Its All Coming Back To Me Now escrita por gabihosth


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224952/chapter/1

Hoje é o meu primeiro dia na faculdade e eu nunca me senti tão feliz. Mal consigo acreditar que estou no táxi indo para NYADA, minha faculdade dos sonhos. Depois de aguentar o bullying na minha antiga escola - William McKinley High School – estou livre dos agressores.

Rachel Berry, minha melhor amiga, está ingressando comigo na faculdade e eu mal posso esperar para ter minhas primeiras aulas. Oh, nós já chegamos!. Agora eu estou tremendo, não sei o que pensar. Eu só sei que tudo o que irá definir minha vida daqui para frente, começa agora.



Kurt fechou seu diário, pagou a corrida, respirou fundo para conseguir coragem e saiu do táxi. O menino quase caiu para trás com o abraço que recebeu assim que pos os pés na faculdade. Rachel estava realmente animada, e todos sabiam que quando ela estava animada nada parava a garota.


– Kurt, eu mal posso acreditar que nós conseguimos – disse Rachel com os olhos marejados.

– É, Rach, depois de tudo nós estamos aqui, superamos tudo e estamos seguindo os nossos sonhos. Isso parece tão surreal – disse Kurt enquanto dava a mão para a garota. - Vamos.

As primeiras aulas foram muito calmas para os dois, que tinham somente uma aula juntos. Durante o almoço conheceram pessoas novas, com quem sentiram uma ligação muito grande. Todos na mesa onde Rachel e Kurt estavam sentados gostavam das mesmas coisas e o assunto fluiu muito naturalmente. Kurt estava indo para a sua próxima aula quando esbarrou em um garoto muito bonito. O menino de olhos claros caiu no chão, e o garoto com quem ele esbarrou o ajudou a levantar.


– Desculpe-me, eu estava distraído – disse Kurt.

– Ok, sem problemas, sou Blaine Anderson – disse o garoto enquanto sorria e esticava a mão para cumprimentar Kurt.

Agora a cabeça de Kurt girava, ele nunca havia se sentido assim. Era como se não houvesse mais chão e ele estivesse caindo em um abismo sem fim. Tudo o que passava na sua cabeça era confuso demais para fazer algum sentido. De repente o ar se tornou escasso e Kurt desmaiou.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos vão ser pequenos, mas assim eu posto mais rápido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its All Coming Back To Me Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.