Never Forget About Us (AsianFanfics) escrita por yumishi, PrinceKimsshi


Capítulo 1
Beginning


Notas iniciais do capítulo

Para adiantar, este capítulo 1 são flashes ao decorrer da vida de Tiffany e TaeYeon xD
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224967/chapter/1

Setembro 1995


O céu transmitia um clima monótono, era de um cinza leve e o sol estava tímido atrás das nuvens que iam aos poucos abrindo espaço para os primeiros raios de calor, depois de vários dias chuvosos em Jeonju. 
Quando um carro parou na casa ao lado, Taeyeon pousou seus pequenos olhos sobre ele e ali eles ficaram, sem ao menos piscar. Taeyeon sentiu que deveria manter sua atenção ali, nas pessoas que provavelmente sairiam dele. Uma pequena e sorridente menina saiu abismada do carro. Ela abraçava um Totoro fortemente contra o peito, enquanto ia em direção à sua nova casa. Seus cabelos estavam amarrados ao alto e seu sorriso era uma das coisas mais lindas que Taeyeon já tivera visto em seus seis anos de vida. A menina correu um pouco e o vento fez com que sua saia rosa voasse junto a ela.
“Ela é tão fofa” Taeyeon abriu um pequeno sorriso quando percebeu que não seria mais a única menina por ali. O que ela mais queria era correr lá e dizer um ‘oi’, mas ela apenas se manteve estática olhando para a figura rosa a poucos metros de distância.
O pai da menina foi em sua direção e apontou para a pequena Taeyeon, que quando percebeu, sentiu seu rosto corar fortemente, mesmo assim não teve coragem de tirar os olhos da outra. A menina pareceu surpresa ao notar a presença da pequena Kim ali. Ela veio em sua direção, sorrindo brilhantemente. Ao chegar perto de TaeYeon, ela se curvou e acenou.
- Olá. Me chamo Stephanie – Ela manteve seu sorriso ainda maior, fazendo seus olhos curvarem perfeitamente. Ela ajeitou a saia e apertou seu boneco contra si.
Taeyeon se curvou respeitosamente. 
– Eu sou TaeYeon – disse enquanto abria um sorriso estranho, fazendo Stephanie rir.
- Você é engraçada, Taeyeon. 

____



Março 1997

- Sua americaninha, parece uma idiota com essas coisas rosas – Stephanie tentava segurar as lágrimas, agarrada a sua pelúcia enquanto um menino, um pouco mais velho que ela, tentava o arrancar de seus braços.
- Pare – Ela resmungou, mas foi empurrada por ele, caindo no chão e soltando seu boneco, que estava agora nas mãos sujas do garoto. Tiffany derramou uma lágrima, sentindo uma pontada de tristeza apertar seu coração – Me dê!
Taeyeon saiu de sua casa, ao ouvir os gritos. Ela sentiu uma raiva esquentar seu pequeno corpo ao ver a cena e correu até os dois.
- Ei você! - Ela disse, chamando atenção das outras duas crianças – Ela mandou você devolver!
O menino riu, fazendo sua raiva aumentar.
- E o que vai fazer? – Ele disse, sacudindo o boneco no ar.
Taeyeon olhou para Tiffany, que estava sentada no chão, esfregando seus olhos enquanto soluçava. Taeyeon bufou pelas narinas e correu até o mais alto, chutando suas partes íntimas. Ele caiu no chão, gemendo algum xingamento, deixando uma oportunidade para Kim pegar o boneco e entrega-lo para sua amiga.
- Aqui Phanie – Ela sorriu e ajudou a outra a se levantar – Me desculpe não estar aqui antes, não te deixarei mais sozinha, ok?
As duas sorriram e Tiffany concordou com a cabeça, abraçando Taeyeon e depois seu Totoro.

____



Agosto 1999

A noite estava ficando cada vez mais escura. O som alto e risos de crianças poderiam ser ouvidos a metros dali. 
- Stephanie-ah! Vem aqui. – Taeyeon pegou em sua mão e a puxou até o jardim, em frente à casa dos Hwang.
- What? Não me puxe desse jeito, sua babo – Ela fez um bico fofo, enquanto ajeitava seu cabelo. Taeyeon se sentou em um dos bancos de madeira, balançando os pés.
- Como é seu aniversário, eu te devo um presente, certo? – Ela disse e passou a tremer de leve. 
- Taetae, sua mãe me entregou o presente lá dentro. – Tiffany apontou para sua casa e se sentou ao lado de Taeyeon.
- Sim, mas foi o presente dela, não o meu.
- Ok, então, onde está? – Tiffany verificou ao redor de Taeyeon e a olhou sem entender. Essa sentiu seu coração pular mais rápido e sem perder a coragem, ela depositou um casto beijo nos lábios rosados da mais nova. Tiffany sentiu seu rosto queimar e uma felicidade enorme tomar conta de seu espírito. Taeyeon sorriu inocentemente para a outra. 

____



Maio 2001

- Tiffany? – Taeyeon disse, logo após de dar uma lambida no seu sorvete. Tiffany gemeu em resposta. Taeyeon olhou para ela, mantendo um olhar puro e amoroso. – Quer ser minha namorada?
- B-bwo? – Tiffany riu baixinho e levou seu sorvete a boca. – Isso é sério? – Taeyeon apenas concordou com a cabeça, ainda sorrindo inocentemente. – Ok. – A mais nova abriu um sorriso encantador, fazendo o coração de Taeyeon derreter. – Isso é certo? – Tiffany perguntou, passando a balançar seus pés de uma forma fofa. 
- Sim. Eu quero e você também, porque não seria?
Elas trocaram olhares sinceros e sorriram felizes.
- Então eu posso te beijar quando eu quiser?
- Quem sabe? – Tiffany riu e passou seu sorvete no nariz de Taeyeon.

____



Dezembro 2003

Tiffany continuava de joelhos na grama, deixando as lágrimas escorrerem suas bochechas. Taeyeon a abraçava forte enquanto uma lágrima desceu seu rosto.
- Por favor, não chore mais.
- Ela me deixou, Taeyeon. Mi-minha mãe.
Tiffany tampou seu rosto com as mãos. Taeyeon a apertou ainda mais em seus braços.
- Ela sempre vai estar com você, yeobo. Tenho certeza que ela não iria querer te ver assim – Taeyeon limpou as lágrimas da mais nova e beijou-lhe na bochecha.
- Mas eu… - Tiffany respirou fundo, tentando conter o choro – Eu não posso viver sem ela. Estou com medo, Taeyeonah. – Ela abraçou Taeyeon com toda sua força, apertando os olhos.
– Eu vou cuidar de você, eu prometo.

____



Maio 2004

- VOCÊ MENTIU PRA MIM! – Tiffany gritou enquanto andava de um lado para o outro.
- Nã-não, Tiffany. Não foi nada disso.
- EU VI, KIM TAEYEON! EU VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS!
Tiffany encostou-se em uma das paredes e afagou seu rosto com as mãos. Taeyeon chegou mais perto da outra, na tentativa de abraçá-la.
- Não encosta em mim. Você é repugnante! – Tiffany levou sua mão ao rosto de Taeyeon, o deixando vermelho e quente. Taeyeon sentiu sua bochecha adormecer. Seu mundo desabou. - Sua mentirosa – Tiffany dizia em um tom baixo, porém firme. Seu peito subia e descia de uma forte descontrolada. Lágrimas começaram a descer seu rosto.
- Tiffany, você pode ao menos me ouvir?
- Não! Não quero mais nada de você – Tiffany sacudiu a cabeça e balançou as mãos, ela olhou diretamente nos olhos da pequena. – Eu pensei que me amasse.
Taeyeon sentiu seu rosto molhar, era impossível controlar tais lágrimas. 
- Eu te a-
- Não diga! Chega, eu não quero mais saber de você. Eu estou voltando pros Estados Unidos. 

____


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Dá pro gasto? xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget About Us (AsianFanfics)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.