Querido Diário... escrita por Tia Juuh


Capítulo 16
Será que tudo voltará ao normal??


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, demorou mais chegou =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224868/chapter/16

Eu fiquei ali só olhando, acha mesmo que EU minha pessoa fantasticamente filha da puta ia correr atrás de homem? Bem o Leandro não era só um homem, mas sim o homem da minha vida, mas mesmo isso não me fez correr atrás dele. Depois de uns 10 segundos ali pensando me toquei eu beijei o Lucas (Na verdade ele me beijou).

-Tiozinho por que tu me beijou?

-Porra Jessie eu te amo lembra? Nunca te suportei beijando outro, por isso explodi com você...

-CIUMENTO! –Eu sou uma palhaça mesmo.

-Cala a boca garota! Haha- Disse ele me dando um leve soco no ombro- Vamos antes que o romeuzinho caia em prantos e morra sem tu!

-Ei! Romeuzinho o caralho!

-Que? Vai me dizer que ainda ama ele?

-Sei lá ele é especial pra mim!

-ENTÃO POR QUE TU BATEU NELE SUA ANTA?

-NÃO SEI CARALHO POR QUE TU ME BEIJOU?

-EU TE AMO JÁ DISSE CARALHO!

-FODA-SE EU AMO O LEANDRO E NEM POR ISSO EU NÃO TERMINEI COM ELE! AMOR É UMA MERDA FILHA DA PUTA QUE SÓ FUDEU COMIGO!... Eu quero o Le de volta...

-Vai conquistar ele então!

Eu corri igual louca quando consegui ter a visão do Leandro apoiado nos joelhos chorando e o Drake consolando ele. Me escondi atrás de uma pedra pra ouvir a conversa:

-Eu amo muito ela! E agora ela ta com o viado do Lucas!

-Não cara ele só deu um beijo nela!

-UM BEIJO QUE DEVE TER SIDO MELHOR QUE OS MEUS PRA ELA! POR QUE ELA REJEITA MEUS BEIJOS “DO NADA” E OS DELE ELA ACEITA? EU SOU UM CARALHO EU NÃO MEREÇO ELA! ELA É PERFEITA E EU... EU SOU SÓ EU!

-E é por você ser você que eu te amo mais que tudo! – Disse eu saindo de trás da pedra e abraçando o Leandro

-Eu te amo Le e nada vai mudar isso! Nem Lucas, nem Drake NEM MARIE!

-Desculpa Jessie, eu te amo demais tu é minha princesinha!

-E tu é meu príncipe encantado!

AVISO ESSE BEIJO QUE ROLOU FOI MUITO BOM E MÁGICO E PODE CAUSAR INVEJA EM FOREVERS ALONES... haha brincadeirinha! Mas sim o beijo que ele me deu foi mágico, sentir aqueles lábios novamente selando os meus foi... Perfeito! SÓ QUE TEM QUE APARECER UM ZUMBI MALDITO E ACABAR COM O CLIMA NÉ? PUTA QUE PARIU!

-Er... Gente, não quero atrapalhar, mas AAAAAAAHHHHH!!!!!!- Drake tendo um ataque por que um zumbi o atacou...

-AAAAAHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- O Leandro deu um grito que me deixou surda já que ele tava do meu lado quase na minha orelha.

-CORREEEEEE!!!!!- Disse eu já a uns 98647 km de distancia dali.

Todos corremos pra dentro no posto, puxei o Lucas pela gola da blusa e nós 4 nos trancamos na dispensa do posto...

-QUE PORRA É ESSA? –Disse o Lucas querendo saber o que tava acontecendo.

-Zumbi... Susto... Corre. - Disse eu fadigada de tanto correr.

-SHIU! Eu ouvi alguma coisa... –o Leandro disse isso num sussurro que era quase inaudível, ele encostou a cabeça na porta e ouviu leves passos que se aproximavam cada vez mais... Pela luz que vinha debaixo da porta vi que alguém se aproximara, depois parou bem em frente da porta... Mexeu na maçaneta e foi embora.

-Ufa!- Dissemos todos juntos.

-Como vamos sair daqui? –Todos estavam falando bem baixo para nada nos ouvir. No caso eu estava falando com o Leandro.

-Não sei princesa, só sei que se alguma coisa entrar aqui o plano e o seguinte: Vocês três correm e eu fico, sou o mais rápido entre todos vocês e não quero que se machuquem, vocês se tornaram minha família e Jessie, tu é minha princesa não quero que se machuque nunca!

-Oh caralho que vai ser assim! Deixa que eu vou, Leandro tu pode ter um amor perfeito com a minha irmã já eu não, estou solitário nessa jornada! Eu posso morrer, e se eu morrer prometa que cuidara da minha irmã pra mim? É tudo que eu quero! Amo demais ela, sempre que eu estava cabisbaixo ela estava lá comigo e quero que VOCÊ esteja com ela pra sempre! Ela te ama muito e eu sei disso, só quero que ela seja feliz... - E foi isso que o Drake disse, ele chorou um pouco eu o abracei e disse:

-Eu te amo muito maninho...

-Gente eu não quero estragar o clima de vocês três nem nada, mas to ouvindo passos de novo... – Disse o Lucas com a orelha grudada na porta... Então de repente a porta abriu e todos correram, só o Drake ficou ali. Não. Eu não podia deixar meu irmão morrer por mim isso seria injustiça com ele! Ele não merecia...

-Vão! Eu vou pegar o Drake- disse eu voltando pra pegar meu irmão

-NÃO! – Disse o Leandro agarrando meu braço- VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM!

-VOU SIM ME SOLTA!- Puxei meu braço e corri, chegando lá perto o zumbi estava quase mordendo meu irmão:

-EI TROXA OLHA QUANTA CARNE AQUI!- Virei de costas e empinei a bunda pra ele (QUE? É minha parte com mais carne mesmo). O zumbi nem ligou, peguei uma lata de ervilhas e joguei nele

-EI OLHA AQUI PORRA!- E ele não somente olhou, ele saiu dali e estava vindo atrás de mim.

-JESSIE SAI DAÍ SUA ANTA! ME DEIXA AQUI E CORRE!

-NÃO DRAKE! CORRE PRA LÁ COM O LEANDRO E RAPIDO EU DESTRAIO ESSE ZUMBI BABACA!- Disse eu correndo pelo posto com um zumbi atrás de mim.

O Drake correu, ALELUIA QUE ME OUVIU PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA INTEIRINHA!

Dei um olé no zumbi e corri pra onde os meninos estavam.

-Eai galera... Pra onde...  A gente vai... – Disse eu parando pra respirar por estar quase morrendo! *Lembrete: Jessie como tu é gorda pare de correr!*

-Sei lá... Desde que eu esteja com você ta ótimo! – Como o Leandro não cansa de mim? Pô eu sou chata pra cassete e ele me ama? Como isso? Bem não sei!

-Vai começar a melação de cueca desses dois... – Disse o Lucas sussurrando com o Drake

-EI EU OUVI ISSO! – Eu

-hahahahaha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem com novas ideias ou sei lá ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.