Live To Rise escrita por Jaapa


Capítulo 3
Capítulo 2- Payphone


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo! Gente eu quero mais reviews, só recebi um capitulo passado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224964/chapter/3

Assim que entrei no helicóptero abracei Natasha. Ela é como uma mãe para mim. Cumprimentei Barton  dali mesmo, já que ele pilotava. Conversamos durante toda a viagem, mas não tocamos no assunto da missão. Respirei fundo antes de entrar na nave, odiava aquele lugar. Olhei o relógio. Definitivamente, perdi o primeiro período na faculdade. Coloquei meus fones, tocava alto. Um fato sobre mim: eu amo rock. Caminhava AL lado de Clint e Romanov tão entretida com a musica que trombei em alguém. Olhei para cima esse “alguém” era alto, loiro e de profundos olhos azuis.

- Hey, olhe por onde anda.

- Desculpe, estava distraído. Você está bem, senhorita?

- Estou-disse seca. Eu não o conhecia mas dava para ver em sua aparência que era certinho demais. Revirei os olhos. Eu poderia acha-lo bonito, mas parecia careta demais. Continuei meu caminho, percebi que Natasha e Barton me olhavam.

- O que foi?

- O que achou dele?

- Dele quem?

- Do Capitão America. Você trombou com ele agora pouco.

- Ele era o “famoso” Capitão America? Bah! Esperava mais, quer dizer, ele era tão... certinho!

- Se você acha isso só de trombar com ele, nem imagina o quanto. Ah! Furry quer falar com você. Ele disse que é urgente- Natasha apontou uma porta. Entrei. Furry estava sentado em frente a uma mesa.

- Que bom que veio agente Stark.

- Não tive muita escolha. Agora você pode me contar o que aconteceu?

- Claro. Como disse, Tony foi seqüestrado. De incio não percebemos o sumiço dele, afinal ele sempre sumia as vezes. Mas quando entramos em seu quarto, há via um bilhete. Veja.

Era um papel amassado, dizia: “ Vocês tiraram tudo o que eu tinha. Agora eu estou de volta. Preparem-se Vingadores, eu quero o cubo.” Larguei o papel. Suspirei, Loki não queria acordo, ele queria vingança, guerra.

- E exatamente aonde eu entro nessa historia toda?

- Katie, você sabe que era, é, a melhor agente. E a equipe está desfalcada.

- Como você disse mesmo? Ah é! “ Inconstante, rebelde, volúvel e impulsiva”.

- Defeitos que podemos relevar.

- Certo, só entre nós, na boa, por que eu estou aqui?

- A SHIELD sempre soube do seu pequeno caso com Loki, por isso você não foi convidada para a primeira iniciativa Vingadores. Mas agora isso pode ser hã, aproveitado a nosso favor.

- Parece que todos temos nossos segredinhos sujos.

Meu celular toca, é uma ligação vinda de um orelhão, estranhei mas atendi.

- Olá querida. Sentiu saudades?-disse a sarcástica voz.

  “ I’m at a payphone trying to call home, all of my change i spent on you. Where have the times gone? Baby, it’s all wrong. Where are the plans we made for two?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!