conhecia aquela voz, meu coração parou no mesmo instante que começou o segundo verso.. Eu não podia acreditar.. Era Onew ali, e eu tinha certeza que ele cantava pra mim..


"Lágrimas cairam? Não..

Lágrimas continuam caindo.

Só de pensar em você, quando olho pra você."


Não resisti em olhá-lo, e uau.. Ele estava lindo, como nunca.. 


" Mesmo se eu tivesse que voltar

e olhar pra você de novo e de novo..

Eu sinto sua falta cada vez mais.

Não consigo te esquecer"


Ele tão mais maduro, seu cabelo que nunca muda.. Aqueles lábios.. Os olhos, que me fitavam lacrimejando..


"Eu sei que não amarei outra pessoa..

Porque não quero te deixar ir.

Da minha memória"


E então eu pude ver sua primeira lágrima escorrer.. Senti meu coração partir, apesar de tudo, eu o amava, eu ainda o amava muito.


"É como se eu estivesse assistindo o protagonista de um filme..

Por favor, seja a pessoa que me amou um diasem saber..

Volte para o meu lado..

Como se estivéssemos em um filme antigo..

Mesmo que parecessemos tão jovens nele..

O lugar em que o tempo parece ter parado.

Parado no tempo em que nos amávamos"


Foi nesse instante que meus olhos se encharcaram, nossos olhares traçados, ele.. Eu.. Era impossível.. 


"Eu lembro, sim.

Eu lembro quando você foi embora.

Quando deixei você partir..
Mesmo se pudéssemos voltar, mesmo que eu tivesse que apagar isso

Eu sinto sua falta cada vez mais.

Não consigo te esquecer
Eu sei que não amarei outra pessoa..

Porque não quero te deixar ir"


Eu não aguentaria muito mais.. Apenas levantei e foi na hora em que segurando a mão de Krystal, quem não entendia nada, e sai dali, que eu ouvi pela ultima vez sua voz, se apagando aos poucos..


"Da minha memória"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. Espero que tenham gostado.. Chu~ QUERO REVIEWS. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Movie." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.