Girls Just Wanna Have Fun escrita por Isabella


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Calma Isabella, não faz nem 24 horas que você postou o primeiro capítulo, as pessoas vão dar sinal de vida...Haha'
Brincadeiras a parte,
Boa Leitura;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224944/chapter/2

Capítulo narrado por Deborah

Havia acabado de sair da última aula do dia, quartas-feiras normalmente não eram movimentadas lá na academia. Me dei conta de que não havia almoçado ainda, e já passava das 16h  ! Como a academia de dança é praticamente do lado do Shopping, resolvi fazer um lanche por lá mesmo.

Cheguei na praça de alimentação, e vi que estava o maior tumulto. Pelo que eu vi tinham duas mulheres,uma loira e uma morena discutindo, e um Homem no meio tentando acalma-las...oh não! Aquele ali não é o Flavio ? E a Fe ! 

O Flavio é voalista de uma banda, banda de garagem como nós costumamos brincar. Nós nos conhecemos num showzinho deles no Bar do meu irmão, ele e a Fernanda trocaram telefones e estão namorando ah 4 meses. Ou estavam...

- O que é que está acontecendo aqui ? - Cheguei para defenser minha amiga.

-Deborah, ainda bem que você chegou! Tira sua amiga maluca de cima da Giovana por Favor ? - Flavio. Neste ponto,a briga já tinha evoluido e elas estavam rolando no chão, se estapeando e puxando cabelo.

- Fernanda ! O que você tá fazendo ? -Perguntei, em vão , elas continuavam brigando. 

-Não tem segurança nesse shopping não ?

-Flavio, cala boca que eu aposto que tudo isso é culpa sua !

-Culpa minha nada! 

Nessa hora chegaram os seguranças e apartaram a briga.

- Aleluia! Demoraram hein ?

-Eu vou ter que pedir para as duas se retirarem do shopping,por favor!

Fernanda saiu correndo, nem sei como não tropeçou. A outra menina, Giovana se não me engano, estava chorando enquanto Falvinho a abraçava. Será que... ?

Me obriguei a sair correndo atrás da Fe, afinal amiga é pra essas coisas. Quando estavamos quase na porta do shopping,ela finalmente reolveu parar e me ouvir,depois de eu ter gritado umas 900 vezes ''Fernanda, para ai ''

-Me deixa Dé ! Preciso ir .

-Nem pensar, a senhorita vai me contar tudo que aconteceu ! Que história é essa de ficar brigando no shopping ?

Minha amiga começou a chorar.

-Calma pequena, vem aqui que eu te levo pra casa.

Ela assentiu com a cabeça.

Chegando no carro, eu pedi para que ela me explicasse.

- Eu vi o Flavio com ela...e perdi a cabeça ! 

- E isso é motivo ? Você não é de fazer isso...

-Ah,eu sei Deborah, mas o sangue subiu. Aquela vadia estava com o meu namorado ! Ou melhor, ex-namorado.

-Então vocês terminaram ?

-Você acha mesmo que eu vou ocntinuar com ele depois de ver ele beijando aquela garota ?

-Hm...então teve beijo ?

-Claro que sim né Deborah ! E aposto que dali eles vão direto pra um Motelzinho qualquer.

-Relaxa amiga,ele não te mereçe e você sabe disso.

-Logo agora ? Essas coisas nunca dão certo pra mim...

-Você ainda vai encontrar alguém perfeiro para você, tipo o meu Lucas. Confia em mim.

-Ah não,nem começa a falar do teu namoro perfeito ,tá ? Não é o momento !

-Beleza. Mas sabia que daqui a 15 dias nós completamos 1 ano juntos ?

-Deborah ! Qual foi a parte de ''não é o momento'' que você não entendeu ? 

-Desculpa,desculpa.

Realmente,não era o momento de irritar minha amiga.

Mas em todo caso, daqui a duas semanas eu e o meu amor estavamos completando um ano juntos ! 

O Lucas é jogador do São Paulo, e a gente se vê todos os finais de semana. Nós nos conhecemos em uma viagem que eu fiz para A cidade dele.

-Fê, vamos parar ali naquele Café ? Eu estou morrendo de fome.

-Claro,por minha causa você acabou não comendo nada...valeu amiga !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm, gostaram ?
Deixe Review *0*
A Malu ainda não apareceu muito né ? Mas ela ainda vai dar muuuuita dor de cabeça ! Garanto.Haha
Beijos, @missciumes_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Just Wanna Have Fun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.