Its All Coming Back To Me Now escrita por gabihosth


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou pequeno, mas é só pra explicar melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224952/chapter/6

– Dói. Há muito sangue. Alguém pode me ajudar? Socorro. Está frio demais para suportar. Não consigo ficar acordado. Não consigo respirar. Preciso de ajuda. - Kurt gritava mentalmente até suas narinas serem invadidas por uma quantidade enorme de agua e ficar impossivel até de pensar.


_______________________________________________________________________

Após um mês em coma Kurt acordou no hospital. O carro em que ele estava foi atingido por um caminhão do lado em que ele estava, fazendo o carro capotar e cair no lago. Seu pai quase não foi atingido, mas ele teve muitas fraturas.


– Kurt, eu fiquei tão procupado – disse Burt chorando.


– Agora eu estou bem, pai, não precisa ficar procupado.


– Eu sei, mas eu quase perdi você.


Após muitos abraços e um tempo de conversa Kurt perguntou para seu pai.


– Pai, onde nós estavamos indo quando houve o acidente?


– Você não lembra?


– Não.


Burt correu desesperadamente pelo hospital a procura de ajuda. O medico que estava de plantão fez vários exames em Kurt até descobrir que a falta de oxigenação no cérebro que ocorreu porque o garoto ficou submerso por algum tempo resultou em uma amnésia parcial.


– O que isso que dizer? - indagou Burt


– Ele se lembra de alguns fatos, mas algumas coisas e pessoas podem ser eliminados da mente dele.


Com isso Burt percebeu que Kurt não havia perguntado de Blaine nem uma vez, o que o deixou preocupado. O garoto havia ligado sempre que podia para ter noticias de Kurt. Ele até tentou voltar da Itália para o ver, mas não pode. Seu telefone tocou, e ao ver o nome de Blaine no visor Burt saiu do quarto onde Kurt estava dormindo para atender o garoto.


– Oi, Blaine


– Oi, tio. Como Kurt está?


– Ele acordou.


– Oh, meu Deus. Isso é maravilhoso.


– Blaine. Ele acho que ele não lembra de você.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?