Até Semideuses Sofrem Com Romances escrita por jessyweasley


Capítulo 7
Ciúmes as vezes faz bem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224996/chapter/7

Levantei relutante, minha mente ainda exigia descanso - um descanso bem longo por sinal - Annabeth me acordara da forma mais romântica possível interrompendo um sonho que poderia me ajudar a descobrir o que tanto as pessoas insistem em lembrar, que eu vou ser importante e blá, blá, blá. Arrastei-me até o banheiro de Annabeth e logo em seguida desci mais disposto. Piper ainda estava debruçada sobre a mesa, Jason já parecia estar acordado, Annabeth pelo visto colocara seus dotes culinários em ação, um cheiro de panquecas com bacon subiu e tomou conta de minha mente.
Retirei o espinho lançado pela Manticora da parede e lancei na lixeira da cozinha.

__ Até que enfim Cabeça-de-Algas – resmungou Annabeth
__ Bom dia pra você também – murmurei – E ai Jason, está melhor?

Eu juro que se tivesse visto o rosto dele antes não teria perguntado se ele estava bem. Parecia que Jason tinha sido atacado por um enxame de abelhas furiosas, se ele tivesse os cabelos vermelhos estaria idêntico ao Fofão.

Piper me olhou balançando a cabeça negativamente.

Supus que era para eu não rir nem demonstrar o quão o rosto dele estava ruim. Quando ele abriu um sorriso e levantou o polegar querendo dizer “Sim Percy, to legal, exceto pela pequena deformação no meu rosto” apertei a mão dele.

__ Esta bem legal hein cara, essa cicatriz vai deixar as garotas louquinhas – comentei.

Peguei Annabeth pelo braço e a arrastei para um canto da sala onde Jason não podia escutar.

__ O que aconteceu com o rosto dele? – perguntei
__ Não sei – ela pareceu pensativa – Temos que leva-lo a Quíron, ele pode examinar Jason direito, temos que voltar Percy
__ Eu não posso voltar Annabeth! Tenho que ajudar Hermes
__ Mais Jason pode estar em perigo sabia? – disse ela num tom de repreensão
__ Eu sei disso, mais...
__ Mais o quê?
__ Sinto muito... Vou continuar com ou sem vocês
__ Percy!

Subi para o quarto e a deixei esbravejando no andar de baixo. Sentei-me na cama, minha cabeça estava a mil quilômetros por hora, eu pensava em Jason, em Annabeth, em Hermes, na Voz dos meus sonhos, no que eles tanto diziam que me aguardava. Se eu fosse um desenho animado provavelmente nesse momento fumaça sairia da minha cabeça.

Deitei na cama e fechei os olhos, tentando acalmar a enxurrada de informações.

__ Toc toc – disse uma voz feminina

Abri os olhos e me levantei, era Piper. Seus olhos estavam tão fundos e ela mostrava uma tremenda exaustão.

__ Você devia estar dormindo – eu disse
__ Estou tão ruim assim? – ela sorriu

Desculpe Annabeth, mais é impossível não achar uma filha de Afrodite bonita. Piper sentou-se ao meu lado, seu olhar além de cansaço carregava uma enorme preocupação.

__ Não é isso... É que bem... – comecei a me embolar com as palavras
__ Percy... Por favor, vamos voltar – ela tentava manter a voz firme sem muito sucesso – Eu sei que você prometeu a Hermes que o ajudaria, mais Jason precisa de nós.
__ Você e Annabeth são eficazes o bastante para voltarem ao Acampamento, sozinhas - rebati
__ Não sem você!

Dei um longo suspiro, Piper ainda me encarava esperando uma resposta. Fitei seus olhos – que sempre mudavam de cor, assim como o da mãe – fingi que estava pensando.

__ Ah... Tudo bem, vamos voltar ao Acampamento – disse por fim
__ Obrigada Percy!

Piper passou os braços em volta do meu pescoço e me abraçou com força – não é o que vocês estão pensando, ela me abraçou porque estava grata, apenas isso – mais não foi o que Annabeth imaginou. Ela estava parada na porta do quarto com uma cara tão feia que assustaria até as cobras do cabelo da Medusa.

__ Com licença – pedi a Piper, me desenroscando de seu abraço __ Acho que você deve descansar um pouco, sinta-se a vontade.

Corri tanto que quase cai da escada, Annabeth pelo visto tinha saído pisando duro porta afora porque ouvi uma sendo fechada violentamente. Quando alcancei a porta ela já estava a alguns metros de distância, a blusa laranja do Acampamento a denunciava.

__ Annabeth Chase! – chamei

Ela se recusou a olhar.

__ Mais que garota teimosa – resmunguei
__ ANNABETH – berrei

Ela parou de se mover bruscamente e se virou para mim, tive vontade de cavar um buraco na terra e me enfiar.

__ O que você quer? – perguntou ela com amargura
__ Por que saiu daquele jeito?
__ Deixe-me ver... – ela fez uma cara irônica de quem esta pensando – AH! Já sei, não queria interromper você e Piper
__ Que ciúme bobo Annie – eu ri

A envolvi com meus braços mais ela logo se afastou desferindo murros – bem fortes por sinal – em meu peito, a segurei pelos pulsos, procurei algum vestígio de choro em seu rosto, mas ele estava sem expressão.

__ Está ficando louca? – perguntei com um tom de voz alterado
__ Devo estar! A Percy, você me irrita! – ela puxou os braços com força, deixando seu pulso vermelho.
__ Então porque ainda esta comigo? É tão mais fácil terminar isso aqui e agora, não tem sentido esse seu ciúme idiota – gritei com ela

Annabeth ficou alguns segundos paralisada como se processasse o que eu acabara de falar.

__ Ah então é isso que você quer? Terminar? – ela praticamente cuspia as palavras em meu rosto
__ Annabeth... – eu tentava manter o tom de voz mais calmo – Estamos no meio de uma missão e no meio da rua, não é um bom momento para discutirmos o relacionamento
__ Esta arregrando Perseu Jackson? – ela agora ria ironicamente – Viu a burrada que ia fazer?
__ Epa, epa, epa! Quem esta cometendo algum tipo de burrada aqui é você!
__ Eu?
__ Isso mesmo, você! Quem esta de ciuminho bobo, dando o maior chilique porque uma amiga estava me agradecendo por salvar o namorado dela?
__ Agradecendo? Pelo que? – ela diminuiu o tom de voz
__ Eu decidi ir ao Acampamento com vocês
__ Ah... – ela disse surpresa – Então foi por isso, o abraço, o sorriso...

Annabeth corou violentamente, olhava para baixo. Tive vontade de enchê-la de beijos, abraça-la mais me contive, ela me devia um pedido de desculpas. Cheguei mais perto dela e segurei seu queixo, levantando seu rosto.

__ Annabeth...
__ Desculpa – ela cruzou os braços e desviou o rosto
__ O quê? – contive o riso – Não escutei
__ Me desculpa Percy – ela ainda evitava me olhar, mas aumentou o tom de voz
__ Você fica linda quando esta com ciúmes.

Peguei sua mão e a guiei até a parte de trás de sua casa. A encostei na parede, coloquei minhas mãos na parede de um lado e de outro, cercando-a. Annabeth me olhou com curiosidade, eu apenas sorri, comecei a beijar seu pescoço, apertando meu corpo contra o dela. Olhei para ela fazendo uma cara sedutora, Annabeth começou a dar gargalhadas.

__ O que foi? – perguntei confuso
__ Ai... Percy... – ela segurava a barriga, rindo horrores
__ Não entendi...
__ Você fica muito engraçado, tentando seduzir – ela estava recuperando o fôlego.
__ Não vejo graça – respondi mal humorado
__ É porque você não viu a sua cara – ela começou a rir de novo – Você fez tipo assim ó

Ela cerrou os olhos, levantou as sobrancelhas e mordeu o lábio inferior. É... Se eu tiver realmente feito essa cara, eu dava razão para ela rir daquela forma. Ela empurrou meu ombro e pulou no meu colo, segurei suas pernas em torno na minha cintura e tornei a encosta-la na parede. Annabeth passou os braços pelo meu pescoço e mordeu os próprios lábios – ela fazia de forma sedutora – a beijei de forma agressiva, coisa que eu nunca tinha feito antes, surpresa ela soltou um gemido baixo, suas mãos foram para os meus cabelos, puxando-os. Minhas mãos estavam presas na sua cintura, eu apertava a mesma, me arrisquei a subir uma das mãos para dentro de sua blusa, ela se ressentiu um pouco, mas cedeu.

__ JASON! – berrou Piper da sala
__ O que foi isso? – perguntei para Annabeth
__ Não foi nada – murmurou ela me puxando para outro beijo
__ PERCY! ANNABETH! SOCORRO! JASONNNN – dessa vez o gritou soou mais desesperado

Annabeth parou o beijo, nos desgrudamos um do outro e corremos para a sala.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AH NÃO ESQUEÇAM DOS REVIEWS ESTAMOS SENTINDO FALTA kkkkkkkkk