Podemos Tentar Mais Uma Vez? escrita por Beatriz


Capítulo 8
Capitulo 8: Preciso de sua ajuda Louis!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224864/chapter/8

Pensamentos de Harry:

Desde que Beatriz voltou, ela é única coisa que penso, na verdade desde que a deixei partir, porque eu sou tão idiota a ponto de poder deixá-la? Sabe, eu queria voltar no tempo, quando eu troquei o amor da minha vida, por curtição, baladas, putas, por diversões que nem se quer se comparariam as diversões que eu poderia ter vivido ao lado de Beatriz, mas não, eu sou um idiota, na verdade eu era um Idiota de 16 anos, mas, agora não, eu mudei, eu preciso dela aqui ao meu lado, eu preciso do que eu sempre tive, mas nunca dei valor, e eu vou reconquistá-la, vou provar pra ela que, sim, eu mudei.

- Louis vem aqui. – O gritei.

- Fale meu jovem. – Disse ele entrando em meu quarto, onde eu estava deitado em minha cama, bolando meus planos.

- Preciso de sua ajuda – Eu disse.

- Com o que? – Ele perguntava curioso.

- Com Beatriz, preciso voltar com ela – Respondi.

- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAO – ele gritava – Eu me recuso a ajudar, ela não vai roubar você de mim.

- Louis. Isso é sério, ¬¬’ – Eu disse.

- Só se você dizer que me ama e que não vai me trocar pela Beatriz. – Ele falava, 

- Louis eu te amo, eu não vê trocar por ela, agora me ajuda, por favor?

Ele disse que me ajudava, eu contei a ele tudo o que deveria fazer, agora era só rezar para dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Podemos Tentar Mais Uma Vez?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.