Te Amarei até o Fim dos Tempos escrita por anna kurara


Capítulo 6
Capítulo -continuação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22485/chapter/6

   @--------------------------------------@----------------------------------------------@

 

-cara eu to dizendo aquela mulher, uau!

-Miroku deixa de ser mulherengo, você sabe que se a Sango te pega falando isso o namoro acaba agora mesmo né?

-Inuyasha mais fala sério ela não era bonita?

-hi. (sim)

-eu amo esse emprego de ficar levando e buscando caixas, envelopes, papeis... E ver aquelas gostosuras que atendem a porta. Miroku estava até suspirando e lembrando de todos os bons momentos que teve.

-Miroku você lembra aquela vez que os papeis voaram e nós tivemos que voltar e pegar todos?

-ai, nem me lembre disso o Sesshoumaru quase nos matou.

-feh! Eu ele não me mataria.

-vocês dois brigam feito cão e gato.

-hei não sou um gato eu sou um...

-hanyou cachorro, é inuyasha... Você é um cachorro mesmo!

-grgrgr...Como pode me chamar de cachorro seu pervertido!

 -PERVERTIDO NÃO! Admirador.

-idiota.

-Miroku, Inuyasha! Chamou uma voz feminina.

-Sangosinha.

-Sango Miroku apenas Sango. E eu tenho uma entrega pra um de vocês fazerem.

-há na chuva... Disse Inuyasha olhando para a janela.

-não reclame, e vai ser você mesmo Inuyasha.

-fala Sango.  Disse miroku seriamente...

-é aqui perto dá para ir a pé...

-você está brincando, já está chovendo e eu ainda tenho que ir á pé?!

- Inuyasha se não quiser tem outras pessoas que querem. Disse Sango.

-eu não quero não. Disse miroku balançando o dedo indicador negativamente.

-Miroku... Sango fez uma cara de: dá pra dar uma força? Ou você está louco?

-tá eu vou sim, me passa endereço ela pegou um papelzinho que estava em cima da mesa e disse vá logo estão com pressa. Disse ela entregando o papelzinho e um envelope, que no verso dizia:

 

 Higurashi

 

-Higurashi... eu lembro desse nome mas...

-vai Inuyasha!

- ta. Disse saindo pela porta, e ligando a sua moto.

 

             ----------------------------------------------@----------------------------------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amarei até o Fim dos Tempos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.