Encontrar-te-ei escrita por Eleanor Devil


Capítulo 2
Desaparecimento Misterioso


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224843/chapter/2

Encontrar-te-ei

Capítulo 1 – Desaparecimento Misterioso

Um anjo bem conhecido entre nós simplesmente não se conseguia acalmar…estava sempre a suspirar, estava sempre triste e ansiosa ao mesmo tempo…talvez seria melhor se fosse apanhar um pouco de ar…

Raf levantou-se da sua cama depois de ter terminado de fazer as malas e caminhou até ao piso de baixo, abriu a porta da entrada da casa para sair mas não sem antes avisar a sua mãe “Mãe! Vou apanhar um pouco de ar, volto logo!”

“Está bem meu anjo mas não demores muito, precisas de descansar, amanhã começa o terceiro ano do estágio!”

“Sim mãe, eu sei!” disse Raf enquanto saia e então fechou a porta ‘Como é que me podia esquecer…amanhã vê-lo-ei de novo…’ sim a nossa Anjo estava bastante ansiosa por amanhã, veria Sulfus de novo, o seu amor, o seu primeiro e único amor…e também rival e um Demónio…sim era impossível esquecer tal coisa…eles eram completamente diferentes…mas no ano anterior tinham prometido um ao outro que assim que este ano acabasse, que eles atravessariam o Caminho da Metamorfose juntos…mas ela não conseguia esquecer que apesar da sua decisão, até esse momento chegar, o seu amor é e seria sempre proibido…

Suspirou e depois havia aquela incerteza de que se conseguiriam atravessar o caminho, eles não sabia o que lhes esperava dentro do caminho, segundo o que Tyco lhes tinha contado a todos era uma experiência horrível e também bastante difícil de enfrentar…cada teste era ainda mais difícil do que o anterior…

Estava assustada…queria ficar com Sulfus para sempre, ela amava-o mais do que tudo! Mas e se falhassem? Seriam infelizes para o resto da eternidade! E depois…ultimamente o seu sétimo sentido não a deixava tranquila…era como se estivesse a tentar avisar de algum perigo, mas o quê? Estava em Angie Town! Só havia anjos naquela cidade, anjos que jamais fariam mal a alguém…talvez um novo perigo lhe esperava no ano que estava prestes a começar…ela não sabia mas também não queria pensar nisso…

Talvez devesse voltar para casa, esta noite estava fria…ou talvez era apenas sua impressão…colocou as mãos à volta dos braços, e então arrepiou-se…sim talvez fosse melhor voltar para casa…

Estava prestes a faze-lo quando de repente sentiu passos…

~*.*~*.*~

“Raf!” gritou ele de repente, sentando-se na cama, suando como nunca tinha antes…aquele sonho…bem talvez lhe devesse chamar pesadelo! Sim era um verdadeiro pesadelo! E parecia tão real…colocou a sua mão pálida sobre a cabeça e limpou o suor da testa, suspirou…e então olhou para o lado de fora da janela do seu quarto…

De repente sentiu uma grande dor no seu coração, tão forte que o forçou a colocar uma mão sobre o peito, os seus olhos âmbar arregalados devido à dor, tentou o melhor possível aguentar-se para não gritar e tentou recuperar o fôlego. O que é que foi aquilo?! Primeiro o sonho com Raf e agora esta dor no seu coração. O que é que se estava a passar…

“Raf…espero que estejas bem…” murmurou ele, aquele pesadelo…tinha-o assustado bastante…era como se  ele estivesse na pele de Raf, via tudo através dos seus olhos…incluindo uma figura negra e sinistra a mover-se na sua direcção…depois tudo o que sentiu foi as mãos da figura a circundar o seu corpo e a sua boca…e então acordou…

Deixou-se cair para trás de novo na cama…era capaz de ter sido só um sonho…sim era só um sonho…’Foi só um sonho Sulfus…nada de mais…amanhã vais vê-la de novo e as tuas preocupações desaparecem…’ pensou ele…e então tentou voltar a dormir…

~*.*~*.*~

“Onde está a Raf?” perguntou Miki, já estava na fila que a levaria à Terra juntamente com Dolce e Urie…mas estava a faltar alguém, a sua melhor amiga, faltava Raf…não era normal dela chegar um atrasada, ok talvez chegasse um pouco atrasada mas não assim tanto! Já estava a chegar a vez delas de irem atravessar o portal e ainda não havia sinal da anjo loira!

“Não sei, esta amanhã fui à casa dela para nós as duas virmos para aqui mas a mãe dela foi quem abriu a porta, estava preocupada, ela achava que ela tinha saído mais cedo de casa par vir ter connosco mas quando lhe disse que ainda não tinha estado comigo…quem sabe onde ela poderá estar…” murmurou Urie, também estava preocupada pela sua amiga…

“E se ela teve algo urgente para fazer na Terra e foi para lá primeiro?” perguntou Dolce

“Claro que não, porque é que ela faria uma coisa dessas e ainda por cima sem nos dizer!” exclamou Urie

“Tens razão mas porque não perguntamos ao guarda? Talvez ele saiba alguma coisa” disse Miki, as outras anjos concordaram e porque a sua vez tinha chegado, elas caminharam até ao guarda “Desculpe mas viu a Raf passar pelo portal mais cedo esta manhã?”

“A Raf? Mmmm…não lamento mas não a vi” disse o guarda

“Obrigado…” murmurou a anjo…elas não queriam fazê-lo mas já estavam a ficar atrasadas…e por isso saltaram pelo portal e desceram até à Terra…sem a sua amiga…

~*.*~*.*~

“Onde está a loirinha?” perguntou Kabale quando viu as três anjos…sem estarem acompanhadas por Raf

“Não sabemos, ela não apareceu esta manhã no portal…” respondeu Dolce

“Talvez ela se tenha cansado de vocês e decidiu vir sozinha!” gozou Cabiria o que causou o riso dos outros demónios..bem ao menos fez rir Gas e Kabale mas Sulfus…nada…

“Do que é que tu estás pra aí a falar?! Ela nunca faria uma coisa dessas!” gritou Dolce, indignada

“Deixa-a Dolce, não lhe dês ouvidos” disse Urie enquanto colocava uma mão sobre o ombro da amiga “Vamos ter com o Professor Arkhan, talvez ele saiba algo” ambas assentiram e entraram na escola…

‘Por todos os demónios…não me digam que o meu sonho era verdadeiro…!’ pensou Sulfus

TBC…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acham que aconteceu à Raf?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrar-te-ei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.