Mcr por Trás ou Frente das Câmeras! escrita por Tsuki-Sayuri, MoriNoNaomi


Capítulo 7
Preparo para o cruzeiro e muita confusão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22501/chapter/7

7° - Preparo para o cruzeiro e muita confusão.

 

Faltava um dia para os MCR’s irem pegar o avião. Ray estava histérico fazendo a mala e enchendo o saco para que todos fizessem a mala também. Mikey estava naquele ritmo “super rapido dele”, Gee ainda se preocupava com a escola de adestramento... e agora tinha que se preocupar em achar uma baba que gostasse de gambás, segundo Ray, “possuídos”. Bob já havia acabado a mala a muito tempo e reclamava o tempo todo da confusão. Frank... ignorava o Ray.

 

Ray – FRANK! VAI ARRUMA A MALA ò.o! – gritava ao lado do sofá, segurando duas malas.

 

Frank – Ray... para de gritar eu to do teu lado =.=’... – disse tirando o canudinho, da lata de refri, da boca.

 

Bob – E eu infelizmente ao lado do Frank =.=’... – tentando ver TV.

 

Ray – Quantas vezes eu tenho que repetir pra você que se você não for arrumara a mala agora depois vai acabar esquecendo alguma coisa ù.u!

 

Frank – Eu não vou esquecer nada... Nunca esqueci... -.- - volta a chupar o canudinho. (que frase estranha e maliciosa não o.o’?)

 

Ray – Ah é ¬ ¬?! E aquela vez que a gente foi pro México e você esqueceu todas as suas blusas de manga curta e quase morreu desidratado ¬ ¬?!

 

Frank – Aquela foi uma exceção u.u... – ainda bebendo o refri.

 

Ray – É?! E aquela fez que nós fomos visitar velhos amigos na cidadizinha do fundo do mundo em NJ?! Que você esqueceu as sua cuecas ¬ ¬...

 

Frank – Outra exceção ù.u’... – ficando irritado.

 

Ray – E aquela fez que fomos para NY? Você esqueceu os agasalhos ¬ ¬’....

 

Frank – Exceção ù.ú!

 

1 hora depois...

 

Ray – E quando fomos para a Europa?! Você esqueceu as passagens!! E a passagem pra Europa custa caro... – já estava sentado ao lado de Frank.

 

Frank – Exceção ò.o!

 

Bob – O Frank é a exceção em pessoa ¬ ¬’... – sussurra pro Mikey que acabara de chegar com café e uma mala.

 

Mikey – O que ta rolando...?

 

Bob – O Ray ta contando o histórico trágico de viagens do Frank para convence-lo a fazer as malas...

 

Mikey - Hn...

 

Silencio por um tempo. Com exceção ao Ray ainda falando das coisas que Frank fizera de errado.

 

Bob – Aposto 5 pratas que em 3 minutos o Frank desiste.

 

Mikey – 6  u.u... – volta a beber o café.

 

Ray – E quando...

 

Frank – CHEGA!!! Já entendi! Vou fazer as malas =.=’... – se levanta e vai em direção as escadas.

 

Ray – Bom menino ^^!

 

Frank - ... – mostra o dedo do meio ainda subindo (lê-se arrastando) a escada.

 

Bob – Cheguei mais perto... – estende a mão.

 

Mikey – Droga... – da 5 pratas pro Bob.

 

Ray – O que estão fazendo ô.o?

 

Mikey e Bob – Nada ^^!

 

Ray – ô.o...

 

----De noite...----

 

Todos estavam na sala, porque Ray obrigara, para checar as coisas da viagem.

 

Ray – Todos já fizeram a mala?

 

Todos menos o Gee – Sim...

 

Gee – Uuups i.i...

 

Ray – Gee ¬ ¬...!

 

Gee – É que eu tava tentando acha uma baba pro Frâncio i.i.... e eu ainda tive que fazer uma lista de cuidados que a baba tinha que ter com ele i.i... era muita coisa i.i’

 

Ray – E daí ¬ ¬?! Vai fazer a mala agora ò.o!

 

Gee – i.i... – corre escada a cima.

 

Ray – Aiai ú.u... vocês não poderiam facilitar as coisas não ¬ ¬?!

 

Frank – Quem mando querer ser a mamãe da turma -.-?!

 

Ray – Ma-mamãe =.=?! Quem disse que eu quero ser a mãe de vocês =.=?! E eu não sou mulher não =.=!

 

Frank – Quem me garante ¬_¬?

 

Ray – Quer que eu prove ò.ô?

 

Frank – Pelo amor de Deus não o.o’!

 

Bob – No fundo o Frank quer sim ¬_¬...

 

Frank – Quero o cacet* ù.u!

 

Bob – Viu... já ta pedindo pra ver ¬_¬...

 

Frank - °o°... ca-ca-calado Bob ò.o!

 

Bob – Fico todo nervosinho ne ¬_¬?! Ou seria nervosinha?

 

Frank – Desculpe Bob eu sei que você me ama, mas... eu não jogo no seu time ^^!

 

Bob – É você não joga no time dos machos XD!

 

Frank – Machucados quis dizer ne u.u?! Eu jogo no time dos homens idiota!

 

Bob – Acho que seria anões ou time junior ¬_¬!

 

Frank – Oras ù.u...

 

Ray – Calados =.=! Será que os dois podem parar de agir como crianças e crescer ò.o?!

 

Bob – Acho que isso é meio difícil pro Frank ne ¬_¬? Ele não vai passar desse tamanho pelo que eu sei -.-...

 

Frank – Vai a merda =.=!

 

Bob - ¬ ¬’...

 

Mikey – Essa frase foi meio irônica mesmo... – sussurra para si mesmo.

 

Ray – Aiai u.u...

 

Depois de alguns minutos em silencio, um barulho horrível de algo cainda das escadas invade a sala.

 

Todos – o.o’

 

Ray – Cara quando o Frank vai aprender a usar as escadas u.u’...

 

Bob e Mikey – Uhum -.-...

 

Frank – Mas eu to aqui o.o’...

 

Mikey, Bob e Ray - ....

 

Bob – Se o Frank ta aqui então...

 

Mikey e Ray – GEEEEE O_O!!!

 

Gee – Tudo bem foi só a mala -.- - aparece na porta da sala do nada, assustando a todos principalmente ao Frank que caiu no chão.

 

Frank – Gee =.=... – sussurra.

 

Mikey – Gee i.i! – sai correndo e abraça o irmão – Não me de mais esses sustos.

 

Gee – Ok... :3!

 

Todos - ... – gota

 

Ray – Tem certeza que o Gee é o mais velho o.o’?

 

Bob - -.-‘...

 

Frank – Tem certeza que eles não são gays o.o? – se levantando.

 

Bob e Ray - -.-‘...

 

Ray – Ok, já que todos estão aqui vamos acabar de checar as coisas... Bob você era o encarregado do lanche da viagem, pego tudo?

 

Bob – Sim... – sem o menor entusiasmo

 

Ray – =.=... o seu humor é tão empolgante =.=’... – sarcástico

 

Bob – Obrigado -.-...

 

Ray - ¬ ¬’...

 

Frank – Ray libera a gente já ta tudo pronto -.-... Ninguém vai se atrasa amanha... ninguém vai esquecer nada.. ninguém vai ser abduzido... e não, eu não engravidei ninguém -.-‘...

 

Todos menos o Ray - =.=’ “WTF?!”

 

Ray – Certeza i.i? E se algo der errado i.i?

 

Frank – Nada vai dar errado -.-... será que agora posso jogar guitar hero i.i??

 

Ray - -.-... – suspira – ok ok... a reunião acabo.. mas não esqueçam de levar dinheiro caso haja algum imprevisto...como daquela vez que fomos viajar para o Canada e o Frank esqueceu a escova de dentes e não tinha dinheiro para comprar uma nova u.u...

 

Frank – Foi uma EXCEÇÃO ò.o!

 

Todos – Uhum, com certeza u.u...

 

Frank - =.=...

 

----Mais tarde...----

 

Já era de madrugada, e a casa ainda estava acessa, dessa fez não era só o Frank... embora ele fosse o mais elétrico.

 

Frank e Gee jogavam guitar hero, Bob estava indo dormir depois de encher o saco dos berros de Ray que estava querendo que todos fossem dormir a mais de uma hora para que todos acordassem cedo. Mikey estava no computador rindo de alguma fic yaoi entre Frank e Gee.

 

Ray – Vocês não vão conseguir acordar se não forem dormir! To chamando a mais de 2 horas!

 

Gee – Calma Ray ^^... amanha todos nós estaremos acordados de manha ^^

 

Ray – O que o faz achar isso =.=?

 

Gee – Simples ^^! Porque a gente quer dormir =3! – fala como se fosse algo lógico.

 

Ray - ... – capota – E onde, nessa sua cabeça super normal, isso faz SENTIDO ò.o?!

 

Gee – Faz sentido i.i... porque, olha, a gente vai ter que levantar cedo e todos querem dormir. Mas se a gente levantar cedo e ir rápido para o aeroporto e fazer tudo que temos que fazer a gente vai poder dormir no avião, sem nos preocuparmos com nada. E isso nos estimula ^^

 

Ray - =.= “De onde essas pessoas tiram essas idéias malucas =.=”?!”  E como vocês vão conseguir pensar ou levantar amanha se vocês vão estar entorpecidos pelo sono ò.o?!

 

Gee – Iiii, não pensei nessa parte i.i...

 

Ray - =.= - capota. – Vai pra cama agora ò.o!

 

Gee – Ma-mas eu quero jogar i.i... – voz de criança.

 

Ray – Geee ò.o!

 

Mikey – Nossa Ray agora você não pode negar... você ta uma perfeita mãe! – aparece do nada com um copinho de café.

 

Ray – Mikey! Achei que já tinha ido dormir, o que ta fazendo aqui ò.o?! Va para cama ò.o!

 

Mikey – Eu sou maior de idade ¬ ¬...

 

Ray – Se você não for pra cama terá conseqüências ò.o!

 

Mikey – Há-há, como o que, por exemplo ¬ ¬?

 

Ray – Você vai ficar sem tomar café por duas semanas ò.o!

 

Mikey - ... – faz cara de choro – Você é mal T-T... – começa a subir as escadas para ir dormir. – Boa noite Gee, Boa noite Frank... Boa noite... mãe ¬ ¬! – fala subindo as escadas.

 

Ray - ¬ ¬...  “Faltam dois”  Vocês tem 10 segundos para desligarem isso e irem dormir...

 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

 

Barulho de TV desligando.

 

Frank – O...jogo...°-°

 

Gee – Aaaah i.i...

 

Ray – Sem jogo pra vocês por uma semana =.=...

 

Frank e Gee – Aaaaaaaah i.i

 

Ray – Sem “ah” nem “b” ù.u!

 

Frank e Gee – Ccccccccccc i.i

 

Ray – Sem “c” e sem nada do alfabeto ¬ ¬…

 

Frank e Gee – 55555 i.i

 

Ray – Números nem são uma expressão ò.o!

 

Frank e Gee - ... – pegam fôlego para falar algo mas são interrompidos por um Ray furioso.

 

Ray – Vão dormir ò.o!

 

Frank e Gee - ... – saem correndo escada acima.

 

Ray – Aiai -.-‘...

 

----De manha...----

 

Ray – VAMOS LOGO!!!!! O que foi que eu disse sobre dormir tarde ò.o?!

 

Todos estavam do lado de suas respectivas malas, exceto Frank... o que já era esperado do senhor exceção... (¬ ¬’)

 

Bob estava com a mesma cara amassada sem expressão, Gee estava bocejando e Mikey nem conseguia levantar o copinho de café de tanto sono. E Frank...

 

Barulho de algo caindo da escada.

 

O Frank acabara de cair da escada... de novo.

 

Frank – Aiai... acho que dessa vez eu não to bem não x.x... – levanta e vai andando até a sua mala com a mão na coluna.

 

Ray – É só o sono u.u... mas o bom é que isso serviu para te deixar acordado u.u!

 

Frank – Sangue frio =.=... – sussurra pra si mesmo

 

Ray – Ok, vamos todos embora. Não esqueceram nada?

 

Todos – Não.

 

Ray – Alguém quer ir no banheiro antes de sair ô.o? A gente não vai poder ir no banheiro no aeroporto porque estamos atrasados...

 

Bob – Você não precisa perguntar pra 4 adultos se eles querem ir no banheiro em TODAS as viagens =.=’...

 

Mikey – De repente... me deu uma nostalgia... o.o

 

Frank – Sempre te da essa parada quando a gente vai viajar Mikey ¬ ¬’...

 

Mikey – Ah... sim o.o’

 

Gee – Eu quero ir no banheiro i.i...

 

Todos - =.=’...

 

Ray – Então vai criatura!

 

Gee – i.i – sai correndo.

 

Ray – Aiai -.-...

 

Bob – As crianças crescem tão rápido não?

 

Ray – Verdade...

 

Mikey e Frank – o.o... – se afastam.

 

Frank – Sempre disse que eles eram um casal… - sussurra pro Mikey.

 

Mikey – Sempre desconfiei o.o...

 

Bob – Ham? Do que Mikey ô.o?

 

Mikey – Nada o.o’... “Falei alto demais -.-“

 

Bob e Ray – ô.o’... – desconfiados.

 

Alguns minutos depois...

 

Ray – Ok agora vamos!!!

 

----Aeroporto...----

 

Já tinham feito tudo que era nescesserio e agora passavam pelo detector de metais. Gee foi o primeiro e a única coisa metálica que ele tinha era um chaveiro, só o chaveiro sem a chave (=.=), Mikey foi o segundo, ele tinha 5 garrafas térmicas cheias de café... o que assustou muito os seguranças... e um celular. Bob foi o terceiro ele não tinha nada... Ray foi o quarto que teve que deixar o celular as chaves de casa e do carro, e Frank foi o ultimo que teve que deixar:

Celular, chave, chaveiro, canivete, pedaço de metal inútil (Oo), algumas moedas perdidas, faca, cordas de violão e guitarra, bonequinhos de cada um da banda de metal, cinto (sim ele teve q passar segurando a calça...) gilete, apontador perdido e...

 

Ray – Chegaa!! A gente vai se atrasar! Frank fica pelado e passa ò.o!

 

Frank – Não oO!

 

Ray – Vai logo Frank!

 

Policial 1 – Bem... como ninguém quer vê-lo de cueca nem nada eu acho melhor leva-lo para a salinha para que ele possa se despir tranquilamente la.

 

Ray – SALA O CACETE! EU PAGUEI CARO POR ESSAS PASSAGENS E NÃO VOU PERDER ESSA VIAJEN! Ò.o!

 

Bob – É só deixar o Frank para trás ¬ ¬’...

 

Frank – Seu maldito ¬ ¬...

 

Ray – Não vou deixa-lo para trás porque é um passeio da banda e todos vamos juntos ò.o!

 

Enquanto eles discutiam um pirralho-homem... homem pequeno... tipo da altura do  Frank só que loirinho com o cabelo arrepiado com uma franja que cobria os olhos as vezes, com os olhos azuis, passa por eles pelo detector de metal que apita sem parar e, vai embora

 

Todos – O_O

 

Bob – Existe um homem menor que o Frank O_O!

 

Mikey e Gee – Uhum O_O...

 

Mikey – E mais, maloqueiro também O_O...

 

Gee e Bob – Uhum O_O...

 

Bob – Viu Frank... sua espécie não esta em extinção ^^!

 

Frank ¬ ¬  - mostra o dedo do meio.

 

Ray – Hey! Por que você deixo ele passa e não deixo o Frank passar?

 

Policial 2 – Por que aquele ser era uma criança -.-... “Eu acho o.o’...”

 

Ray – O Frank é praticamente uma criança!

 

Frank – Heey =.=

 

Policiais – hn...

 

Policial 1 – Verdade...

 

Frank – Heeeeeey =.=

 

Policial 2 – Não faz mal ele passar e apitar... – da de ombros.

 

Frank – Agora eu quero ser detido =.=!!!!

 

Ray – Pare de brincar com a sorte e vamos! – arrasta Frank pro avião.

 

Frank - =.=... – mau-humorado.

 

----Dentro do avião----

 

Frank – Ham...?! Por que eu tenho que sentar ao lado do Bob =.=?

 

Todos já estavam no avião, as pessoas começavam a entrar e arrumar suas coisas. Bob e Frank estavam sentados um do lado do outro, Frank na janela porque Bob não curtia alturas.

 

Mikey estava sentado sozinho, na janela, e logo a sua frente de estavam sentado Ray e Gee, Gee na janela porque, embora estivesse superando o medo de aviões, ainda era muito cedo para deixar Ray na janela.

 

Ray – Pare de reclamar Frank -.-... não sou eu quem decido onde você vai sentar -.-‘...

 

Frank – Mas nós podemos trocar! Troca comigo T-T!

 

Bob – Pelo amor de Deus troque com ele e o faça calar a boca =.=!

 

Ray – Desculpe não posso u.u...

 

Frank – Isso é porque você tem medo de voar não é ò.o?! Ai você não pode ficar na janela ò.o!

 

Ray – Na-nada a ver ù.u’...

 

Frank – Seeei ¬ ¬... Mikey troca de lugar i.i?

 

Mikey – Que seja -.-... – se levanta e troca de lugar com Frank.

 

Frank – Valeu Mikey te adoro *-*!

 

Mikey – Deixe essa sua frescura para o Bob -.-...

 

Ray e Gee – Hahahahahahahhahahahahahahahahaha.

 

Frank - =.=...

 

Bob – Aff =.=...

 

Ficaram em silencio por um tempo olhando as pessoas entrarem, e foi quando Gee viu...

 

Gee – Hey você não é um cara do Metallica! James! – Levanta-se assustando a todos.

 

James – E-e-eu?! N-não! – disfarçado.

 

Gee – É sim!!! Pare de se esconder! Eu quero um autografo!

 

Todo mundo do avião começa a ir em direção de James.

 

James – Putz... fodeu -.-... – pega sua malas – Gente olha um pássaro morte voando o.o! – aponta pra janela.

 

Todos – Onde?! – viram.

 

James – Há-há ò.o! – foge do avião.

 

Todos – Aaah -.-‘...

 

Gee – Que droga -.-... – se senta

 

Esperaram por mais um tempo até que Gee congelou.

 

Ray – Ouviu o que eu disse?

 

Gee - ...

 

Ray – Geee! O Geee! Morreu ô.o? “Com tanta maquiagem as vezes fica difícil de saber... -.-“

 

Gee - ...

 

Ray – Que foi viu outra cara da Metallica ô.o?

Gee - ...

 

Ray – Geee ô.o!?

 

Gee – É...linda...

 

Ray – ô.o – olha para onde o Gee ta olhando e vê uma velha de vestido de bolinhas. – Gosto não se discute...

 

Gee – Atrás da velhinha...

 

Ray – Aaah! – meche a cabeça tentando enchergar. – Gee você ta vendo fantas...?! – cruza os olhos com uma garota que acabara de entrar no avião, estava meio perdida, o que dava a ela um toque infantil, tinha os cabelos castanhos cheios de mechas rosas e olhos castanhos escuros, quase negros e estava realmente perdida no avião. – Essa atitude me lembra alguém =.=’... – gota.

 

Frank – Hey o que vocês dois tão olhando ô.o? – se apóia no banco do Gee ficando de joelhos no banco.

 

Ray – Frank não pode ajoelhar no banco do avião u.u’... até parece uma criança -.-...

 

Frank – Nhyaa, ninguem ta vendo, e eu vou aproveitar enquanto não chega nenhum chato pra sentar do meu lado ^^v!

 

Bob – Como se não bastasse a altura a personalidade também tinha que ser de criança -.-‘?!

 

Frank – Tiro o dia pra tira da minha cara =.=”?!

 

Bob – Huhuhu... – sorriso maligno.

 

Mikey – Bem que me disseram que o Bob ficava de mau-humor de manha o.o’... – sussurra pra si mesmo assustado.

 

Bob – O que você ta falando ai Mikey ô.o?

 

Mikey – Na-nada o.o...

 

Bob – Por que essa cara de assustado ô.o?

 

Mikey – Hn...é-é... me-meu café ^^’

 

Bob – O que, que tem ô.o?

 

Mikey – Esqueci a sexta garrafa térmica em casa ^^”v...

 

Bob - -.-‘...

 

Frank – Mas então o que vocês tão olhando ô.o?

 

Ray – O Gee acho uma garota bonita ali na frente -.-... – aponta para a garota discretamente.

 

Frank – Eeh? Ela é bonita, cor de cabelo bem difícil de encontrar hoje em dia o.o’... Não acho que o Gee tenha alguma chance -.-

 

Gee - ... – capota - ... – deprime

 

Ray – Frank sua sinceridade é o pior de tudo -.-‘...

 

Frank – Mas esse jeito perdida dela me lembra alguém o.o’... – ignorando o Ray.

 

Ray - -.-‘...

 

Voz sinistra que sai do aparelho sinistro do avião – Senhores e senhoras sentem-se e apertem o cinto que o avião já vai decolar.

 

Gee, Ray e Frank continuavam a observar a garota que ainda estava um pouco perdida, foi quando, ouviram do fundo do avião alguém gritando.

 

... – RAPHAELA! Aqui!!

 

Gee, Ray e Frank se viram e dão de cara com um garoto de cabelos cor de chocolate e cortados de uma forma que sua franja cobria um de seus olhos por completo, olhos verdes e um pouco puxados, o garoto era alto e tinha uma expressão vazia e sua voz era arrastada de sono, suas roupas eram rasgadas e largas.

 

Rapha – Ah! Obrigada Dodô ^^! – sai correndo até a cadeira de trás arrastando uma pequena mochila.

 

Ray – Éééé... parece que ela já tem namorado -.-‘...

 

Gee – Pode ser o irmão dela ^^”?!

 

Ray – Você fico mesmo afim dessa garota não é ¬ ¬’?

 

Gee- o.o – cora – Nã-não! Eu só-ó a-a-achei e-ela bo-onita...!

 

Ray – Então por que ta gaguejando se é só isso ¬_¬?!

 

Gee – E-eu... – engole seco ainda corado – Eu só estou um pouco enjoado por estar em um avião u.u’...

 

Ray – Seeei -.-‘...

 

Frank – Gee acaba de ter uma desilusão amorosa u.u’...

 

Gee – He-hey... – gota

 

Mikey – Sério ô.o?

 

Bob – Por um garoto o.o?

 

Gee – Hey =.=!

 

Frank – Não, por um garoto não u.u... por uma garota de mechas rosas u.u...

 

Mikey – Rosa o.o?

 

Bob – Garota o.o?

 

Frank – Uhum, uhum u.u

 

Gee – He-hey parem de falar de mim =.=”...

 

Frank – Não se acanhe Gee isso acontece o tempo todo.

 

... – Com licença.

Frank – Ham? – Olha pro lado e da de cara com uma garota de cabelos pretos com mechas roxas e olhos castanhos claros, estava toda de preto e usava um casaco de couro que ia até o chão. – o//o

 

... – Éééé... eu poderia me sentar aqui ^^? Meu amigo quis sentar no meu lugar la atras ^^

 

Frank – Ha-ham... po-o-ode ^^”... – se senta direito no banco.

 

... – Obrigada ^^

 

Frank - ^^

 

Gee - Há! Quem esta afim de uma garota agora ¬_¬?! – sussurra pro Ray.

 

Ray – Hihihihihi ^^”!

 

... – Qual seu nome?

 

Frank – Frank, Frank Iero ^^

 

... – Você é o guitarrista do My Chemical Romance! Meu Deus eu sou fã de vocês *-*!

 

Frank – É o.o?

 

... – Uhum ^^... meu nome é Mary ^^

 

Frank – Prazer em conhece-la Mary ^^!

 

Mary – Prazer em conhece-lo Frank ^^

 

Silencio por algum tempo.

 

Ray – Hey – Se ajoelha no banco e se vira rapidamente para trás. – Você ta viajando só com o seu amigo ô.o?

 

Mary – Palmeira O_O!?!? – cai no chão assustada – x.x...

 

Frank – Mary o.o’... – tenta ajudar a Mary a levantar – Você ta bem o.o”?

 

Mary – Palmeiras gigantes x.x...

 

Ray - ... – deprimido já sentado devidamente no banco.

 

Gee – Virou rápido demais Ray -.- - dando tapinhas de consolação no Ray

 

Frank - -.-‘...

 

Mary – x.x...

 

Algum tempo depois.

 

Mary – Desculpe, eu não percebi quem você era e acabei me assustando hehe^^”’ – já sentada no banco.

 

Ray – Tudo bem -.-‘... Eu sou o...

 

Mary – Ray Toro ^^! E ele é o Gerard Way ^^ - aponta pro Gee.

 

Gee – Como você sabe os nossos nomes o.o? – surpreso.

 

Frank e Ray ... – capotam – Talvez por que a gente seja famoso ¬ ¬’?!

 

Gee – Aaaah ^^”

 

Mary – Hihi você me lembro uma pessoa ^^”

 

Gee – Quem ô.o?

 

Mary – Minha amiga ^^

 

Ray – Ela também esta aqui ô.o?

 

Mary – Uhum, todos da banda estão aqui

 

Frank – Você tem uma banda?! Que legal!!! O que você faz na banda?

 

Mary – Guitarrista solo ;]!

 

Ray – Mas você é uma garota o.o’...

 

Mary – Eeeee...? – aura maligna se espalhando.

 

Ray – Nada não ^^”... muito legal ^^” – suando frio. – “Lembrei de mais alguém ¬ ¬’”

 

Gee – Onde estão seus amigos ô.o?

 

Mary – Hn... só vi três dos cinco, o Ed, o baterista, que roubou meu lugar ta la atrás... – aponta para um ser loiro todo roxo e com a cara inchada.

 

Frank – Por acaso... foi ele que... roubou seu lugar o.o?

 

Mary – Esse mesmo ^^

 

Todos – o.o – gota – “Ela quase matou o garoto o.o’...”

 

Ray – Hey... não é o pirralho do detector de metal de hoje ô.o?

 

Gee e Frank – Éééé...

 

Frank – Agora que eu reparei... ele é baixinho ne ô.o?!

 

Ray – Você não tem moral para falar isso ¬ ¬’...

 

Frank - ... – cabeça baixa – Droga =.=...

 

Mary – O baxista, Dodo e a vocalista estão lá atrás também... – aponta para o garoto de olhos verdes e a garota de mechas rosas, fazendo Gee congelar. – Raphaela ^^, você me lembrou ela no seu jeito meio distraído, Gee ^^

 

Gee - ... – encarando a garota que conversava animadamente com o garoto que parecia estar prestes a dormir.

 

Ray – Eu também pensei isso quando a vi -.-...

 

Mary – Ham ô.o? Por que?

 

Ray – Ela não sabia qual era a cadeira dela -.-‘...

 

Mary – Ah -.-‘...

 

Todos menos o Gee - -.-‘

 

Frank – Gee ta bem ô.o?

 

Gee – Hn... ah! Desculpe tava pensando em uma musica ^^” – coça a cabeça de leve

 

Frank – “Sei muito bem em que musica você tava pensando ¬_¬...”

 

Voz sinistra do aparelho sinistro – Apertem os cintos finalmente estamos saindo.

 

Todos do avião – Aleluia -.- - apertando os cintos.

 

Aeromoças – Hehe ^^’’’...

 

Frank – E é isso ai ^^- aperta o cinto.

 

Mary - ^^ - aperta o cinto também

 

Ray - ... – congela

 

Gee – Ray isso não é hora para congelar é pra você apertar o cinto ¬ ¬... Ray!

 

Ray - ...

 

Gee – Raaaay!!

 

Ray - ...

 

Gee – E depois fala de mim -.- - vira o Ray e aperta o cinto dele. - -.-‘...

 

... – Aiai isso é complicado i.i’?

 

Dodô – Calma, pare de se mecher se não eu não consigo prender o cinto ¬ ¬’’... – tentando apertar o cinto.

 

Mary, Frank - -.-‘...

 

Frank – Realmente... lembra o Gee -.-‘...

 

Rapha – Dodo não aperte tanto i.i!

 

Gee - ... – olhando sério para a janela.

 

Ray – o.o... – congelado com cara de defunto agarrado na cadeira.

 

V.S.A.S.A – Vamos decolar, por favor deixem todas as cadeiras retas e não as inclinem.

 

Bob – Merda =.=... – desinclinando a cadeira.

 

Mikey – Aiai -.-... essa viajen vai ser longa -.-‘...

 

E la se foi o avião com os MCR’s dentro, direto para o Japão!

 

Ray – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!

 

Todos - -.-‘

 

Fim do 7° cap!

 

Oi gente ^^

 

Obrigada pelos reviews ^^

Espero mesmo que vocês gostem do capitulo da fic ^^

Continuarei a postar em breve ;]

 

Até e obrigada novamente!

Não esqueçam de comentar por favor ^^'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!