Girls Just Wanna Have Fun escrita por Isabella


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiie, meu nome é Isabella e essa é minha primeira Fic :)
Espero que fique boa,haha.
Reviews e talz são sempre legais ! :)
Sou nova nessa coisa de Fanfic então me desculpem qualquer coisa.. Primeiro Capitulo só pra esquentar (ou não né)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224944/chapter/1

Capitulo narrado por Fernanda.

E aqui estou eu , de lua-de-mel  em Madrid. Quanta coisa aconteceu nestes ultimos anos ! Como diria D. Regina, ''Muita agua já rolou de baixo dessa ponte'' ou alguma coisa assim...

E pensar que tudo começou com uma idéia, precipitada ou não ,de ir morar com outras duas garotas, Deborah,minha melhor amiga desde sempre e a Malu, prima dela que acabou virando companheira nossa.

Fernanda : 21 anos,Touro, Carioca ''da gema'', funkeira,estudante de Jornalismo e estrovertida.

Deborah : 23 anos,Escorpião,Gaúcha ,professora de dança,impulsiva e popularmente conhecida como ''Maria-Chuteira''

Maria Luiza : 19 anos, Câncer , Catarinense,estudante de direito,skatista e baladeira.

Era uma Terça-Feira de maio comum, ah duas semanas que eu havia completado meus vinte e um aninhos e estava mais do que ansiosa para deixar a casa dos meus pais, e ir dividir um Apê na Barra da Tijuca com as meninas. 

Com o argumento de que o apartamento novo era muito mais perto da faculdade, convenci minha mãe , afinal ela ainda me pagava mesada e ia contribuir com algumas despesas.

De short jeans desbotado e rasgado, uma camiseta com a bandeira dos Estados Unidos estampada na frente, que se não me engano era do Jonathan um ex-namorado meu que esqueceu-a na minha casa, cabelos presos num coque mal-feito, de chinelos e sem nenhuma maquiagem ou acessório,estava eu as 9:30 da manhã carregando duas caixas de papelão que pareciam pesar umas 2 toneladas cada.

-Eu agradeceria se vocês me ajudassem, hein - Ainda bem que elas entendem o meu humor excepcional  matinal.

- Te acalma Fernandinha...Não te estressa tá ? - Deborah

-É facil falar,não é você que está carregando duas toneladas as 9 e poucas da manhã ! Vocês estão muito moles, Foco ! Vamos !

-Na verdade, você também não né fernanda. Duas toneladas e tal...Fala sério né !- Obvio que este comentário só podia ter vindo da Malu

- Aiai não te mete tá Maluzita ? Fala menos e carrega mais.- Toda minha graça e delicadeza.

Ela começou a resmungar alguma coisa sem sentido ,que eu nem me dei ao trabalho de tentar intender. 

Caso interesse, eu e a Deborah nos conhecemos desde que eu tinha 8 anos. Os pais dela morreram num acidente de carro, e ela foi morar com a tia ( Marisa, mãe da Maria Luiza )que por sinal, era minha vizinha. E desde então, nós somos inseparaveis.

Eu me aproximei também, é claro , da Malu, apesar das diferenças e das discussões constantes ela é uma boa amiga.

Na quarta-feira  estava praticamente tudo pronto na nossa mudança, o apartamento não era grande mas era suficientemente bom para três garotas que não param em casa. 

A correria foi tanta, que eu nem percebi que eu não falava com o Flavinho desde segunda-feira. Quando eu mandei uma mensagem dizendo ''Bom dia '' e ate´ agora ele não me respondeu. Mas enfim, se ele quer assim, assim que vai ser. Não vou correr atrás.

Vou dar uma olhadinha no face dele, só pra garantir né. 

Hm, nada de interessante, só um recado de uma tal de Gracyane. Quem é Gracyane ? Ah, deve ser a prima do Beto, lá do curso. É, ela mesma. 

'' Bora show do Conecrew ? - com Flavio Serrado M. e mais 12 outros ''

Que estranho, estou falando sozinha, stalkeando o Flavio. Nem parece uma coisa que eu faria normalmente.

Já são 16h esqueci que eu combinei de encontrar o Gean,a Milena e a turma da facul no Shopping.

                                 *

Peguei um taxi, e chegando lá, fui direto para a praça de alimentação. Adivinha quem eu encontrei lá ? Flavio !

Ele estava sozinho,tomando um sorvete sentado numa mesa na frente do MC donalds,com cara de quem estava esperando alguém. Antes que eu pudesse me aproximar vi uma menina loira se aproximando da mesa dele. Ela era alta,estava de saia jeans,blusa branca e jaqueta de couro. Ah, e um sapato que devia ter no minimo 18 cm de altura,fala sério! Quem é que usa isso em plena quarta-feira a tarde ? 

Ah não, eu conheço aquela menina! É a Giovana, da faculdade.

Ela chegou perto, e os dois se cumprimentaram com um selinho. Ah,chega! Aquilo já era demais pra mim!

E agora...será que eu vou la fazer um Barraco ou saio daqui de fininho e começo a fazer a Vitima ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, obrigada por ter lido ! Espero que tenha gostado, vou postar umas 3 ou 4 vezes por semana,se der.
Qualquer coisa, estou lá no @missciumes_
Umbj *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Just Wanna Have Fun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.