Mcr por Trás ou Frente das Câmeras! escrita por Tsuki-Sayuri, MoriNoNaomi


Capítulo 11
Ressaca...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22501/chapter/11

11° - Ressaca...

 Estava um lindo sol. As pessoas brincavam na piscina, jogavam bola, tomavam sol e aproveitavam o dia enquanto o navio voltava para as encostas do Japão para passar o segundo ano novo. (gente eu não inventei essa parada de dois anos novos. Eu prestei atenção na aula de geografia pela primeira vez na vida =) (Ps: prestem atenção na escola ò.o’))

 Enquanto todas as pessoas se divertiam, dois individua estavam jogados um em cima do outro em uma cama de solteiro em um dos quartos do “hotel”.

 Frank – Hn... cacete que dor de cabeça... – disse acordando e esfregando os olhos sentindo uma forte dor de cabeça. – Cara... onde eu estou...?! – abriu os olhos e os fechou ao sentir a luz do sol bater em seus olhos. – Ai ai ai ai!! Isso queima! – vira e da de cara com o Gee na mesma cama que ele, dormindo de barriga pra baixo. - ...”Pera, o que eu to fazendo aqui...?!”  - Frank parou e ficou refletindo um tempo até... – O que aconteceu ontem de noite?! – olha de novo pro Gee. – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – empurra o Gee pra fora da cama.

 Gee – Outch! – acorda e bota a mão na cabeça. – Puta merda Frank por que você grito? – disse abrindo os olhos mas assim como o Frank fez os fechou por causa da luz..

 Frank – Não chega perto de mim! – disse se encolhendo na cama.

 Gee – Ham... por que ô.o? – disse também com dor de cabeça e extremamente confuso e perdido.

 Frank – Como você pode fazer isso comigo?!

 Gee – Fazer o que...?

 Frank apontou para as pernas do Gee que estavam enroladas em um lençol. E não havia calça alguma.

 Gee - ...O que aconteceu ontem de noite?

Frank – Eu não lembro T-T!

Gee – Nem eu i.i...

 Silencio....

Frank e Gee – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Não T-T...

 Os dois estavam encolhidinhos quando Bob entra no quarto vestindo uma camisa de seda e um shorts.

 Bob – Hey, por que tão gritando ô.o?

 Frank Eu não lembro da noite anterior i.i...

 Bob – E daí ô.o? – começou a procurar alguma coisa no sofá.

 Gee – E daí que a gente acordo na mesma cama... e eu to só de cueca i.i... e o Frank também ta só de cueca i.i...

 Bob – Hn... – disse levantando um livro de trás do sofá. – Achei!

 Frank e Gee – Booob =.=!

Bob – Ham?! Ah! Desculpa gente… e ai?

 Gee – A gente acorda na mesma cama T-T!

 Frank – E a gente não lembra o que aconteceu T-T!!!

 Bob – Hn... e vocês estão tristes por que o que aconteceu deveria ser algo especial e vocês gostariam de lembrar da primeira vez de vocês... ou por que vocês não gostariam de ter feito o que fizeram...?

 Gee – A gente fez °o°...? – pasmo ainda sem acreditar.

Frank – A gente não queria ter feito... °o°

 Bob – Bem... o que posso dizer... vocês estavam bêbado e a gente queria curtir a festa...

 Gee e Frank - °o°

 Bob – Vou deixar os pombinhos se curtirem. – sai do quarto rindo.

 

Frank e Gee - °o° - olham um pro outro. – Uiiii >.

----No restaurante----

Ray e Mikey estavam sentados em uma mesa no restaurante. O horário de tomar café da manha já havia acabado a um tempo atrás por isso o restaurante estava quase vazio, havia alguns adolescentes rindo alto e algumas senhoras conversando sem presa.

De repente Bob apareceu do nada atrás do Mikey o fazendo se assustar e cuspir todo o café dele em uma senhora que estava passando.

Mikey – Desculpe senhora o.o’...

Senhora - ... – olha o Mikey e da um sorriso malicioso. – Tudo bem meu jovem... eu deixo você cuspir em mim... – disse dando uma piscadinha e saindo.

Mikey - °o°’... – em estado de choque.

Ray e Bob – HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Ray – Cara você foi cantado por uma velhinha!

Bob – Ééééé... Mikey pegador XD!

Mikey – Uuiii =.=... – disse sentindo um calafrio. – Eu acho que vou sair daqui =.=... – se levanta e pega seu café.

Bob – Hn... vai atrás da tigreza ¬_¬?

Ray – Hihihi ^^

 

Mikey – Não =.=... eu vou fugir dela =.=… - disse apontando para a mesa de senhoras, onde uma delas ficava secando Mikey. – Com sua licença =.=... – se afastou da mesa e foi embora... com o café.

Ray – Que senhora pervertida não -.-“?!

Bob – No meu tempo os velhos não eram assim u.u...

Ray – Em todo o seu tempo os velhos eram velhos =.=’...

Bob – Que seja ^^ - começa a comer a fatia de bolo de chocolate que Mikey havia deixado ali.

Ray – E ai... como estão o Frank e o Gee?

Bob – Ahh... eles tão bem. Acabaram de acordar... – da um sorriso maligno ao lembrar de alguns minutos atrás.

Ray – O que você apronto ô.o?

Bob – Nada! Por que você acha que eu aprontei algo o.o? – cara de inocente mordendo o bolo.

Ray – Porque você sorriu...

Bob – Cara eu não posso mais sorrir! Voc~e não fica feliz em saber que eu estou feliz?!

Ray – Não =.=... porque você só fica feliz acabando com a felicidade de outra pessoa -.-

Bob – Nossa Ray o.o... não sabia que você pensava tanta coisa má a meu respeito o.o...

Ray – Eu não penso... eu sei Bob =.=!

Bob – Olha aqui Ray... – para de falar ao avistar duas figuras cabisbaixas e distantes uma da outra na porta. – Olha só! Chegaram os pombinhos! – disse rindo.

 

Ray – Então foi isso que você apronto =.=’... – sussurra pra si mesmo enquanto Gee e Frank se aproximam da mesa se sentando um bem longe do outro. – O clima aqui ficou mais pesado o.o’...

Bob – Ahh acabo o bolo i.i... – alheio ao clima sinistro. – Vou pegar mais. – se levanta e vai até a mesa de doces para pegar mais bolo de chocolate.

Ray – Hn… ta tudo bem com vocês ô.o?

Frank e Gee – Não =.=…

Ray – Hn… por que não ô.o?

Frank – Você sabe o por que =.=!

Ray – ô.o… - para pra pensar um pouco e chega a uma conclusão. – O que o Bob disse pra vocês hoje de manha quando ele foi buscar o livro?

Gee – Você sabe o que ele disse! A gente não tem que repetir esse tragico acidente!

Frank – É =.=...

Ray – ô.o...

Bob – Bolo é bom! – chega sorrindo e se senta na mesa pronto para devorar o bolo.

Ray – O que você falou pra eles Bob ô.o?

Bob – Ray é melhor não tocar no assunto... acredite pro seu próprio bem... deixe como esta.

Ray – Bob isso não é certo vai traumatiza-los.

Bob – E daí?! Um pequeno trauma não afeta na vida de ninguém u.u... – começa a devorar o bolo.

Ray – Bob =.=!

Bob – Que foi?! Eles vão parar de beber!

Frank e Gee - ... – boiando no assunto e de mau-humor.

Ray – Bob ò.o!

Bob – Ok, ok... eu falei que eles fizeram aquilo…

Ray – BOB! Como você pode fazer isso ò.o?!

Frank e Gee – Bob pode parar de falar sobre isso ò.o!

Bob – Bem... vou pegar mais um bolo... – ignorando a todos e indo pegar o bolo.

 

Ray – Frank, Gee... não se preocupem o que o Bob falou é mentira...

 

Frank – Não brinca com a gente Ray T-T!

 

Gee – Verdade, isso não tem graça T-T!

 

Ray – Calma... eu conto o que aconteceu...

 

Frank e Gee – i.i...

 

Ray – Vocês estavam bebados ontem e nós tivemos que leva-los pro quarto. Quando a gente chego no quarto vocês queriam sair e estavam... falando coisas incoerentes... ai o Gee ligou o som e tava dando uma musica das pussy cat dolls...Don’t cha... e digamos que os dois se animaram e subiram na cama e começaram a fazer um strip, só que quando vocês chegaram na cueca eu não sei o que deu, que vocês simplesmente pararam, riram e caíram desmaiados. Então a gente resolveu que como vocês não iam mais acordar mesmo a gente podia voltar para a festa ^^!

 

Frank e Gee - ... – processando tudo.

 

Ray - ^^ - continua sorrindo.

 

Frank – Então a gente... não fez aquilo o.o?

 

Ray – Não... vocês desmaiaram.

 

Gee – E tem como provar isso?

 

Ray – Tenho o vídeo que o Bob quer por no youtube ^^

 

Gee e Frank - ...

 

Ray – Felizes agora ^^?

 

Frank e Gee - ... – se encaram.

 

Frank – E por que...

 

Gee – Você...

 

Frank e Gee – NOS DEIXOU NA MESMA CAMA SEMI NUS Ò_Ó! – disseram os dois dando tapas na cabeça do Ray.

 

Ray – Aiai T-T! Parem T-T! Eu contei a verdade pra vocês T-T! Por favor parem T-T!!!

 

Bob – Eu disse que era melhor deixar como tava -.-... – disse passando atrás do Ray com um pedaço de bolo.

 

Ray – Ai T-T...

 

----Mais tarde----

 

Todos do MCR passaram a manha e a tarde perto da piscina. Enquanto Bob estava estendido em uma esteira lendo Maquiavel (-.-), Ray e Mikey andavam na beira da piscina conversando tranquilamente. Gee e Frank estavam dentro da piscina relaxando.

 

Mikey – Ray, você não me conto o que rolo na festa enquanto eu estava apagado...

 

Ray –  o.o – gelou ao lembrar da festa. – Não rolou nada... eu já disse ^^

 

Mikey – Mas o Bob falou que tinha rolado muita coisa ô.o...

 

Ray – Ahh... ele disse ^^” – sorriso forçado – “Maldito Bob ò.o!!!”

 

Bob - ... – lendo Maquiavel na esteira.

 

Ray – Bem... digamos que o Gee... – parou de falar ao avistar uma pessoas se levantando de uma das esteiras. - °-°... – congelado ao ver aquela cara, o que tinha agarrado ele na festa.

 

Mikey – Ray? Ray tudo bem ô.o? Ray o que foi ô.o? – disse olhando na mesma direção que o Ray olhava e não vendo nada de mais.

 

Ray - °-° - quando “o cara” estava se virando na direção de Ray e Mikey, Ray pulou com roupa, celular e tudo dentro da piscina.

 

Pessoas da piscina – o.o... – se afastam de Ray

 

Mikey – Ray O_O! O celular o.o!

 

Ray – Shhh! – só estava com a metade da cabeça pra fora observando o cara ir embora. Quando ele se foi Ray saiu da piscina.

 

Mikey – Ray por que você vez isso o.o?

 

Ray – Nada é só que... ah não! Ah não! – disse remexendo o bolso – Droga! – disse ao pegar o celular apagada e que parecia não querer mais ligar.

 

Mikey – Eu falei -.-...

 

Ray – Ah não T-T! – Disse segurando o celular.

 

Até que, do nada um vulto passa correndo na frente do Ray e pega o celular e depois o arremessa para fora do cruzeiro em direção ao mar.

 

Frank – Uhu! Que tesão =D! – disse voltando pro lado do Ray.

 

Ray e Mikey - °o°

 

Ray – Por que você vez isso °o°?

 

Frank – Aaah porque é legal =D! Sempre quis fazer isso!

 

Ray – Seu idiota.. era meu celular °o°!

 

Frank – Ah qualé Ray?! Ele já tinha estragado mesmo u.u... e nem fui eu quem estrago.

Ray – Mas ainda tinha o chip do celular seu idiota!

Frank – Ah o.o’... agora já foi -.-

 

Mikey e Ray - ¬ ¬

 

Bob – Quando eu disse que esse garoto não tinha só problemas de crescimento vocês não quiseram me escutar ¬ ¬... – aparece do nada.

 

Mikey e Ray - -.-‘...

 

Frank – Heeey =.=...

 

Bob – Que foi?! Quando minto ninguém fica feliz e quando falo a verdade ninguém fica feliz também! Vou parar de tentar fazer as pessoas felizes! – sai emburrado em direção ao “hotel”.

 

Ray – Ele tem um jeito estranho de tentar fazer as pessoas felizes não =.=?

 

Mikey e Frank – Uhum =.=’...

 

Enquanto isso na piscina…

 

Gerard estava dentro da piscina tomando um pouco de suco de laranja. Estava perdido em pensamentos e tentava se lembrar da noite anterior. Por mais que não entendesse aquilo lhe intrigava... não saber o que havia acontecido o deixava um pouco desconfortavel.

 

Gee – Nhyaaa eu sou um inútil i.i... por que eu fui beber tanto -.-?! – disse teminando o suco e se virando para coloca-lo na borda da piscina, mas acabou deixando o copo cair na piscina ao se assustar com uma pessoa que pegara no seu ombro.

 

... – Gerard...?

 

Gee – o.o... – assustado.

 

Com Frank e etc...

 

Frank – Mikey cadê o Ray ô.o? – disse terminando se sentando em uma das cadeiras do bar.

 

Mikey – Não sei... ele falou alguma coisa e sumiu...

 

Frank – Ah...

 

Com o Gee...

 

... – Gerard? Oi gee! Acorda!

 

Gee – Ray! Não chegue assim do nada ¬ ¬…

 

Ray – Desculpa ^^”... eu vim te chamar pra ir com a gente na quadra de basquete ^^

 

Gee – Hn... depois eu vou...

 

Ray – Beleza então você quem sabe... – disse saindo da piscina.

 

Gee – Ray... é proibido entrar de roupa na piscina o.o...

 

Ray – Nhá já perdi meu celular... então que se foda -.-.

 

Gee – Ok ô.o...

 

Ray – Bem, vou indo ^^! – Sai em direção ao Frank.

 

Gee – Até ^^... – voltou a se apoiar na borda da piscina até...

 

... – Gerard!

 

Gee – O_O – escorrega e afunda na piscina.

 

... – Gee o.o’...?

 

Gee – x.x – Volta para a superfície e cospe um pouco de água – cof cof x.x... vocês tão tentando me matar x.x?

 

Mikey – Desculpa Gee eu só queria saber se você vinha ou não jogar...

 

Gee – Eu já falei que não pro Ray x.x... – disse se apoiando com os braços na borda da piscina para poder respirar.

Mikey – Ahh... é verdade... – disse se sentando perto da borda da piscina.

 

Silencio.

 

Gee – Não vai la?

 

Mikey – Depois eu vou... ficaria injusto pro Ray joga contra dois.

 

Gee – Errado... 1 e meio... o Frank não conta como inteiro -.-

 

Mikey – Ah é verdade -.-‘...

 

Gee – Mas agora ta injusto pro Frank...

 

Mikey – Ele vai saber lidar com isso...

 

Gee – Será ô.o?

 

----Na quadra de basquete----

 

Frank – HAHAHAHAHA! Vem ca seu frangote ò.o! Tenta pegar a bola seu molenga idiota ò.o!!! – dizia para o Ray enquanto quicava a bola no chão.

 

Ray – Hey =.=...

 

Frank – Tive uma idéia! Que tal a gente jogar basquete de rua ò.o?!

 

Ray – Não é uma boa idéia e... – não pode terminar a frase pois uma bola havia acertado sua cara o fazendo cair.

 

Frank – Valendo ò.o! – disse pegando a bola novamente e fazendo cesta.

 

Ray – Aiai x.x... – com a mão no nariz.

 

----Na piscina----

 

Mikey – Nhaa acho que o Frank vai ficar bem ^^

 

Gee – Uhum ^^...

 

Ficaram em silencio por mais um tempo, observando as pessoas que passavam por ali até que...

 

Mikey - °o°... – cutuca o Gee

 

Gee – O que ô.o? – olha confuso para o irmão que estava chocado.

 

Mikey – Olha quem vem ali °o°... – aponta na direção da garota de mechas rosas. Ela trajava um biquíni preto com detalhes em rosa escuro e carregava uma toalha branca. Estava com os olhos quase fechados e tentava se proteger do sol também estava com cara de quem estava com dor de cabeça.

 

Gee – Raphaela °o°...?!

 

Mikey – É °-°...

 

A garota se aproximava distraída, parecia um pouco perdida (que novidade ¬ ¬) foi quando estava chegando perto de onde o Gee e o Mikey estavam que ela escorregou na borda da piscina e caiu com tudo dentro da piscina perto do Gee.

 

Gee – Raphaela Oo”! – mergulha e pega a garota no colo a levantando e segurando.

 

Mikey – Oo’... “Ta pior que o Gee o.o”...

 

Gee – Hey, hey! Você ta bem o.o? – disse a segurando firmemente.

 

Raphs – Cof, cof... acho que to @_@....

 

Gee – Aiai -.- - vai andando dentro da piscina, com a garota no colo, até onde Mikey se encontrava.

 

Mikey – Ela ta bem ô.o...? – disse se aproximando dos dois.

 

Gee – Ééé... ela ta... bem eu acho o.o... pelo menos ta falando...

 

Mikey – o.o’...

 

Raphs – Eu... to... melhor... – disse respirando fundo e abrindo os olhos e corando logo em seguida. – He-ey o///o...

 

Gee – Tudo bem mesmo ô.o?

 

Mikey – Você levo um tombo veio -.-....

 

Raphs – Eu... to bem o///o... pode me soltar...Gerard...

 

Gee – Ah... – coloca a garota fora da piscina ao lado do Mikey. – Pera ai que eu vou pegar a sua toalha ^^ - disse mergulhando e pegando uma toalha que estava boiando na piscina.

 

Mikey – Hey quer que eu e o Gee te levamos a enfermaria? Você pode ter alguma seqüela da queda...

 

Raphs – Ta tudo bem ^^... digamos que eu já tenho experiências em quedas ^^

 

Mikey – Ah ^^’’... – olha para onde não devia.

 

Gee – A toalha.. ta um pouco molhada ^^”.... – disse voltando com a toalha pingando água.

 

Raphs – Minha toalha i.i’...

 

Gee – Desculpa não deu tempo de resgata-la ^^”... – disse entregando a toalha pra garota e reparando no irmão... um pouco pervertido. – Caham, Mikey por que não vai pegar algo pra Rapha tomar ô.ó?

 

Mikey – Ham... ah o.o... ta bom… - se levanta e vai em direção ao bar.

 

Gee – Desculpe meu irmão... mas ele também é homem né -.-‘...

 

Raphs – Ham ô.o? – pessoa que não reparou nada de errado.

 

Gee – Esquece -.-‘’’’....

 

Raphs - .-.

 

 

----Na quadra de basquete----

 

Ray – TEMPO! – disse ofegante se arrastando até o banco que havia ali na quadra.

 

Frank – Ahhh! Qualé Ray?! Levanta! Você não pode ja ter desistido! – disse pulando de um lado para o outro com a bola.

 

Ray – Meu nariz ta sangrando =.=.... – disse colocando a mão no nariz a fim de segurar o sangramento.

 

Frank – Af… isso não é nada seu fresco!

 

Ray – Frank =.=…

 

Frank – Ok, ok… mass ó 5 minutos… - disse saindo da quadra e indo em direção a uma lanchonete que havia ali perto. – Oi eu vou querer uma cerveja.

 

Cara da lanchonete – Carteira?

 

Frank – Esquece ¬ ¬… vou querer então um refri...

 

C.L – Ok… - da um refri pro Frank.

 

Frank – “Essas pessoas =.=”…”  - se vira e leva um susto. – Mary o.o!

 

Mary – Ham o.o!? – olha pro Frank e cora violentamente. – A-ah... o-oi Fra-ank...

 

Frank – Oi ^^. Ta tudo bem com você ^^?

 

Mary – U-uhum…

 

Frank – Certeza ô.o…?

 

Mary – É-é… e-eu queria-a di-zer pra você so-sobre o que ro-rolou ontem e-eu...

 

Frank – O que rolou ontem ô.o? – perguntou curioso interrompendo a garota de mechas roxas.

Mary – No blackout…

 

Frank – Que blackout…?

 

Mary – Você não se lembra de ontem?

 

Frank – Não… de nada… por que o.o”?

 

Mary - … - olha pra baixo. – Seu...

 

Frank – Sim ô.o…?

 

Mary – SEU IDIOTA INSENSIVEL TARADO ò.o!

 

Frank – He-hey calma o.o… que foi que eu te fiz o.o?

 

Mary – Você nasceu!

 

Frank – Nossa, calma… por que ta me tratando assim o que foi que rolou ontem?

 

Mary – Nada! – disse irritada indo em direção as quadras.

 

Frank – Nada? Nada! Ninguém fica assim por nada! – disse correndo atrás de Mary, preocupado.

 

Mary – Eu fico!

 

Frank – Mary! Espera se acalma!

 

Mary – E eu fui idiota de achar que você era diferente... IDIOTA! – disse acelerando mais.

 

Frank – Mary! Calma! – disse segurando o braço da garota e a virando para si. - ... – ficou a encarando por um momento e então pode ver algumas lagrimas se formando em seus olhos. – Pera... não me diga que eu... beijei você...? Foi isso?

 

Mary - … - olhou para baixo – Seu... – voltou a olhar para cima e estava com uma cara assustadora.

 

Frank – He-hey o.o… - solta o braço de Mary.

 

Mary – IDIOTA! – começa a bater no Frank.

 

Frank – Ai ai ai ai x.x! Para!

Mary – EU NUNCA BEIJARIA UM IDIOTA COMO VOCÊ!! – ainda batendo no Frank.

 

Frank – ai ai! Então o que foi?! Ai ai!

 

Ray – To adorando ver isso ^^ - chega do nada assustando os dois.

 

Mary – Ah.. oi Ray o.o’…

 

Frank – Outch… - disse com a mão na cabeça. – Você tem uma mão pesada...

 

Mary – O que disse ò.o! ?

 

Frank – Na-nada o.o...

 

Ray – Hey por que vocês não se comportam e resolvem isso de uma forma justa ô.o?

 

Frank e Mary – ô.o...

 

Ray – Fazemos o seguinte.... se o Frank ganhar no basquete Mary tem que contar porque esta brava...

 

Mary – Já disse que não é nada. – interrompe o Ray.

 

Ray – MAS... se a Mary ganhar ela pode exigir qualquer coisa do Frank...

 

Mary e Frank – Hn... ok

 

Ray – “Graças a Deus alguém vai distrai-lo -.-‘...” – segundas intenções.

 

----Na piscina----                       

 

Gee, Mikey e Raphaela já estavam sentados em uma das mesas que haviam em volta da piscina. Mikey estava tomando um café, Gee e Rapha tomavam refrigerante.

 

Gee – Hey... não ta se sentindo tonta ô.o?

 

Raphs – Não, pela milésima vez não ^^... não se preocupe tanto Gerard ^^”

 

Gee – Ah... hehe... – deu uma risadinha sem graça e voltou a se concentrar no refrigerante.

 

Até que...

 

... – Oi galera ^^!

 

Mikey e Gee – O_O

 

Raphaela – ED! o/! – pula da cadeira e abraça o Ed. – Não te vi no café da manha hoje ^^

 

Ed – É que eu fui dar uma volta com o Beto batata ^^

 

... – Ta chamando quem de batata o seu anão ¬ ¬... – chega do nada e da um tapa na cabeça do Ed.

 

Ed – Outch i.i.... isso doeu... – abraça a Rapha – Rapha! Ele ta batendo em mim i.i!

Raphs – Beeeto ò.o!

 

Beto – Ok, ok.... foi mal… e eu gsto de ser mal ¬_¬…

 

Raphs e Ed - -.-

 

Mikey – Quem é o de cabelo azul o.o’?

 

Gee – ... – da ombros.

 

Raphs – Esses são Beto e Ed ^^

 

Mikey – O Ed eu já conhecia infelizmente -.-‘...

 

Ed – Miley! Agora que te reparei ai ^^! Tudo bem *-*?

 

Mikey – Agora que você chego... não -.-‘...

 

Ed – Nhaaa quando você vai parar com essas piadinhas ^^?! – da um soco de leve no ombro do Mikey.

 

Mikey – Não é piada T-T...

 

Beto, Raphs e Gee – o.o’...

 

Beto – Beem... de qualquer forma, Raphs eu troce o Ed porque é tua vez de cuida dele...

 

Raphs – É ô.o?

 

Beto – Unum... alias o Dodô te mando um recado... ele fico bravo pro você não ter avisado a ele que havia saído do quarto, porque você ta de ressaca e ele se preocupa...

 

Raphs – Ah... depois eu peço desculpas pra ele...

 

Gee - ...Esse Dodô... é seu namorado? – diz um pouco irritado

 

Todos – o.o... – olham pro Gee.

 

Gee – Que foi o.o?

 

Beto – Por que quer saber? Ta afim da Rapha?

 

Gee e Rapha – o///o – coram violentamente.

 

Gee – Na-ão é isso! É só...curiosidade...

 

Beto – Hn...

 

Ed – Ele não é não... já foi, mas hoje é só um amigo ^^

 

Gee – Ah... – disse sentindo de certa forma um alivio.

 

Ed – E ele é o irmão mais velho do Beto ^^

 

Beto – Não precisava dessa informação inútil ¬ ¬... alias isso é uma tragédia na minha vida.

 

Todos – o.o’...

 

Mikey – Beto... é apelido pra que nome ô.o...?

 

Ed e Rapha - ... – se afastam de Beto.

 

Beto - ... – aura maligna – Por que quer saber idiota ò.o?! – disse com uma voz sinistra.

 

Mikey – Cu-curiosidade o.o...

 

Beto – A curiosidade matou o gato... – disse malignamente.

 

Mikey – Ainda bem que eu sou uma pessoa né ^^” – disse coçando a cabeça em uma tentativa falha de fazer uma piada.

 

Beto – Ta gozando da minha cara?

 

Mikey – Na-ão o.o’..

 

Beto – Bom mesmo... – se vira pra Rapha – De qualquer forma ta ai a mala tua fez de cuidar... fui-me! – vai embora e some para o alem.

 

Mikey e Gee – o.o’...

 

Mikey – um pouco esquentadinho esse seu amigo não o.o?

 

Rapha – Isso que ele ta de bom humor ^^””

 

Gee – Imagina se não estivesse -.-

 

Mikey – Não quero nem imagina -.-‘...

 

Ed – Que mala que o Beto deixo ô.o? – inocente.

 

Todos - -.-‘...

 

----Na quadra de basquete...----

 

Frank e Mary já estavam jogando fazia um tempo, algumas pessoas se reuniram para assistir a competição acirrada e Ray era o juiz.

 

Ray estava realmente impressionado em achar um oponente a altura de Frank. E com o mesmo nível de energia... até agora quem chegara mais perto fora Mikey, entupido de cafeína e Gee de mau humor. E o que o impressionava mais era o fato do oponente ser uma garota.

 

O jogo seguia cheio de provocações da parte dos dois.

 

Mary – Vamos la seu anão! Quero ver o que você pode fazer ò.o! – disse quicando a bola.

 

Frank – Você também não é la tão alta né ò.o?! E pare de me chamar de anão =.=... – disse em posição de desfesa.

 

Ray – Guerra de anões -.-…

 

Frank e Mary – O QUE VOCÊ DISSE ò.o! – os dois olham pro Ray.

 

Ray – Nada o.o…

 

Frank e Mary – Bom mesmo ¬ ¬... – continuam o jogo.

 

Ja fazia um bom tempo que estavam jogando e estavam empatados... quem fizesse o ponto agora ganharia... e quem fez a cesta fooooi....

 

----Piscina----

 

Mikey, Ed, Gee e Rapha estavam andando pelo cruzeiro... já era final de tarde e o comandante do cuzeiro avisara que logo daria para ver a ilha/país .

 

Ed estava enchendo  saco de Mikey porque queria um sorvete, Gee e Rapha estavam conversando sobre qualquer coisa.

 

Gee – E eu adoro quando tem aquelas explosões no show! Quando o palco é bem grande!

 

Rapha – Eu também, mas eu tenho um pouco de medo o.o... sempre acabo me assustanto -.-‘

 

Gee – Hehe, era assim comigo também...

 

Rapha - ^^

 

Ed – Miley eu quero um sorvete i.i....!

 

Mikey – Então vai compra =.=... – emburrado.

 

Ed – Se eu for sozinho vou me perder i.i

 

Mikey – Melhor que se perca mesmo =.=...

 

Ed – Mileeeey, você tem senso de direção i.i...

 

Mikey – E você não tem senso de chatice =.=...

 

Ed – Miley não seja mau i.i...

 

Mikey – E é MIKEY!

 

Ed – Calma i.i...

 

Rapha e Gee – o.o’... – param de falar para prestar atenção nos dois.

 

Rapha – se quiser eu te levo pra tomar um sorvete ^^”

Ed – Mas eu queria que o Miley fosse junto i.i...

 

Rapha – Qual a diferença ô.o?

 

Ed – Ele tem senso de direção... e você não, e também você é desastrada...

 

Rapha - ... – abaixa a cabeça. – Eu sou uma inútil mesmo -.-...

 

Gee – Não é não ^^”... – da tapinhas de consolação nas costas da Rapha. – Você é bem útil ^^

 

Rapha – É?! Pra que -.-‘…?!

Gee – Você é uma pessoa normal e faz com que eu me distraia e fique longe daqueles loucos que eu chamo de banda ^^

 

Mikey – Hey ¬ ¬... eu to aqui...

 

Rapha – Hehe ^^”

 

----Quadra de basquete----

 

Para a infelicidade de Frank, Mary havia feito a cesta da vitória, e já saira comemorando.

 

Mary – Uhu! Ganhei *-*! – disse pulando alegremente.

 

Ray – Parabens Mary ^^!

 

Todos os que assistiam a partida aplaudiram e começaram a voltar a fazer o que estavam fazendo.

 

Frank – Hey... isso não é justo! Ela sabe o que aconteceu comigo ontem a noite! Colocar minha memória como prêmio de um jogo é injusto, e nem um pouco ético ò.o! – disse se aproximando do Ray.

 

Ray – Então por que aceitou colocar a sua memória como prêmio do jogo ô.o?

 

Frank – Por que você sugeriu!

 

Ray – E você não tem personalidade suficiente para negar ô.o?

 

Frank – Eu...! – olha pra baixo – Eu achei que ia ganhar... eu tinha certeza que ia ganhar... ela é uma garota! – disse incrédulo.

 

Mary – Eeee? Qual o problema de eu ser uma garota? – disse nervosa aparecendo do nada.

 

Frank – Não é problema, é até bom que você seja uma garota... mas sabe... você é uma garota! Garotas não ganham em jogo de basquete de rua!

 

Mary – Tem muitas coisas que garotas podem fazer melhor do que os homens Frank, por isso não substime uma garota... – disse séria.

 

Ray – Frank, Frank... agora já foi u.u...

 

Frank – Ta fazendo isso por causa do seu celular né Ray =.=?!

 

Ray – Hehe... a vingança é para todos querido Iero ¬_¬...

 

Frank – Ah -.-... – suspira.

 

Ray – Mary agora você pode pedir qualquer coisa pro Frank ^^

 

Mary – Ok ^^... – se aproxima do Frank – Frank...

 

Frank – Hn...? – disse um pouco distraído e corado.

 

Mary – Nunca mais toque em mim! – disse e depois saiu da quadra de basquete indo em direção ao hotel.

 

Frank - °o°’....

 

Bob – Ui essa doeu em mim... – diz aparecendo do nada.

 

Ray – Bob ô.o? O que você tava fazendo aqui ô.o”??

 

Bob – Beeem, eu vi um certo tumulto perto da quadra de basquete e vim, ver o que estava acontecendo...

 

Ray – Boob... você não curte tumultos...

 

Bob – Ok, ok.... eu encontrei o Mikey no bar quando ele foi comprar uma bebida para uma garota que havia caído na piscina... ai ele me falo que você e o tampa...

 

Frank – É FRANK BOB! O TAMPA TEM NOME =.=!

 

Bob - ...então... disse que o Frank/tampa...

 

Frank - =.=...

 

Ray – Hihi ^^”

 

Bob – ...e você Ray iam vir aqui jogar basquete, ai eu pensei, “Eu devia ir la ver o Frank se ferrar...” e quando cheguei ele estava jogando com uma garota e você tava com o nariz sangrando e então não pude perder a oportunidade de ver o Frank levar um fora ^^.... por isso estou aqui agora ^^

 

Ray – Ah =.=... Você depende da infelicidade dos outros mesmo pra se manter feliz =.=’...

 

Bob – Não diga essa coisas de mim Ray ú.u... quem te vê falando isso acha que eu sou mal ó.o...

 

Ray – Você é mal =.=...

 

Bob - -.-‘ – suspira.

 

Frank – O que foi que eu fiz para aquela garota...?! – falava consigo mesmo intrigado.

 

Bob – Que garota?

 

Frank – A Mary...

 

Bob – Se eu nem sei quem é essa como vou saber o que você fez pra ela -.-‘...?!

 

Frank – Era a que estava jogando comigo =.=’...

 

Bob – Ah... pensando bem eu acho que já vi ela...

 

Frank – Hn... ela invocou comigo por que eu não lembrava da noite passada e...

 

Bob – EU SEI =D! – grita animado interrompendo o Frank e assustando o Ray.

 

Ray – Puta que pariu x.x!

 

Frank – Sabe o que?!  Possuído pelo capeta ¬ ¬

 

Bob – Eu sei o que você fez pra ela! – ignora o xingamento.

Frank – Sério o.o!? O que, que eu fiz?

 

Bob – Hehe... se ela não te conto não sou eu quem vai contar ^^

 

Frank – Bob T-T....

 

Bob – Haha! – olha pro lado -  Vou pro quarto vestir um agasalho pra ir jantar... você vem Ray ^^?

 

Ray – x.x

 

Bob – Ray o.o’?

 

Ray – Espera... meu coração.... voltar a... bater x.x...

 

Bob – o.o’...

 

Frank – Droga T-T”... – falando sozinho.

 

----No outro lado do cruzeiro----

 

Mikey e Ed haviam ido comprar um sorvete no restaurante do cruzeiro, Gee e Rapha estavam sentados em um banco observando a noite que estava nascendo.

 

Raphs – Obrigada de novo... – disse do nada.

 

Gee – Pelo que ô.o?

 

Raphs – Por ter me ajudado na piscina ^^

 

Gee – Aaah... não foi nada ^^... Pena não ter conseguido salvar a sua toalha ^^”

 

Raphs – Tudo bem ^^’... – olha pro nada e sente um vento frio um pouco mais forte a fazendo se encolher

 

Gee – ô.o...  – repara que a garota ainda estava só de biquíni. – Hey... você não quer ir se trocar? Você ainda ta de biquíni deve estar com frio...

 

Raphs – Ah é verdade o.o’..

Gee – Vem... eu te acompanho até a porta do seu quarto ^^ - disse estendendo a mão para Raphaela.

 

Raphs – Obrigada ^^ - aceitou a mão do Gee e se levantou, quando foi soltar a mão do Gee ele segurou a mão dela mais forte a fazendo corar.

 

Gee – Tudo bem se nós formos de mão dadas...? – disse quase que sussurrando no ouvido da garota.

 

Rapha – T-tudo-o be-em ^///^”

 

Gee - ^^ “Vamos ver o que o Dodô acha disso ¬_¬...” ( Parte maligna do Gee o.o’)

 

E la se foram os dois para dentro do hotel, de mãos dadas.

 

----Algumas horas depois no restaurante.----

 

Frank, Bob, Mikey e Ray estavam reunidos em uma mesa do restaurante. Ray estava conversando com Bob, Mikey bebia um copo de energético tranquilamente e Frank estava sentado emburrado olhando pro nada.

 

Gee – Oiii Gente ^^! – disse alegre se sentando ao lado do irmão.

 

Ray – Gee, a gente tava te esperando aqui, por que você demorou ô.o?

 

Gee – Ah... bem... – disse corando.

 

Bob – Não me diga que você deixou de ser virgem o.o?!

 

Gee – HEEEY! Eu não sou virgem ò.o!

 

Bob – Não ô.o?

 

Gee – Não! E eu não quero discutir minha vida sexual com você... e de onde você deduziu isso seu pervertido ò.o!

 

Bob – É que o Mikey me disse que você tava com uma guria... e ai você demoro... então eu deduzi.

 

Ray – O Mikey anda dizendo bastantes coisas pro Bob não =.=?!

Todos param e olham pro Mikey, exceto Bob.

 

Mikey - ... – para de tomar energético. – Que foi o.o”? Eu só tava comentando com ele o.o’...

 

Ray e Gee – Sei...

 

Mikey – Eu hein =.=?! – volta a beber o energético.

 

Bob – Mas e ai Gee o que aconteceu ô.o?

 

Gee – Nada de pervertido, seu pervertido!

 

Bob – Nossa quanto pervertido em uma só frase!

 

Gee - =.=

 

Ray – Mas conta ai o que rolo Gee ^^! Nós somos seus amigos e estamos curiosos para saber o que aconteceu e te apoiar ^^

 

Gee – Bem... ok então.. – disse corando de novo. – Eu só levei ela até a porta do quarto dela, porque ela tava com frio, ai ela entro... e eu fiquei um tempo... esquisito... então eu fui pro quarto me vestir para vir jantar, afinal eu também tava com roupa de banho e também estava com frio -.-... só ^^

 

Ray, Mikey e Bob – Só ô.o?

 

Gee – É ^^”

 

Bob – Aiai Gee assim você não desencalha nunca -.-‘

 

Gee – Bob =.=’...

 

Bob – Você tem que ser mais selvagem!

 

Gee – É?! Tipo como ¬ ¬?

 

Bob – Tipo assim... – se levanta e agarra uma garota que tava passando – Meu nome é Bob Bryar, prazer em conhece-la.... – diz em um tom sedutor.

Garota – Meu nome é Yume, o prazer é todo meu...

 

Bob – Pode ter certeza que é...

 

Yume – Hihi... quarto 405... – da uma piscadinha e sai.

 

Bob – Ok... – se senta na mesa.

 

Todos - °o°...

 

Bob – Que foi ô.o? Tava mostrando pro Gee como ser selvagem...

 

Ray – Seu...

 

Mikey – Filho...

 

Gee – Da...

 

Frank – Put*...

 

Todos – COMO VOCÊ FEZ ISSO ò.o!?

 

Bob – Já disse o.o... você tem que ser mais agressivo... tem que ser selvagem, tem que chegar e PAF!

 

Todos - °o°...

 

Mikey – Onde você aprendeu tudo isso...?

 

Bob – Digamos que Maquiavel mudou minha vida...

 

Frank – Mas o que Maquiavel tem haver com garotas =.=?!

 

Bob – Não sei ainda... mais funciona =D!

 

Mikey, Gee e Frank - =.=’…

 

Ray  - Poxa… eu ja tentei isso mas nunca deu certo... i.i... qual o meu problema?

 

Bob – Nenhum... exceto o cabelo e a cara XD!

Ray – Idiota =.=’...

 

Bob – Mas voltando ao assunto... Você entendeu Gee?

 

Gee – Entendi, mas quem disse que eu to afim dela? Eu só acho ela legal, é uma boa amiga...

 

Mikey – Então você não ta afim ô.o?

 

Gee – Não...

 

Mikey – Então eu posso ficar com ela ô.o?

 

Gee – Não! =.=

 

Mikey – Por que não ô.o?

 

Gee – Porque você é meu irmão =_=!

 

Mikey – E daí ô.o?

 

Gee – E daí que eu não quero que você namore meus amigos ò.o!

 

Mikey – Eu não quero namorar seus amigos.. só sua amiga...

 

Gee – Nem amigas =.=!

Mikey – E se eu for amigo dela ô.o?

 

Gee – Não se pode namorar uma amiga =.=!

 

Mikey – Ta bom, ta bom... e depois fala que não ta afim =.=.... imagina se estivesse...

 

Gee - =.=

 

Bob – Olha só... o Mikey colocou as garrinhas para fora... – disse sarcástico.

 

Ray – Isso é má influencia sua Bob -.-

 

Bob – Por que minha o.o?

 

Ray – Por que você é a origem do mal aqui ¬ ¬...

 

Bob – Aiai -.-‘... vamos pedir algumas coisa pra comer.

 

Voltam suas atenções para o cardápio e ficam um pouco confusos por estar cheio de nomes franceses chiques e alguns japoneses.

 

Bob – Que tal a gente pedir... só o macarrão simples o.o?

 

Ray – Com molho de tomate o.o”?

 

Mikey – E um sushi *-*?

 

Bob – É o.o..

 

Gee – Concordamos o.o’..

 

Frank – Hn... – desanimado.

 

Bob – Ok então... – chama um garçom. – Vamos querer macarrão com molho de tomate. T-O-M-A-T-E! Não vai inventar de colocar aquelas lesmas nos meio ¬ ¬... e um sushi... sem lesmas também...

 

Garçom – Taa ^^”... – anota o pedido – Vão querer beber algo?

 

Bob – Eu quero vinho tinto...

 

Ray – Eu quero vinho branco!

 

Mikey – Energético...

 

Todos – ô.o... – olham pro Mikey.

 

Mikey – Que foi o.o?!

 

Ray – Não tome muito energético...

 

Mikey – Ok -.-‘...

 

Garçom – E o resto?

 

Gee – Quero um refrigerante...

 

Frank – O mesmo que o Gee – ainda desanimado.

 

Bob – Não vai tentar pedir bebida alcoólica ô.o?

 

Frank – Já me conformei...

 

Bob – Hn ô.o...

 

Garçom – Ok... já volto com os pedidos ^^ - disse com um sorriso simpático se afastando.

 

Gee – Frank você ta bem?

 

Frank – To.. por que?

 

Gee – To te achando meio desanimado...

 

Frank – Não foi nada é só que...

 

Bob – Ele levou um fora u.u.

 

Frank - =.=

 

Gee – Sério o.o?

 

Frank – Não eu...

 

Ray – Levou sim, mas ele supera isso ^^ - corta o Frank.

 

Frank – Hey, cadê os amigos que vão me apoiar =.=?

 

Ray – Não sei... procura em baixo da mesa ^^! – sorrindo de forma falsa.

 

Bob, Mikey e Gee – o.o’...”Ray tem mesmo dupla personalidade o.o”...”

 

Frank – Já pedi desculpas, pelo celular =.=...

 

Ray – E pelo nariz ¬ ¬?

 

Frank – Aaah qualé?! Nem quebro!

 

Ray – É... só tiro ele do lugar, e pra botar no lugar não é muito divertido não =.=

 

Frank – Ok, ok... desculpa =.=

 

Ray – desculpado u.u...

 

Frank - =.=’...

 

Silencio por um tempo.

 

Gee – Hey Mikey... o que você vez com o Ed?

 

Mikey – Matei u.u

 

Gee – O_O

 

Mikey – Mentira… Eu ainda não criei coragem suficiente pra isso -.-... mas logo eu crio ¬ ¬

 

Gee - -.-‘ – suspira.

 

Mikey – Beeem, eu dei um sorvete pra ele… ai quando a gente tava voltando pra onde você e a Rapha estavam ele acabo deixando o sorvete dele cair e a gente teve que ir compra outro =.=... ai a gente encontro o amigo gandralhão dele... um tal de Dodô... e ele levo o Ed. Fim...

 

Gee – Dodô... =.=

 

Mikey – Éééé… algum problema com o apelido dele ô.o?

 

Gee – Não... nada ^^” – sorriso falso.

 

Mikey – Eu hein o.o”?!

 

Frank – Eu conheço o Dodo…

 

Silencio.

 

Frank – Que foi ô.o?

 

Bob – Esse foi um comentário totalmente inútil -.-‘...

 

Frank – Só queria fazer parte da conversa =.=...

 

Bob – Então faça, mas sem comentários inúteis ^^

 

Frank - =.=...

 

... – HEEEEEY! MILEY =D!!!

 

Mikey – o_o – se assusta e cai da cadeira. – Era bom demais pra ser verdade T-T...

 

Todos do MCR se viram e dão de cara com um grupo de jovens bem chamativo na porta. Ed estava correndo em direção a mesa, e mais especificamente em direção a Mikey... Na porta do restaurante estavam Beto, Dodo, Rapha e Mary que observavam todos na mesa.

 

Ed – Miley!! Te encontrei =3!!!

 

Mikey – Você tava me procurando =.=?

 

Ed – Uhum =3

 

Mikey – E POR QUE CRIATURA ò.o!? – disse segurando Ed pelo colarinho.

 

Todos – o.o’...

 

Ed – Por que eu gosto de você Miley i.i.... não fique bravo comigo T-T – começa a chorar.

 

Mikey – He-ey o.o’...

 

Ed – Primeiro meu cachorro e depois você?! Isso é muito cruel ToT! – volta a chorar.

 

Mikey – Cachorro o.o’...? – solta o Ed.

 

Rapha – Me desculpem, o Ed é um pouco impulsivo ^^” – disse ao se aproximar da mesa.

 

Gee – Aah... tu-tudo bem ^^” – disse corando.

 

Bob - ... – repara no Gee. – Então era essa a garota que você tava afim ô.o?

 

Gee – Ham o///o?!

 

Rapha – o///o’ – cora.

 

Gee – Não! Eu não to afim dela!

 

Rapha – É-é... nós somos amigos ^//^

 

Ray – Não foi o que me pareceu na festa de ano-novo ¬ ¬’’’... – sussurra pra si mesmo.

 

Bob – Não te culpo Geee... ela é realmente bonita...  posso aplicar meus conceitos de Maquiavel nela ¬_¬?

 

Gee – Não =.=!

 

Mary – Rapha... tudo bem? – disse chegando do nada com um olhar curioso.

 

Bob – Então na Mary eu posso ¬_¬?

 

Mary – Ham o.o”?

 

Frank – Não =.=! Seu maníaco sexual depravado!

 

Bob – Nossa... não precisava humilha -.-

 

Frank e Gee - =.=.... – olhar mortal pro Bob.

 

Mary – Rapha, vamos, os garotos estão nos esperando para jantar...

 

Rapha – Ah... ta, eu só vim buscar o Ed.... Vamos Ed?

 

Ed – Miley brigo comigo T-T!

 

Rapha - ^^”

 

Mikey - -.-‘...

 

Bob – Por que vocês não se sentam com a gente?

 

Rapha – Não sei...

 

Ed – Mas o Miley ta de mal comigo T-T!

 

Bob – Nhá... parem de bobagem, sentem ai ^^... chame os seus amigos.

 

Mikey – Menos o Beto o.o!

Todos olham pro Mikey.

 

Gee – Por que o Beto não o.o?

 

Mikey – Eu tenho quase certeza que ele quer me matar o.o...

 

Ray – Por que o.o?

 

Mikey – Porque eu perguntei o nome dele o.o... depois dessa nunca mais pergunto o nome de ninguém que se vista de couro preto rasgado e tenha cabelo azul e preto e cheio de percing -.-

 

Todos - -.-‘...

 

Rapha – Não se preocupe Mikey ^^... ele quer matar todo mundo -.-.... as ele não pode ir pra cadeia de novo se não ele se ferra -.-...

 

Mikey – Ele já foi pra cadeia o.o”?!

 

Rapha – Algumas vezes ^^”

 

Mikey – E NINGUEM ME AVISA QUE EU TAVA FALANDO COM UM PSICOPATA O_O?!

 

Beto – Quem é psicopata ô.ó? – chega do nado com Dodô assustando o Mikey.

 

Mikey – Me-eu...hamster! – se encolhe.

 

Beto – Seu hamster é um psicopata?

 

Mikey – É ^^”... sabe-e co-como estão-o as coisas ho-oje em dia né-e ^^?

 

Beto – Hn...

 

Gee – Mas Mikey... você não tem um hamster o.o... – inocente.

 

Todos - -.-‘

 

Beto – Ele não tem?

 

Mikey – É questão de tempo! Logo eu vou comprar um!

 

Beto – Ta gozando da minha cara de novo ¬ ¬?

 

Mikey – I-imagina-a o.o...

 

Beto – Hn... bom...

 

Dodo – Ta calminho hoje Beto b-a-t-a-t-a ^^

 

Beto – BATATA É TUA MÃE ò.o!

 

Dodô – Minha mãe é tua mãe ¬ ¬

 

Beto – Ah é o.o.... desculpe mamãe -.-‘...

 

Dodô – Ela não pode te ouvir idiota u.u

 

Beto – Calado desgraçado =.=!

 

Dodô – E se eu não quiser ^^?

 

Beto – Eu te mato =.=!

 

Dodô – Hehe... sei ^^

 

Beto - =.=

 

Ray – Beeem... isso aqui ficou bem confuso o.o... por que vocês não se sentam e nós nos conhecemos melhor ^^?

 

Bob – É uma boa idéia...

 

Gee e Mikey – É...

 

Dodô, Rapha – Ok ^^

 

Beto – Que seja... – se senta mal-humorado ao lado de Mikey

 

Mary – Mas o Frank ta aqui ¬ ¬

 

Todos – ô.o

 

Frank - -.-‘...

 

Rapha – Qual o problema Mary ô.o? Achei que você gostasse dele o.o...

 

Mary – Não gosto nem desgosto...

 

Rapha – Sério ô.o?

 

Mary – Uhum.

 

Rapha – Então você não sente nada?

 

Mary – É... – disse olhando friamente para Frank que se arrepiou.

 

Rapha – Então prove isso sentando ai e ignorando ele ^^/!

 

Mary – Ok então ^^ - se senta longe de Frank, ao lado de Mikey.

 

Frank - °o° - chocado – Agora sai da mesa! Saia agora da mesa °o°!

 

Mary - ^^ - ignora

 

Frank - °o°

 

Todos – o.o’

 

Ray – Ela só queria fazer o bem -.-...

 

Mikey – Mas acabo piorando -.-‘’’...

 

Bob – Muito bem Raphaela =D!! – aplaudindo Raphaela juntamente de Dodô.

 

Dodô – Tenho orgulho de você Rapha ^^!

 

Rapha – Hihi ^^”

 

Gee – Senta ai Rapha ^^

 

Rapha – Ok ^^ - se sentou entre o Gee e o Mikey.

 

Dodô – Bem já que todos sentaram... não sou eu quem vai fica de pé.... – se senta ao lado do Bob.

 

Ed - ... - encarando todos emburrado.

 

Ray – Qual o problema Ed o.o?

 

Ed – O Miley brigo comigo!

 

Mikey – Ok ok... me desculpe Ed... agora sente-se e coma ^^

 

Ed – Nhyaaaa ok *-*! – se senta ao lado do Ray.

Todos menos os integrantes do Bury in Blood – “Que mudança repentina de humor... o.o””

 

Ray – Ok então... podemos começar nos apresentando né ^^?

 

Rapha, Gee, Mary, Ed, Dodô, Bob, Mikey – Uhum ^^

 

Frank - °-° - ainda em choque.

 

Beto –Que seja….

 

Dodo – Poderia variar um pouco o vocabulario seu rebeldizinho -.-

 

Beto – Não, otário ¬ ¬

 

Dodô - Beto, não trate seu irmão mais velho de forma desrespeitosa ^^!

 

Beto – Que seja ¬ ¬

 

Dodô – Aiai -.-...

 

Todos do MCR – o.o”””...

 

Rapha e Mary – Uma hora acostuma ^^”

 

Ed – O Miley me desculpo! O Miley me desculpa *-*! – alheio a tudo.

 

Todos - -.-‘...

 

Garçom – Senhores... – disse voltando com um carrinho com uma prato imenso de macarrão e sushi. E as bebidas que os MCR’s pediram.

 

Bob – Meu Deus o.o!

 

Ray – O prato é maior que a mesa O_O!

 

Mikey – SUSHI o/!

 

Todos do MCR - -.-‘’’’....

 

Todos do Bury in Blood – oO”?!

 

Garçom – Os que chegaram agora querem algo para beber?

 

Dodô – Eu não obrigada...

 

Beto – Cerveja...

 

Dodô – Seja mais sofisticado sua anta u.u

 

Beto – aaaaf... uma vodca ¬ ¬

 

Todos - -.-‘...

 

Rapha – Vodca tambem....

 

Mary – Vodca!

 

Todos do MCR – o.o’

 

Ed – O que você ta tomando Miley *-*?

 

Mikey – Energético -.-? E é Mikey T-T!

 

Ed – Quero um energético também ^^!

Todos – o.o’...

 

Garçom – Ok... – disse deixando a comida e parte das bebidas na mesa e saindo de cena.

 

Todos se serviram e então Ray retomou o assunto.

 

Ray – Então vamos começar as apresentações ^^?

 

Todos – Ta ^^

 

Beto – Que seja...


Frank - °-° - ainda chocado.

 

Ray – Ok… o Bob começa ^^!

Bob – Por que eu =.=?

 

Ray – Por que eu to afim ^^

 

Bob -  Ok palmeira ¬ ¬

 

Ray - =.=!

 

Bob – Beeem... meu nome é Bob... na verdade não é Bob, mas que seja... Eu sou baterista, e odeio câmeras... quer dizer não odeio, odeio... odeio quando me filmam, ultimamente descobri Maquiavel, e comecei a me inspirar  nele como um herói.

 

Ray – Como se precisasse  ¬ ¬’  - sussurra pra si mesmo.

 

Bob – E eu amo ajudar os outros ^^!

 

Todos do MCR – Claro ¬ ¬’

 

Bob – Fim ^^ - ignora os companheiros de banda. – Agora o Ray ^^

 

Ray – Meu nome é Raymond, mas pode me chamar de Ray, sou guitarrista solo e curto AC/DC... estou na banda desde o principio e conheci o Gerard na escola. Somo amigos até hoje e é muito gratificante para mim tocar nessa maravilhosa banda ^^... agora o Ed ^^

 

Ed – Obrigado Ray ^^ - sorri alegremente – Beem., meu nome é Edward, nasci no Brasil , e sou baterista e instrutor de esportes radicais, de todos os tipos. Meu maior sonho é praticar o esporte mais arriscado da história e sair vivo! Para poder pratica-lo outra vez *-*!

 

Todos – o.o’...

 

Ed – Eu adoro o Miley, e já tive um cachorro chamado Lazarento ^^... a musica e a banda mudaram miha vida ^^!

 

Todos – o.o...

 

Ed – Agora o Miley!

 

Mikey – Ok... sou baixista e já trabalhei em uma loja de livros, e foi daí que eu tirei o nome My Chemical romance... ah é verdade! Meu nome é Michael, mas me chamem de Mikey... e eu não tenho asma ¬ ¬... embora haja muitos noatos de que eu tenha....

 

Ed – Eu nunca acreditei nos boatos Miley *-*! – interrompe o Mikey.

 

Mikey – Hn... ogrigado -.-... e só... a vez da Raphaela ^^

 

Ed - *-* - bate palmas

 

Todos - -.-‘...

 

Rapha – Obrigada Mikey ^^. Meu nome é Raphaela, mas podem me chmar de Raphs ou Rapha ^^. Igual ao Ed eu sou do Brasil, mas sempre sonhei em viajar para Nova Jersey para ver pesoalmente My Chemical Romance, sou vocalista e trabalho em uma clinica veterinária... não pude cursar medicina, porque achavam que eu estava viciada demais em sangue humano... mas eu juro que tinha que abrir mais i.i’...

 

Todos – O_o”

 

Gee – É perfeita *-*...

 

Todos – “Mórbidos do caralho O_o”

 

Rapha – Em fim...  vez da Mary ^^!!

 

Mary – Obrigada Rapha ^^. Meu nome é Mary, e também vim do Brasil... eu e Rapha nos conhecemos desde o colegial e desde la já formamos a banda ^^! Eu sou guitarrista solo e desenho no meu tempo livre, a guitarra é minha vida e quem toca na minha guitarra MORRE ò.o!

 

Todos – o.o’ – calafrio.

 

Frank – Ah... – suspira já recuperado do choqeu.

 

Mary – Vez do Dodô ^^!

 

Dodô – Obrigado ^^. Meu nome é Dougie, mas podem me chmar de Dodo, sou de Nova Jersey tambem e conheci Mary, Ed e Rapha quando eles chegaram aqui. Falo japonês, e sei lutar karate, sou baixista e definitivamente a melhor coisa que existe é dormir.

 

Todos – o.o’...

 

Dodô – E como sei que o Beto não vai falar isso eu falo... eu sou o irmão mais velho dele ^^

 

Beto – Esse é um dado inútil e tagico ¬ ¬

 

Dodô – Sua vez Beto ^^

 

Beto – Aaff... va a merda ¬ ¬

 

Dodô – Tão educado ^^

 

Todos - -.-‘...

 

Beto – Meu nome não interessa, me chamem de Beto e eu sou guitarrista, moro em Nova Jersey, atualmente em Nova York.... Fim... vai qualquer um u.u

 

Todos – o.o’....

 

Ray – Quem sobro?

 

Bob – O Frank... e o Gee.

 

Ray – Vai la Frank.

 

Frank – Meu nome é Frank, mas gosto que me chamem de Frankie ou Frankstein... nasci no hallowen e sou guitarrista. Já tive varias banda e me dedico unicamente a vidsa artística. Fim... vai la Gee

 

Gee – Ok ^^... Meu nome é Gerard, mas podem me chamar de G ou Gee, sou vocalista e desenhista, amo desenhar, bem... tenho digamos um certo humor mórbido, desde meus 8 anos, por um incidente, e minhas cores predilets são preto e vermelho ^^... só ^^

 

Silencio por um tempo

 

Ray – Bem agora que todos já sabemos quem é quem... vamos...

 

Ed e Mikey – COMER!!!! – pulam em cima da comida.

 

Todos – o.o’...

 

Garçom – As bebidas ^^”””...

 

E assim passaram o resto da noite todos na mesa conversando alegremente, exceto Beto... que não mudava de humor... e Frank que ainda estava um pouco incomodado com o fato de não poder sequer olhar para Mary sem receber um olhar friu. Mas ao todo todos se divertiram a noite toda e já podiam observar o Japão se aproximando.

Fim do 11° cap!

 

Oiii, me desculpem a demora... é que eu adotei dois cachorros e eles... bem ta meio difícil a situ aqui ¬ ¬... Obrigada a todos que continuam acompanhando e a todos que mandaram reviews ^^ e...

 

DEIXEM REVIEWS E INSPIREM A AUTORA A CONTINUAR!!! ;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!