Hey, Ho, Lets Go! escrita por NadegasDosMino


Capítulo 7
Capítulo 7 - Under the stars Parte 1


Notas iniciais do capítulo

(N/A: GENTE, EU SEI Q TO DEMORANDO DEMAIS P POSTAR SÓÓÓÓÓ QUEEEEEEEEEEEEEEEE EU VOU TENTAR POSTAR PELO MENOS 2 OU 3 VEZES POR SEMANA, EU PROMETO RSRSRSRS. ENTÃO AÍ VAI MAIS UM CAPITULO PRA VCSSSSSSS)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224834/chapter/7

Niall começou a tocar melodia que eu sabia que conhecia. Logo deduzi que a música era bem velha, mas não deixava de ser romântica. Era Bleeding Love.


Closed off from love

(Fechada para o amor)

I didn't need the pain

(Eu não precisava da dor)

Once or twice was enough

(Uma ou duas vezes foi suficiente)

And it was all in vain

(E foi tudo em vão)

Time starts to pass

(O tempo começa a passar)

Before you know it you're frozen

(Antes que você perceba que você está esfriando)

Todos escutavam atentamente e cantavam baixinho enquanto Claire cantava. Zayn parecia estar encantado com a voz de Claire, pois sorria enquanto ela cantava e não abria a boca para nada, com os olhinhos brilhando. Isso é tão awn.



But something happened

(Mas alguma coisa aconteceu)

For the very first time with you

(Pela primeira vez com você)

My heart melted to the ground

(Meu coração derreteu pelo chão)

Found something true

(Achei alguma coisa verdadeira)

And everyone's looking around

(E todo mundo está olhando)

Thinking I'm going crazy

(Achando que estou ficando louca)

E então, eu percebi que ela estava cantando olhando para Zayn. Para Zayn. Awn! Esses dois vão acabar se casando.

But I don't care what they say

(Mas eu não me importo com o que dizem)

I'm in love with you

(Eu estou apaixonada por você)

They try to pull me away

(Eles tentam me afastar)

But they don't know the truth

(Mas eles não sabem a verdade)

My heart's crippled by the vain

(Meu coração está danificado pela veia)

That I keep on closing

(Que eu continuo fechando)

You cut me open and I

(Você me corta e eu)

Keep bleeding

(Continuo sangrando)

Keep, keep bleeding love

(Continuo, continuo sangrando de amor)

I keep bleeding

I keep, keep bleeding love

(Eu continuo sangrando

Eu continuo, continuo sangrando de amor)

Keep bleeding

Keep, keep bleeding love


(Continuo sangrando

Continuo, continuo sangrando de amor)

You cut me open

(Você me corta)

No refrão, a voz de Niall se juntava com a de Claire fazendo um coro, como se tivessem ensaiado a música muitas vezes. Foi.... Lindo!

- O que acharam? - Niall sorriu

- Mas já acabou? - Perguntei.

- Não quero cantar mais - Claire disse.

0- POR QUE? - Zayn quase berrou, todos se assustaram e depois começaram a rir da cara dele. - Parem com isso!

- Credo Zayn, que desespero só pra ouvir a Claire cantar! - Harry diz no meio de gargalhadas.

- Desespero nada! Eu só... Ham.... Só.... Só quero... Quero cantar! - Zayn deu essa desculpa esfarrapada.

- Canta então - Claire disse.

- Não quero mais - Zayn disse.

- Ué, você tava desesperado pra cantar a dois segundos atrás. - Eu disse, fazendo cara de "ninguém acreditou nisso, babaca".

- Não quero mais, já disse! - Zayn retrucou.

Depois dessa ceninha estranha, ficamos tocando violão, conversando sofre bobagens e comendo. Era lua cheia, mas mesmo assim dava para ver todas aquelas lindas estrelas.

- Gosta de estrelas? - Niall me pergunta.

- Gosto - Respondo - Não dá pra ver isso da cidade com todos aqueles prédios e luzes.

- É... Por isso gosto mais daqui - Ele sorri, olhando para as estrelas.

- Já morou em cidade? Qual?

- Ah, já sim.. Faz tempo. Morei em Londres!

- Oh sim - Digo.

Ficamos um tempo sem falar nada, olhando aquela imensidão de estrelas. Ele dedilhava o violão tocando alguma melodia desconhecida e calma, que estava me dando sono.

- Quer andar um pouco? - Ele disse.

- Claro - Levantei-me junto à ele e fomos caminhar na direção na beira do lago, sentindo uma brisa leve em meu rosto e olhando aquelas estrelas que pareciam piscar.

- Então... - Ele disse, tentando puxar assunto. - Gosta de pizza? - E fez uma careta engraçada.

- Claro! A minha preferida é de frango e catupiry. - Eu respondi, dando uma risada.

- Do que está rindo?

- Hã?

- Do que está rindo?

- Não estou rindo.

- Mas riu. - Ele disse, balançando a cabeça no estilo patricinha de filme e comecei a rir, imaginando-o com roupas "fashion" e sapato alto - E está rindo de novo. Agora, eu gargalhava da cara dele de bunda, minha barriga chegava a doer.

- Pára.

- HAHANÃOHAHAHAHAH DÁHAHAHAHAHA - Tentei dizer em meio a gargalhadas.

- Vou te jogar na água - Ele ameaçou.

- NãoHAHAHA seHA HAHAtreva - Eu tentei parar.

- Eu avisei.

- O qu... NÃO! NÃO!!!!! - Tentei impedir, mas ele me pegou no colo, se jogando na água.

E DE NOVO EU ESTAVA DEBAIXO D'ÁGUA, DESESPERADA, ME DEBATENDO COMO SE FOSSE UM PEIXE - a diferença é que o peixe se debate fora; eu me debato dentro.

- VOU MORRER - Gritei, me agarrando na cabeça dele. Eu acho que é a cabeça.

- QUEM BUBUBRBURBURU VAI MORRER BRURBRURBR SOU BRURBUR EU!!! - (os brubrurbur é ele tentando falar com a cabeça na água hehe) Ele disse, balançando os braços.

- Desculpe - Disse, agora agarrando seu braço, debatendo as pernas tentando nadar.

- Calma, Amy! - Ele disse - Se você se debater, vai se afogar.

- MAS COMO EU VOU SAIR DAQUIIIIIIIII??? - Eu disse, mais desesperada ainda com a idéia de se afogar na cabeça.

- Calma, me abraça.

- EU TO MORRENDO E VOCÊ QUER ME ABRAÇAR????

- Me abraça, eu vou te tirar daqui.

- Então, soltei de seu braço e passei minhas mãos envolta de seu pescoço e minhas pernas envolta de sua cintura. Eu parecia o bicho preguiça ruivo. E ele corou. Estava escuro, mas dava para perceber.

- Você... - ele parecia hesitar - Você parece um anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/A: To com preguiça de escrever maisssssss rsrsrsrsrs depois posto mais glero)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, Ho, Lets Go!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.