Esperar É Muito Difícil escrita por Ri


Capítulo 1
Esperar é muito difícil


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence e tudo o mais.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224898/chapter/1

Esperar é muito difícil

Ele estava impaciente, finalmente tinha conseguido um pequeno intervalo na sua agenda lotada pra ficar com ela e ELA estava ocupada de mais para ele? Se junto com seu amor não tivesse vindo o respeito arrebentaria aquele maldito pedaço de madeira vulgarmente chamado de porta e á arrancaria de lá á força. Céus, quem ela pensava que era para fazê-lo esperar? Certo, só a mulher por quem ele era perdidamente apaixonado, mas, caramba, já fazia mais de um mês que não se viam e isso já é motivo suficiente para que ela interrompesse aquela maldita aula que ela estava lecionando, abrisse aquela maldita porta e se jogasse em seus braços para que então ele pudesse arrasta-lá para algum lugar longe daquele prédio ANBU e, enfim, matar a saudade que com toda certeza sabia que consumia a ambos.

 Só de pensar que pouco tempo depois de descobrir que ambos haviam “sumido” por uns minutinhos, de suas respectivas tarefas, Tsunade-sama colocaria um ANBU atrás dos dois com alguma missão maluca a ser comprida imediatamente, Neji ficava mais afoito ainda com a demora daquela maluca que tinha a alcunha de sua noiva.

Seus devaneios foram ”cortados” quando aquele pedaço irritante de madeira que o separava de seu objetivo foi aberto e um pequeno grupo de ninjas recém admitidos pela ANBU saiu, permitindo assim que seus orbes perolados pousassem na figura de cabelos castanhos que após vê-lo abriu um riso sapeca.

                - Quão furioso você está?- Perguntou ela indo em sua direção e o abraçando.

- Porque eu estaria furioso?- respondeu ele pouco antes de unir seus lábios em um beijo um tanto quanto “simples” levando em consideração o tempo em que ficaram afastados.

- Você não está bravo por eu o ter feito esperar?- ela, sem desfazer o abraço, pergunta com uma cara um tanto quanto incrédula. Neji podia até ser um poço de paciência para certas coisas, entretanto esperar alguém com toda certeza não estava entre elas.

- Acho que consigo esperar enquanto você se ocupa com coisas mais importantes que eu Tenie- A voz dele estava carregada de sarcasmo, mas, mesmo assim, Tenten podia sentir uma pitada de ciúmes por trás de todo aquele tom sarcástico, e, céus o que ele pretendia falando seu apelido de criança com aquele timbre perto de sua orelha (ele não parecia muito disposto a desgrudar suas mãos da cintura de Tenten)! Estava se tornando muito difícil ficar somente abraçada com ele. Mas ainda não era a hora de beijá-lo como uma louca desvairada, primeiro tinha que fazê-lo pagar por todo aquele sarcasmo, e sabia exatamente como.

- Bom, já que você está disposto a esperar, creio que de tempo de eu terminar uns relatórios e entregá-los à Tsunade sama- enquanto dizia isso se desvencilhou dos braços do amado e foi em direção a sua mesa.

-Não se atreva- diz ele simplesmente com o timbre algumas oitavas a baixo.

Somente a voz imperativa era o suficiente para fazê-la parar de se afastar entretanto, ele a segurou seu pulso impedindo-a de se afastar.

                -Sabe que eu não sou capaz, não depois de tanto tempo sem te ver. Falando nisso, acho melhor corrermos, assim que Tsunade descobrir que eu dispensei a turma mais cedo e que você está bem longe do clã ela vai arranjar algo para fazermos.  

                -Tens razão.

                -Neji, seus olhos estão com um brilho um tanto quanto suspeito e que sorriso é esse? Hyuuga Neji, o que essa sua mente diabólica está tramando?

                - Sinto informá-la senhorita Tenten, que dessa vez não me contentarei com poucas horas juntos. –dizendo isso ele á coloca sobre os ombros na famosa posição “saco de batatas”.

                -O que raios você pensa que está fazendo?- pergunta ela incrédula.

                -Te raptando.

...

Tsunade esperava pacientemente o retorno do ANBU que mandara atrás de Neji e Tenten. Sabia que aqueles dois mereciam um tempo de descanso, mas quem pedira a missão dera ordens expressas para que fossem eles os enviados para cumpri-la. Entretanto qual não foi a sua surpresa quando o ANBU trouxe apenas um pequeno bilhete.

Tenten será devolvida em 72 horas

Hyuuga Neji 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gosto dessa fic! ela é curtinha, mas é legal.... rsrs