Amor ou ódio ? escrita por Marianna


Capítulo 1
Piloto.


Notas iniciais do capítulo

Primeira imagine haha, espero que gostem pessoal :) *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224997/chapter/1

Narradora POV’s

Bianca, 16 anos, Brasil, morava com sua tia, pois seu pai tinha morrido alguns anos atrás, sua mãe Luisa morava em Atlanta com uma amiga, e claro com uma mãe morando fora, Bianca falava inglês fluentemente.

Bianca POV’s

Estava estudando no meu quarto até que começo a ouvir Man Down da Rihanna OPA É MEU CELULAR TOCANDO, corri pra atender, olhei quem era, minha mãe, o que será que ela queria? -Bianca: Mãe?

– Luisa: Oi filha! Tudo bem ?

–Bianca: Tudo sim e você?

–Luisa: Estaria melhor se você estivesse aqui!

–Bianca: Ah mãe, essa história não.

–Luisa: Por favor meu amor, você não sabe o quanto eu sinto sua falta, vem pra cá, você não vai se arrepender!

–Bianca: Ok mãe, me convenceu dessa vez, quero mesmo mudar um pouco a minha vida.

–Luisa: Ah minha filha, eu te amo! Já estou indo providenciar tudo ok?

– Bianca: Ok mãe, te amo, tchau!

Nossa, nem acredito, vou morar em Atlanta.

Narradora POV’s

Bianca saiu pulando e gritando pela casa, pois estava feliz que iria mudar de vida, ela não gostava muito de morar no Brasil. Passou uma semana, já estava tudo pronto para Bianca ir viajar. Enfim, chegou o grande dia, ela se despediu de sua tia e embarcou no avião, mas mal ela sabia que sua vida iria mudar completamente depois dessa mudança .

Bianca POV’s

Acordei com o barulho do piloto avisando que o avião tinha decolado, caramba dormi a viagem toda haha, fui pegar minhas malas e quando virei para sair vejo minha mãe correndo pra me abraçar, OMG ela estava linda.

– Luisa: FILHAAAAAAAAAAAAAA!!!

–Bianca: Oi mãe. Disse abraçando ela

–Luisa: Nossa como você ta grande, ta linda meu amor!

–Bianca: Obrigada.

–Pattie: Ah, então você é a Bianca que sua mãe tanto fala, prazer sou Pattie. Disse dando um abraço

-Bianca: Prazer Pattie.

Estavamos saindo do aeroporto, vejo uma limousine para, e minha mãe estava indo em direção a ela, PUXA minha mãe é rica. Quando chegamos em casa eu olhei e UAL, era uma MANSÃO (http://g3wimoveis.enderecotemporario.com.br/6475/files/mansao-de-luxo-com-piscina-13.jpg ) , quando chegou no seu quarto (http://4.bp.blogspot.com/-GIvtewyUjjQ/TeFFXLIGvCI/AAAAAAAAAFo/CTP2tu8THFw/s1600/tumblr_lluywh9Lyh1qbdq9so1_500_large.jpg ) outro UAL, e quando vi meu closet, MEU CLOSET (http://1.bp.blogspot.com/-bTq0PwInXh0/T0bo45vGf0I/AAAAAAAAAYI/BXEaX2RBZR0/s1600/closet-de-menina-1.jpg ) pirei total haha.

– Luisa: Ah filha, tem o note ai em cima da escrivaninha, um tablet na sua bolsa da escola, e um iPhone no seu criadinho.

–Bianca: Ok mãe, obrigada!

–Luisa: Awn meu amor *-*, agora tenho que sair com a Pattie, se sentir fome, vá até a cozinha e peça pra Leila fazer alguma coisa pra você comer.

–Bianca: Ok mãe, tchau.

Fiquei umas duas horas arrumando minhas malas, tinha pouca roupa, mas vi no meu closet que minha mãe comprou algumas roupas pra mim, uma mais perfeita que a outra, fui ver minha bolsa escolar, e já tinha o horário e tudo ARGH, escola, eu odeio escola haha, fiquei com um pouco de fome e fui tentar achar a cozinha nesse casarão kkkkk, tava andando e olhando pra cada canto destraída até que alguém esbarra em mim.

–Garoto: OW MENINA, sua idiota olha por onde anda.

–Bianca: NOSSA, seu grosso, desculpa foi sem querer.

–Garoto: Você deve ser a Bianca NE?

–Bianca: Sim e você deve ser aquele Justin que minha mãe comentou, certo ?

–Justin: Não sou aquele Justin, eu sou o Justin Bieber

–Bianca: E faz alguma diferença? ¬¬’

–Justin: Sim, todas as garotas são apaixonadas pelo Justin Bieber. WHAT? Que menino convencido.

–Bianca: Acabou de descobrir que não são todas. AF, preferi não ter escutado o que aquele idiota falou, sai andando divamente até a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi o primeiro capítulo, espero que gostem *-* beijos e até o proximo haha ;*