Be Mine Forever escrita por Dream Lover


Capítulo 2
-"Oh my God! You are Liam Payne!"


Notas iniciais do capítulo

Mudança de Planos :D Está aqui outro capítulo para ficarem a saber como tudo começa! Espero realemente que gostem *-* Boa leitura! AH! Um mini-detalhe... Nenhum dos rapazes tem namorada, aqui na Fic ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224927/chapter/2

Claire’s POV:

Finalmente férias…. Eu (http://www.polyvore.com/ cgi/set?id=48418691&.locale=pt-br), a Ashley (http://weheartit.com/entry/28416790) e a Hannah, (http://www.polyvore.com/blue/set?id=45706379) decidimos ir dar uma voltinha por Londres até ao nosso sítio favorito. Um parque bastante isolado que havia por perto, dava para estarmos a vontade sem ter que ouvir os barulhos típicos de uma cidade movimentada.
Ao fim de algum tempo eu conseguia ouvir a minha barriga de tanta fome que tinha… e não era a única. Decidimos ir ao nosso sítio preferido comer alguma coisa… NANDO’S!
– O que querem? – Perguntei.
– Uma tosta mista e um sumo qualquer… - Respondeu a Hannah.
– Eu também quero uma tosta mista, mas quero com uma coca-cola! – Ashley respondeu.
– Olha peçam uma tosta mista para mim também e um sumo de laranja. Eu vou só a casa de banho… - Falei.
Fui à casa de banho e quando estava a sair alguém foi contra alguém, e quase que ia caindo no chão mas pelos vistos, essa pessoa é educada e ajudou me a levantar. Ainda não lhe tinha visto a cara, mas parecia ser um rapaz….
– Estás bem? – Ele perguntou.
– Sim estou…. Mas tem mais cuidado – Disse enquanto ajeitava a roupa, quando levantei os olhos para ver quem era… - OH MEU DEUS ÉS O LIAM PAYNE!!!
– Shhhh… não fales tao alto! – Disse enquanto me tapava a boca – Sim sou eu, e tu és..?
– Sou… sou a Claire…. – Oh meus, ia ter um ataque, podia sentir o meu coração bater de uma maneira eu quase me saltava do peito.
– Desculpa ter ido contra ti, estava mesmo distraído – Falou atrapalhado – Como pedido de desculpas, aceitas sentar te comigo e com o resto da banda?
OMG eu ia morrer ali… O Liam Payne a convidar me para eu me sentar com ele?? Bom demais…
– Não posso, estou com umas amigas… Mas aceito as desculpas.
– Oh.. Tenho pena, mas compreendo, vemo-nos por aí, Claire – Ele disse e eu limitei me a dizer que sim com a cabeça e ir-me embora. Como é que eu tinha dado um tampa ao Liam Payne? Eu não estava em mim… é a única hipótese.


Liam’s POV:


UAU… Acho que nunca tinha visto uma rapariga assim tão bonita! Para não falar daqueles olhos verdes…. Ok Liam, concentra-te, estás a chegar a mesa, não dês barraca.
– Olha, olha…. Quem era a rapariga? – Louis perguntou.
– Uma tal Claire. – Respondi.
– Era bem bonita… Mas de certeza que já lhe despachas te o teu charme não é Liam? – Zayn disse.
– Zayn, acabei de a conhecer! Nem o telemóvel dela tenho, nem sei se a volto a ver na minha vida…
– Hum… Ok… e estava sozinha? – Niall perguntou, enquanto acabava de comer.
– Não! – apontei para a mesa delas – Está com as amigas….
Consegui por breves instantes reparar que os olhos daqueles rapazes brilhavam a olhar para elas… Era incrível! Nós mal a conhecemos… Mas tenho que admitir que não me importava de conhecer melhor a… Claire!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É tudo, por agora! Eu tenho tanto medo que não gostem :$ So vou ficar descansada quando receber reviews... E sem reviews, não escrevo :c Obrigada meus anjinhos, caso estejam a ler a minha Fic! Amanhã trago mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Mine Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.