Its All Coming Back To Me Now escrita por gabihosth


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora pra postar, é que eu estava sem criatividade :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224952/chapter/12

   As coisas começaram a fazer sentido na cabeça de Kurt. O bulling que sofreu por anos tinha tudo a ver com a parte do seu passado que havia sido excluída da sua mente. A pessoa que destruiu sua adolescencia estava parada na sua frente e o encarava de um jeito nada amigável.

- Soube que você está namorando – disse o bully com um sorriso ironico nos lábios

Kurt não conseguia se mexer e falar parecia impossivel. O estado de choque em que ele se encontrava o deixou petrificado, mas foi obrigado a se mexer quando a pessoa parada na sua frente o acertou com um chute no estomago, fazendo o garoto menor se curvar.

Kurt não conseguiu processar o que aconteceu, mas no minuto seguinte estava deitado no chão e tudo o que conseguia ver era a lamina brilhante que o outro homem segurava apontada para o seu pescoço. Ele começou a precionar a lamina contra a pele palida do garoto e uma fina camada de sangue começou a escorrer pelo seu pescoço. Após alguns cortes o sangue manchava a camisa do garoto e pingava no chão. Quando Kurt estava quase perdendo a consistência sentiu a lamina abandonando seu pescoço e a ouviu a voz do seu anjo sussurrando palavras ameaçadoras.

- Se você encostar as suas mãos nele mais uma vez eu juro por Deus que eu vou fazer você se arrepender do pior jeito possível.

Kurt conseguiu abrir seus olhos apenas para ver Blaine segurando a lamina, que estava cortando seu pescoço até alguns segundos, atrás pressionando o maxilar de Sebastian. Os olhos de Blaine estavam carregados de um ódio que Kurt nunca tinha visto antes. Sebastian respirava com dificuldade e uniu suas forças para sussurar:

- Me solte

- Eu estou avisando: se eu te ver perto dele mais uma vez eu te mato – a voz de Blaine era fria e sem emoção

- Eu era seu namorado – a lamina deixou o maxilar do garoto

- E eu nunca te amei. Suma daqui e fique longe de Kurt

Sebastian levantou e saiu de perto quase correndo. O olhar de Blaine que assustava o outro garoto foi substituido por um olhar assustado quando viu o estado que o menino que ele amava se encontrava. O abraçou sem se importar com o sangue que manchava as suas roupas e sussurrou palavras de conforto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?