Last Goodbye escrita por AneNunes


Capítulo 13
13- I lay my love on you


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpe a demora, era para ter postado na sexta ou sábado, mas por motivos pessoais não deu, posso começar a demorar um pouco mais para postar já que vou aumentar os capítulos das fics, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224939/chapter/13

13º Capítulo – Eu deposito o meu amor em você


SOPHIE’S POV




Não me lembro direito do que aconteceu, a última coisa que me lembro foi de ter perdido a consciência, quando acordei o Hélio estava ao meu lado, ele disse alguma coisa, mas não consigo me lembrar o que era ele saiu do quarto e então toquei meus lábios, não sei por que, mas senti algo gelado encostar em meus lábios, ele logo voltou com algumas frutas, peguei uma maçã, estava me sentindo melhor.





– Então Hélio você ainda não respondeu a minha pergunta – percebi que ele estava tentando desviar do assunto, mas não ia escapar assim tão fácil de mim, ele ficou envergonhado, se atrapalhou com as palavras e pediu licença e ia saindo, fiquei sozinha por um tempo até que ele voltou – Achei que fosse me deixar sozinha – disse, não queria admitir, mas senti a falta dele.





– Eu nunca faria isso – ele se sentou ao meu lado e me cobriu com o edredom – Está na hora de você descansar, depois conversamos – fiquei deitada e ele ficou me observando, sorri para ele.





– Eu tenho que te agradecer, obrigado por cuidar de mim – ele se surpreendeu, mas sorriu, segurou a minha mão e me mandou dormir.





– Eu não poderia abandoná-la quando mais precisasse de ajuda, afinal sou um cavalheiro – ambos rimos com sua frase, comecei a tossir e ele se preocupe, mas eu estava me sentindo bem, algo me incomodava.





– Mesmo assim eu tenho que te agradecer, se tiver algo que eu possa fazer para retribuí-lo – ele ficou pensativo, fiquei esperando uma resposta.





– Não precisa agradecer – mesmo dizendo isso, percebi que tinha algo sim o incomodando.





– Vamos eu quero te ajudar, me conta o que está incomodando, eu faço qualquer coisa – ele beijou minha mão.





– Sério? – eu confirmei – Então seja minha namorada – fiquei um pouco surpresa, estava tentando entender o que ele disse – Espere deixe que eu explique melhor, não entenda as coisas erradas, acontece que uma ex namorada minha a Emma está na cidade e ela não larga do meu pé, então se ela achar que estou namorando ela me deixará em paz, o que acha? – fiquei pensativa.





– Se for só isso tudo bem – ele sorriu e me abraçou fortemente, estava um pouco envergonhada, mas seria apenas um namoro de fingimento, então não teria problemas.





KELLY’S POV





Estava sendo muito divertido, Nick e eu estávamos em um parque de diversões, tudo estava indo tão bem, até que começou a chover, a chuva caia cada vez mais forte, mas eu não ligava não me importava com as gotas que caiam em meu corpo, peguei o Nick pela mão e ficamos dançando na chuva, parecendo dois idiotas, rimos muito era muito bom ficar ao lado dele.





– Você é diferente de todas as garotas que eu já conheci – ele me disse, eu comecei a ri, era uma pena que não tinha neve senão eu começaria uma guerra, eu meio que tenho uma alma de criança ainda, depois de algum tempo corremos na chuva procurando algum lugar para nos abrigar, como estávamos perto de uma praia acabamos indo para lá e achamos uma caverna, ficamos esperando a chuva passar.





– Você deve estar me achando uma louca agora não é? – ele ficou sem graça tentando desviar o assunto, eu comecei a ri – Não se preocupe, eu sei que sou meio louca mesmo, acho que devo ter batido a cabeça quando era criança, ele começou a ri – estávamos completamente encharcados.





Levantei-me e sentei do lado dele, encostei minha cabeça em seu ombro e ficamos observando a paisagem lá fora, a chuva estava castigando mesmo e acho que iríamos ficar aqui preso por algum tempinho, ele estava tão quentinho e aconchegante.





NICK’S POV





Hoje tinha sido um dia bem divertido e estranho, confesso que nunca tinha conhecido uma garota tão espontânea e hiperativa como a Kelly, por um momento achei que não ia conseguir lidar com ela, apesar de tudo nós combinamos muito, temos vários gostos parecidos, quando ela me perguntou se eu a achava louca tentei desviar o assunto, afinal não queria ofendê-la, mas ela pareceu nem se importar, ela se deitou ao meu lado e pude sentir sua respiração em meu pescoço.





– Kelly eu acho que... – quando eu me olhei para ela percebi que estava dormindo, fiquei encantado ela é uma garota realmente especial, com muito cuidado envolvi sua cintura com meu braço, trazendo-a para mais perto de mim – Você é linda demais – encostei meu queixo em sua cabeça e fiquei olhando para a paisagem.





LEON’S POV





Depois que o Luther nos interrompeu voltamos para dentro de casa, logo começou a chover, fui para o quarto dela e ficamos conversando por um longo tempo, ela podia ser orgulhosa, teimosa, mas tinha um motivo forte para isso, afinal o passado dela foi bem traumatizante, deitei em sua cabeça e a puxei para meus braços, depois que ela se aconchegou fiquei acariciando seus cabelos.





– Danny sei que você não gosta de falar sobre isso, mas sabe quando você quiser falar sobre o passado comigo fique a vontade, eu nunca te criticaria ou te julgaria – ela ficou em silêncio, passamos um bom tempo até que ela se mexeu.





– Leon? Ainda está acordado? – ela perguntou, eu disse que sim, ela se sentou, fiquei a observando – Estava pensando você está certo, está na hora de superar o passado, acho que devo te explicar o que realmente aconteceu não é mesmo? – segurei sua mão, ela respirou fundo e olhou para a janela.





– Podemos conversar depois Danny, acho que ainda não está preparada para falar sobre isso – ela apertou minha mão e sorriu, acabou concordando comigo e conversamos sobre outras coisas.





– Logo vocês irão para uma turnê não é mesmo? – ela perguntou, eu confirmei e me sentei também, olhei fixamente para ela.





– Sei que isso pode parecer cedo demais, mas quero te conhecer melhor, então pensei porque você não me acompanha na turnê? Vai ser divertido – ela ficou pensativa por um momento – Prometo que não se arrependerá – ela se aproximou de mim e me beijou.





– É claro que eu vou – fiquei muito feliz e conversamos sobre como seria a viagem, até que a Danny recebeu uma ligação da Lenora e disse que tinha que ir até lá.





LENORa’S POV





Estava destruída por dentro, meu coração estava quebrado, isso não deveria ter acontecido, ele não deveria ter descoberto desse jeito, fui andando até meu quarto, liguei para minha prima vir aqui e pegar a Tammie, não queria que minha filha me visse assim, a porta estava aberta e ela entrou no quarto.





– Lenora tudo bem? – corri até ela e a abracei, a Danny esperou eu me acalmar um pouco e contar tudo que tinha acontecido – Eu te disse que isso poderia acontecer não se preocupe ele só está nervoso, tudo vai se acertar – queria acreditar nela, mas não conseguia, sabia que era mentira.





– Danny a Tammie é tudo que eu tenho, é o que eu tenho de mais importante, se ele tirar minha filha de mim eu morro – comecei a chorar mais ainda – Eu juro que morro – percebi que minha filha tinha acordado, enxugando as lágrimas fui falar com ela – Tammie hoje você vai dormir na casa da titia Danny tudo bem? – ela não queria sair de perto de mim, mas eu disse que ia ficar tudo bem, acompanhei-as até a porta e vi minha filha indo embora.





And I can't see you right now (E eu não posso vê-lo mais)




'cause my heart just can't take it (Porque meu coração não agüenta isso)


Can't be with you right now (Não posso ficar com você mais)

'cause I know you're no longer mine (Porque eu sei que você não é mais meu)

I can't see you (Eu não posso vê-lo)

(Joel & Luke - Love's to Blame)


Comecei a chorar e a gritar, queria explodir, peguei os porta-retratos do meu quarto e comecei a jogar no chão, saí quebrando tudo na casa, os vidros estilhaçados estavam espalhados por todo chão, fiquei andando descalça sem me importar em pisar nos vidros, meus pés começaram a ficar machucados e a sangrarem, agora o quarto tinha rastro de vidro e sangue, mas eu não me importava, nada disso ligava para mim, peguei um pedaço de vidro e pensei em cortar meu pulso, mas me lembrei da minha filha.




– O que estou fazendo? – parei de quebrar as coisas, parei de pensar em me cortar, tirei os cacos de vidros que havia entrando em meus pés, limpei meus cortes e os enfaixei, arrumei o quarto para não me machucar mais – Porque tudo que tinha que ser tão difícil assim? – comecei a chorar, queria arrancar este sentimento do meu coração, mas não conseguia, nunca consegui antes e sei que não conseguirei agora, porque não importa o que tenha acontecido, eu ainda amo o Luther.





DANNY’S POV





Peguei a Tammie no colo e fui até o carro, o Leon estava me esperando, ele me olhou confuso, mas eu disse que depois explicaria, falei para ele me deixar em meu apartamento e ele ficou comigo, coloquei a Tammie para dormir e fui até a cozinha, peguei dois copos de café para nós.





– Danny acho que você tem que me explicar quem é aquela garotinha e o porquê ela se parece tanto com o Luther? – como eu havia imaginado o Leon é muito esperto, logo notou a semelhança entre eles, percebi que ele a observava muito no carro e conversava com ela.





– Essa é uma longa história Leon, e é algo que a Lenora me proibiu de contar, mas do jeito que as coisas estão andando você iria descobrir cedo ou tarde – respirei fundo e contei para ele tudo que tinha acontecido que a Tammie era filha do Luther, que ele apareceu lá, ou seja, tudo ele ficou quieto por um momento bebericando o café, até que se pronunciou.





– Então o Luther é o pai da Tammie? – ele perguntou, embora já soubesse a resposta, me sentei ao seu lado.





– Sim ele é os dois são muito parecidos – sorri ao pensar nos dois juntos, realmente são pai e filha mesmo.





– Lembro quando o Luther me disse que ela estava grávida, que ela estava mentindo, o aconselhei a conversar com ela, mas ele é muito orgulhoso e estava se sentindo traído, os dois erraram nessa história, eu não acho certo começar uma briga pela guarda da menina, isso só a faria sofrer, os dois podem muito bem cuidar dela mesmo que não queiram ficar juntos – Leon estava certo, a cada instante que passa começo a admirar mais ainda esse homem maravilhoso que está na minha frente.





Eu sorri para ele, o jeito que ele pensava e agia era incrível, acho que nunca conheci um homem como ele antes, me aproximei dele e envolvi seu pescoço com meus braços e o beijei, um beijo bem intenso e profundo.





– Desculpe por te tratar mal antes, prometo que vou tentar ser a melhor mulher para você – ele sorriu e me abraçou.





– Você já é a melhor mulher para mim, a melhor e a única – ele me beijou nos deixamos levar por esse momento maravilhoso e mágico.





TAMMIE’S POV





Tentei dormir, mas não consegui, decidi procurar a titia Danny, desci as escadas e a encontrei na cozinha, ela estava de costas e nem me viu.





– Então o Luther é o pai da Tammie? – parei ao ouvir isso, me escondi atrás da porta, mamãe nunca falava sobre meu papai.





– Sim ele é os dois são muito parecidos – aquele homem que apareceu era meu pai? Fui correndo para o quarto e comecei a chorar lá, eu tinha um pai?





LUTHER’S POV





A chuva caia cada vez mais em meu corpo, fui até um bar afogar minha tristeza e comecei a beber, não queria saber de nada, apenas queria esquecer, bebia cada vez mais até que não me aguentava mais em pé, as lágrimas ainda não tinham parado de rolar pelo meu rosto.





Wanna tell you I'm alright (Quero te dizer que eu estou certo)




Wanna say I'm not in pain (Quero te dizer que eu não estou machucado)


But I would just be tellings lies (Mas eu só estaria contando mentiras)

I'm not ok, I'm not ok (Eu não estou bem, eu não estou bem)

I can't see you (Eu não posso vê-lo)

(Joel & Luke – People Change)

– Luther é você mesmo? – me virei e vi a Layla, ela se aproximou de mim e se sentou ao meu lado – O que aconteceu com você? – virei o rosto, era patético demais deixar uma garota ver o meu estado – Vamos sair daqui, você está péssimo – ela me ajudou a levantar e me levou para casa, era uma garota atenciosa e gentil, fico pensando porque não me apaixonei por ela antes.


Entramos na casa, ela estava vazia, a Layla me levou até o quarto e me ajudou a sentar, foi até o banheiro e ligou o chuveiro, depois veio me buscar e ela me empurrou nele, a água estava gelada, eu ainda estava vestido, ela pegou uma toalha e me deu, saiu do banheiro e então tratei de tirar minhas roupas, quando saí do banho me enrolei com a toalha, ainda estava meio tonto.




– Está se sentindo melhor? – ela perguntou, tinha ido pegar alguns remédios para ressaca, sentei na cama e ela fez o mesmo – Se quiser desabafar com alguém estou aqui para te ouvir – ela disse tão gentil e atenciosa, minha visão começou a ficar turva, não sei o que estava pensando.





Aproximei-me mais dela, olhando fixamente para seus olhos a beijei, no começo ela tentou resistir, mas acabou se rendendo aos meus beijos, envolvi-a pela cintura e a puxei para mais perto de mim, era uma sensação diferente, não estava apaixonado por ela, mas me sentia bem, seguro ao seu lado, só que ela se afastou de mim.





– Luther você está bêbado, não tem consciência do que está fazendo, toma – ela me deu o remédio – Vai te fazer sentir melhor, depois que tomar tente descansar um pouco, estarei no quarto ao lado caso precise de mim – ela se levantou e ia saindo, mas eu segurei seu pulso.





– Por favor, fique – minha voz saiu meio embargada, eu não queria ficar sozinho, não hoje – Me ajude a esquecer – pedi quase sussurrando, ela se aproximou de mim e me abraçou, disse que ficaria tudo bem e eu queria acreditar no que ela dizia, mas meu coração insistia em me mostrar a realidade.





EMMA’S POV





Estava voltando para Londres, tinha um encontro importante com alguém que prometeu que eu teria o meu Hélio outra vez, olhei para o relógio e já estava na hora, fui até o apartamento dele e toquei a campainha.





– Olá Emma, há quanto tempo – eu sorri ao vê-lo, continuava o mesmo de antes, fui entrando sem pedir permissão.





– Oi Ben, recebi a sua mensagem, o que você queria comigo? – foi então que eu reparei que tinha mais pessoas no apartamento – Nossa o que está planejando agora posso saber? – perguntei já um pouco preocupada.





– Não se preocupe, quero apenas me divertir um pouco – eu o olhei chocada, ele só poderia estar louco mesmo, é um psicopata – Daqui a dois meses a diversão começará – ele começou a ri histericamente.





– Você é louco, o que pretende fazer afinal? – ele se aproximou de mim e puxou meu rosto para mais perto de si.





– Não se faça de mocinha, você fez da vida do Hélio um inferno no passado, você não mede esforços para conseguir o que quer, então pare com essa péssima atuação, eu sei bem quem você é e sei que fará de tudo para conseguir o que quer – fiquei quieta, era verdade – Ótimo assim é melhor, você irá me ajudar assim como os outros, queira ou não – olhei para o Kevin, conhecendo-o como conheço é capaz dele pensar em algo para trair o Ben já que parece que ele está sendo obrigado a participar disso.





ADAM’S POV





Sinto como se tivessem arrancado meu coração, não era para isso ter acontecido, a Anne parou de usar o colar que eu tinha dado a ela, isso era o que nos unia, quando ela o usava eu sabia quando ela estava em perigo e podia ajudá-la, agora as coisas ficaram mais complicadas, sei que ela está seguindo em frente como eu pedi, mas como saberei que ela precisará de minha ajuda agora?




– Adam eu tenho algumas missões para você – olhei perplexo para o Miguel, já era difícil cuidar da Anne agora imagina ficando ocupado longe dela – Agora você é um anjo e tem que cumprir o seu dever, por enquanto as coisas estão calmas, aproveite este tempo para adiantar suas missões, eu cuidarei de todos enquanto você estiver fora.



Sabia que não podia recusar afinal essas missões também eram importantes para que eu treinasse e adquire mais poder, tinha que me tornar mais forte ainda e cuidar daqueles que amo.



1 mês depois:



ZACK’S POV



Chegou o grande dia, ia apresentar minha namorada para minha família, seria um jantar de galã, eu entrei em seu quarto, ela ainda estava me arrumando, quando ela me viu sorriu, ela estava linda e então veio em minha direção.




Anne (http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2011/4/79022-kate-290411-1v2-editorial.jpg?1308763656)





Zack (http://media.fan2.fr/article-744781-ajust_650/media.jpg)





– O meu gatinho está muito lindo – disse enquanto me dava um selinho, a abracei pela cintura, estava esperando este dia a muito tempo, finalmente vou poder apresentá-la a minha família.





– Então vamos? – eu disse, ela segurou meu braço e fomos para o restaurante, apresentei-a aos meus pais e minhas irmãs, todos gostaram dela, estávamos distraídos conversando quando uma prima minha chegou a Kemal, ela tem a mesma idade que eu e fomos criados juntos, considero-a uma irmã.





– Oi tudo bem com você? – ela veio até mim e se jogou em meus braços, apresentei-a minha namorada e ela ficou surpresa, mas depois se recuperou e conversou com ela, acho que elas podem ser tornar grandes amigas.





ANNE’S POV





Será que só eu percebi que a Kemal tem interesse no Zack? Ela praticamente se jogou em cima dele, depois tentou me tratar bem, mas era tudo fingimento, era visível que ela não tinha gostado de mim, enquanto conversávamos, ela segurou a mão do Zack e saiu o puxando, me controlei para não ir atrás, tratei de ser o mais educada possível com a família do Z, parece que a mãe dele percebeu e tocou a minha mão.





– Não liga para isso minha querida, a Kemal é assim mesmo, ela só está com ciúmes de você, afinal o meu filho é como um irmão para ela – irmão sei, estava escrito na testa dela que ela gostava dele, mas tudo bem eu tenho que agüentar isso, forcei o meu melhor sorriso.





– Está tudo bem eu entendo – sim, eu entendo, mas estava me remoendo por dentro, até que os dois voltaram rindo, a cena me incomodou um pouco, mas eu fingi nem ligar, ele se sentou ao meu lado e colocou o braço envolta de minha cintura, ele tentou me beijar, mas eu virei o rosto e sussurrei em seu ouvido.





– Não na frente dos seus pais – ele entendeu e voltou a conversar normalmente, mas a verdade é que eu estava com ciúmes, eu sei que ele é famoso e tem suas fãs, na verdade não me incomodo com as fãs, elas são legais e graças a elas ele pode realizar o seu sonho, o que me incomoda mesmo é a cara de pau da prima dele, só faltou mesmo ela agarrar ele na minha frente.





O tempo passou rápido, o jantar tinha sido agradável, apesar de tudo, eu pedi licença e me retirei precisava respirar um pouco, fui para fora um pouco e observei o céu, a lua estava linda estava mais brilhante ainda com as estrelas ao seu redor, me apoiei na parede, comecei a ficar um pouco tonta, de uns dias para cá não tenho me sentindo muito bem, fiquei quieta até que senti uma mão em meu ombro e me virei.





– Tudo bem com você minha querida? – a mãe do Z perguntou, ela definitivamente é muito amável, me chamou e eu a segui, nos sentamos em um banco – Imagino o que deve estar sentindo e pensando, mas não se preocupe, meu filho te ama demais, toma bebe isso, vai se sentir melhor – peguei a garrafa de água e bebi, a tontura melhorou um pouco, suspirei – Acho que em breve teremos ótimas notícias – fiquei confusa com o que ela disse, mas antes que eu pudesse perguntar alguma coisa o Z apareceu.





– Aconteceu alguma coisa? – ele perguntou um pouco preocupado, sua mãe disse que o calor estava me fazendo mal e pediu para que ele me levasse embora, depois que ela saiu ele se sentou ao meu lado – Porque não me disse que não estava se sentindo bem? – senti meu rosto corar com a pergunta, ele pegou em rosto com suas mãos e me fez encará-lo.





– Eu estava bem, foi repentino, mas estou melhor agora, podemos voltar – eu disse, mas ele negou, se levantou e envolveu minha cintura com seu braço, nos despedimos de todos e íamos embora, até que a prima dele apareceu.





– Zack que tal sairmos juntos amanhã? Tenho tanta coisa para te contar, vamos relembrar os velhos tempos apenas nós dois o que acha? – ela perguntou, ele aceitou e ela saiu feliz da vida, entrei no carro e passamos o tempo todo em silêncio, até que ele se pronunciou quando chegamos.





– Aconteceu alguma coisa? – ele perguntou preocupado.





I'll be here, by your side (Eu estarei aqui, ao seu lado)




No more fears, no more crying (Não tema mais, não chore mais)


But if you walk away (Mas se você se afastar)

I know I'll fade (Eu sei que vou desaparecer)

Cause there is nobody else (Porque não há mais ninguém)


It's gotta be you (Tem que ser você)


Only you (Só você)

It's gotta be you (Tem que ser você)

Only you (Só você)

(One Direction – Gotta be you)


– Não, eu só estou um pouco cansada – abri a porta do carro para sair e ele fez o mesmo – Boa noite nos vemos depois – entrei em casa e ele foi embora, fui para o quarto e tomei um longo banho, hoje só as garotas estariam em casa.




Quando saí do banho me joguei na cama que começou a ficar molhada por causa da água, lágrimas começaram a descer pelo meu rosto, não consigo me entender, estou emotiva demais esses dias, acabei adormecendo em meio às lágrimas.





LUTHER’S POV





Acordei cedo, hoje o dia seria longo, agora todos sabiam que eu tinha uma filha, conversei muito com o Liam, a Lenora e eu entramos em um acordo, não iria tirar a guarda da Tammie dela com a condição de que poderia visitar minha filha e ficar com ela quando quiser, ela concordou, fui até o apartamento da Danny, ela e o Liam já me esperam com minha filha.




– Oi Tammie tudo bem? – abri o maior sorriso para minha garotinha, peguei-a em meus braços, estava sendo um pouco difícil conquistá-la, mas aos poucos eu conseguia o seu afeto, ela me olhou com aqueles olhinhos como se quisesse algo – O que você quer minha princesinha? – perguntei a Lenora a mimou muito, ela sorriu para mim.




– Papai eu quero sorvete – ri com minha pequena, me despedi do Liam e fomos até uma sorveteria, ficamos no parque comendo sorvete, ela se sujou eu comecei a ri dela, até que o meu sorvete caiu na minha camisa e ela riu – Papai é engraçado! – nunca imaginei que teria uma filha como a Tammie, mas me orgulho muito dela, não quero mais ficar longe de minha filha e quero dar meu nome para ela, Tammie Trech.





– Ok é melhor nos limparmos – peguei um paninho e limpei o rosto de minha filha, depois limpei minha blusa, fomos até um parque de diversão, no shopping e em vários lugares, ela é muito elétrica e agitada.





– Papai? – ela me chamou, eu a vi com o olhar meio triste – O senhor me odeia? – fiquei surpreso com a pergunta dela, mas eu sabia o motivo.





– Claro que não, papai te ama – baguncei um pouco o cabelo dela e sorri – Acontece que o papai não sabia sobre você, mas agora que eu sei não vou mais me separar da minha princesinha – comecei a fazer cócegas nela que ficou rindo.





Coloquei minha filha em meus ombros e saí com ela, ficamos andando assim, eu segurava suas mãos para que ela não caísse.





– Papai vamos ao cinema? – ela pediu novamente com aquela carinha fofa, acabei dando por vencido e fomos, assistimos a Era do Gelo 4, ela se divertia muito com as aventuras de Sid e sua turma, ao sairmos do cinema, ela andava ao meu lado segurando a minha mão – Papai? – ela me chamou e eu me abaixei ficando do tamanho dela – Eu te amo, hoje foi bem divertido – a emoção foi tão forte que a abracei e quase chorei, estava ficando tarde e tinha que levá-la de volta, mas o mais importante era que estava conseguindo conquistar o carinho de minha filha.





(http://www.youtube.com/watch?v=ZnOAK04tJhc Ouçam essa música a partir de agora, Westlife – I lay my love on you)





HÉLIO’S POV





Fazia um mês que a Sophie e eu começamos a namorar, ela é uma garota incrível mesmo, combinamos de fazer um bolo juntos, mas não estava dando muito certo, acabamos nos distraindo e o bolo quase queimou, a cozinha estava uma bagunça, tinha farinha do chão, granulado espalhado por todo lugar, ela começou a ri.





– Porque está rindo? – perguntei sem entender nada, ela se aproximou de mim e limpou meu nariz que estava sujo com farinha, eu peguei uma colher suja de brigadeiro e sujei o rosto dela, ela ficou furiosa e saiu correndo atrás de mim.





Just a smile and the rain is gone (Apenas um sorriso e a chuva se vai)




Can hardly believe it (yeah) (Pudesse dificilmente acreditar nisso (sim))


There's an angel standing next do me (Tem um anjo que está junto a mim)

Reaching for my heart (Alcançando o meu coração)


– Volta aqui Hélio – ela saiu correndo atrás de mim e acabou escorregando no chão, fui ajudá-la, mas ela se segurou na mesa e aproveitando que eu estava perto jogou a vazia com a farinha de trigo em mim, fiquei completamente sujo.




Just a smile and there's no way back (Apenas um sorriso e não há mais caminho de volta)




Can hardly believe it (yeah) (Pudesse dificilmente acreditar nisso (sim))


But there's an angel calling me (Mas tem um anjo e está chamando-me)

Reaching for my heart (Alcançando o meu coração)


– Agora é a minha vez – fui atrás dela e a segurei a prensando contra a parede – Sophie – ela começou a ri de mim, meu cabelo agora estava branco – Eu sei que estou muito esquisito não é mesmo? – ela sorriu.



I know, that I'll be ok now (Sei que está tudo bem agora)


This time it's real (Porque esse momento é real)


– Você fica lindo de qualquer jeito – ela disse meio sem jeito, eu sorri sem graça, passei a mão delicadamente em seus cabelos, nossos olhos se encontraram por um momento, e ficamos nos encarando.



I lay my love on you (Eu deposito meu amor em você)


It's all I wanna do (Em tudo que você queira fazer)

Every time I breathe (Toda vez que respiro)

I feel I brand new (Me sinto renovado)

You open up my heart (Você anima meu coração)

Show me all your love, and walk right through (Mostre-me todo o seu amor e vá em frente)

As I lay my love one you (Como eu deposito o meu amor em você)


– Sophie – entrelacei seu cabelo em meus dedos e senti o cheiro suave deles, ela ficou distraída demais, aproveitei este momento e a segurei em braços e saí correndo com ela.




I was lost in a lonely place (Estava perdido em um lugar solitário)




Could hardly believe it (yeah) (Pode-se dificilmente acreditar nisso (sim))


Holding on to yesterday (Preso no passado)

Far, far too long (Distante, tão distante)


– Hélio o que você está fazendo? Me solta – ela disse meio assustada, fui até o quintal, parei em frente à piscina e ela ficou nervosa – O que você vai fazer? – ri com o nervosismo dela e pulei na piscina junto com ela.



Now I believe it's ok cause (Agora eu acredito que está tudo bem)


Tihs time it's real (Porque esse momento é real)


– Princesa onde você está? – a chamei, mas ela não respondeu, comecei a ficar preocupado até que senti alguém pulando em minhas costas – Que susto, eu fiquei preocupado não faz mais isso – ela me envolveu com seus braços.




I lay my love on you (Eu deposito meu amor em você)




It's all I wanna do (Em tudo que você queira fazer)


Every time I breathe (Toda vez que respiro)

I feel I brand new (Me sinto renovado)

You open up my heart (Você anima meu coração)

Show me all your love, and walk right throught (oh, yeah) (Mostre-me todo seu amor e vá em frente)

As I lay my love on you (Como eu deposito meu amor em você)


– Isso é por você ter feito isso comigo – ela se aproximou de mim, senti tua respiração próxima aos meus lábios, fechando meus olhos senti seus lábios encostarem-se aos meus, entreabri minha boca e aprofundei o beijo, puxei-a para mais perto de mim, não queria me soltar dela.




I never knew that love could feel so good (Eu nunca pensei que o amor poderia ser tão bom)




Like a once in a lifetime (Como uma vez na minha vida)


You change my world (Você mudou meu mundo)


Segurei sua cintura firmemente, e fui empurrando-a para trás, a sensação de seu corpo colado ao meu era indescritível, seus lábios macios estavam me levando a loucura, mesmo que tudo tenha sido fingimento no começo, meus sentimentos sempre foram verdadeiros e sinceros.




I... I lay my love on you (Eu... Eu deposito meu amor em você)




You... You make me feel brand new (Você… Você me faz sentir renovado)


Show me your love, and walk right through (oh, yeah) (Mostre-me seu amor e vá em frente (oh, sim))

As I lay my love on you (Como eu deposito meu amor em você)


– Hélio – sua voz rouca e quase inaudível confundia meus sentidos, estava indo a loucura, procurava desesperadamente seus lábios, o beijo antes tímido e apaixonado se tornou intenso de tal forma que eu não conseguia explicar.




I lay my love on you (Eu deposito meu amor em você)




It's all I wanna do (Em tudo que você queira fazer)


Every time I breathe (Toda vez que respiro)

I feel I brand new (Eu me sinto renovado)

You open up my heart (Você anima meu coração)

Show me all your love, and walk right through (Mostre-me seu amor, e vá em frente)

As I lay my love, I lay my love on you (Como eu deposito meu amor, eu deposito meu amor em você)


À medida que nos envolvíamos, sabia que não poderia me controlar, senti suas mãos tentando tirar minha camisa, sorri ao sentir suas mãos pequenas em meu peito, a minha camisa já tinha sido jogada na piscina.



I lay my love on you (Eu deposito meu amor em você)


You... You make me feel I brand new (Você... você me faz sentir renovado)

You open up my heart (Você anima meu coração)

Show me all your love, and walk right through (oh, yeah) (Mostre-me todo seu amor, e vá em frente (oh, sim))

As I lay my love on you (Como eu deposito meu amor em você)

As I lay my love on you (Como eu deposito meu amor em você)


– Hélio – ela sussurrava meu nome em meu ouvido, comecei a distribuir beijos em seu pescoço, ela jogou a cabeça para trás apreciando este momento maravilhoso que eu a estava proporcionando.




– Sophie, eu te amo – ela sorriu para mim, seu sorriso tinha aquecido meu coração, a beijei profundamente.





LUTHER’S POV





Ia levar minha filha de volta, mas antes ia passar na casa do Hélio, ia pegar meu celular que tinha esquecido lá, entrei com minha filha que saiu correndo na frente, ela parou na frente da piscina e ficou confusa, ela olhou para mim e gritou.





– Papai o titio Hélio tá fazendo coisas estranhas – fui correndo até lá, o Hélio e a Sophie estavam se agarrando na piscina, eles logo se separaram totalmente constrangidos.





– Agradeceria se vocês poupassem minha filha de cenas explicitas – falei divertido, não era a primeira vez que eu pegava o Hélio no flagra, mas era a primeira vez que ele realmente ficava sem graça.





Os dois saíram da piscina, a Sophie saiu para trocar de roupa enquanto eu passei o resto da tarde zoando com o Hélio, era divertido deixá-lo sem graça, hoje tinha sido um dia bem divertido, eu ri muito, estava me sentindo normal novamente, tive que sair e levar a Tammie, mas não ia embora sem antes me despedir dos dois.





– Juízo hein? Cuidado para não quebrarem a cama e os vizinhos tem bom ouvido, espero que eles não ouçam seus gritos – saí correndo antes que o Hélio fosse atrás de mim.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, é o capítulo foi um pouco dramático, as coisas entre a Anne e o Zack vão começar a ficar complicadas, a Kemal será uma pedra no sapato, alguém se oferece para dar um jeito nela? huashuas, alguns casais se acertaram e a Tammie está começando a se entender com o Luther, nem tudo é um mar de rosas e agora é que o bicho vai pegar, sugestões serão bem vindas.