Amor ou ódio ? escrita por Marianna


Capítulo 4
Sensação estranha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224997/chapter/4

Tava morrendo de sono, acordei era 3 da tarde mano haha, Pattie e minha mãe estavam tomando suco e comendo um lanche, fui comer também, tava morrendo de fome, Justin fez o mesmo.

–Luisa: Eae, filha, como foi a festa ontem? Pegou muitos?

–Bianca: Tava legal *-*, ah nem peguei, nenhum me interessou. Falei dando de ombros.

–Luisa: Aham, nenhum te interessou ou o que te interessa não estava lá ontem?

–Bianca: Nada a ver mãe –‘. Todos riram, menos o Justin, ele ficava te encarando.

–Bianca: Nossa Justin, daqui a pouco vou virar pó de tanto você me secar.

–Justin: Não posso mais olhar?

–Bianca: Pode, mas não precisa ficar secando.

–Justin: Ah menina babaca, eu olho pra quem eu quiser, seco quem eu quiser.

–Bianca: Af cala a boca seu babaca. QUE ÓDIO DESSE MENINO.

Terminei de tomar meu café da manhã e sai batendo o pé, Justin fez o mesmo, ficou Pattie e minha mãe na cozinha.

Luisa POV’s

Bianca saiu batendo o pé e o Justin também, esses dois se amam, certeza haha.

–Luisa: Esses dois vivem brigando, meu Deus.

–Pattie: Deixa eles, um dia eles se resolvem, aposto que isso é amor. Nós duas rimos

–Luisa: É, eu também.

Bianca POV’s

Fiquei no meu quarto assistindo filme, até que eu tava indo pro banheiro e vi uma porta desconhecida, OSHE nunca vi aquela bagaça ali, como sou muito curiosa resolvi ir ver, era tipo um terraço, a vista era linda, tinha duas portas, uma que dava pro meu quarto, e a outra porta provavelmente dava no quarto do Justin, fiquei impressionada ali, fiquei viajando na maionese igual uma abobada haha, depois de algum tempo resolvi entrar, fui assistir outro filme, A última canção, tava assistindo e comecei a lembrar do meu pai :/ já era de noite, como queria um pouco de ar fui para o terraço de novo, comecei a lembrar dos meu momentos com o meu pai, não aguentei, lágrimas começaram a rolar, escutei alguns passos e olhei, era o Justin.

–Justin: Tá querendo chamar a atenção chorando?

–Bianca: Atenção de quem? A sua? Eu acho que não.

–Justin: Então, por que está chorando?

–Bianca: Estava lembrando os momentos que passei com o meu pai, ele faz muita falta :’(.

Não aguentei novamente e comecei a chorar, Justin foi e me abraçou, meu Deus, que cheiro maravilhoso que ele tinha, o abraço dele se encaixava perfeitamente em mim, não queria sair dali tão cedo, e acho que ele também não, ficamos uns dez minutos abraçados sem dizer nada, aquilo que ele fez, era tudo o que eu precisava.

–Bianca: Obrigada Justin :’).

–Justin: Por que obrigada?

–Bianca: Pelo abraço, era tudo o que eu precisava.

Justin POV’s

Estava no meu quarto assistindo TV, quando escutei alguém chorando no terraço, fui lá e era Bianca.

–Justin: Tá querendo chamar a atenção chorando?

–Bianca: Atenção de quem? A sua? Eu acho que não.

–Justin: Então, por que está chorando?

–Bianca: Estava lembrando os momentos que passei com o meu pai, ele faz muita falta :’(.

Ela começou a chorar, não, realmente não podia ver aquela cena, minha princesa chorando, fui até ela e a abracei, o cheiro dela era maravilhoso, não queria sair tão cedo dali.

Bianca POV’s

Ficamos mais algum tempo conversando, e cada um foi pro seu quarto, pois estava tarde e amanhã tem aula, PQP eu ODEIO segunda-feira. Tomei um banho, coloquei meu pijama e fui deitar, não conseguia dormir, ficava lembrando do Justin, daqueles olhos, daquele sorriso, daquela boca, será que eu estou me apaixonando? Não não, IMPOSSIVEL, eu odeio aquele garoto, vou dormir que é a melhor coisa que eu vou fazer. Acordei no outro dia com a merda do despertador tocando, me vesti ( Primeira roupa, sem o chapéu haha http://www.fanclubebrasil.xpg.com.br/home/hosting/www.fanclubebrasil.xpg.com.br/wp-content/uploads//2010/06/miley-cyrus-wallmart.jpg ) fiz minha higiene, tomei café e fui pra escola com o Justin, dessa vez nós fomos conversando como amigos normais, cheguei na escola e vi Cait, fui conversar com ela e o sinal bateu, AF vai começar a sessão tédio, deu o intervalo fui sentar com a Caitlin, virei pra dar uma olhada pro Justin, e do nada surgiu uma garota e beijou ele, eu engoli seco, e comecei a sentir alguma coisa diferente, uma vontade de chorar, falei pra Cait que não estava muito bem e fui pra casa, chegando em casa fui direto pra quarto, deitei e comecei a chorar, chorei muito, não estava entendendo o que estava acontecendo comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aê, espero que gostem, e se realmente estiverem lendo, dá um oi aê hahaha e me diz o que vocês estão achando :)