Hey, Ho, Lets Go! escrita por NadegasDosMino


Capítulo 4
Capítulo 4 - Lago Parte 2


Notas iniciais do capítulo

(N/A: Queria continuar logo a parte um, h3h3. Então, aqui vai, espero que gostem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224834/chapter/4

- Então relaxe - Niall disse, parecendo se divertir com a situação.

- Estou relaxada - Respondo.

- Okay, então vamos lá... - Ele ameaça me soltar.

- NÃO ME SOLTA, PORRA

- Relaxe - Ele diz, calmamente e passa os braços por debaixo da minhas pernas me "deitando" na água. - Primeiro: Você vai boiar.

- Não sei boiar - E não sei mesmo.

- Só relaxe - Ele começou a, meio que andar na água, comigo deitada, me levando de uma lado para o outro.

Vi uma vez essa cena em uma novela, mas era uma terapia para uma menina paraplégica. 

- Ô Horan - Chamo

- Que foi?

- O que você está fazendo?

- Fazendo você boiar - Ele responde, com simplicidade.

- Mas eu não sei boiar!

- Mas está boiando.

- MAS... Oh, espere. Você me soltou? - ELE ME SOLTOU, ESSE DOIDO. 

EU NÃO SEI NADAR, EU VOU ME AFOGAR. SOCORRO. SOCORRO. SOCORROOOOOO.

- Estou te segurando, acalme-se

- SEGURAR MINHA MÃO NÃO ME IMPEDE DE MORRER AFOGADA!!!!

- Você está conseguindo, não se desespere, senão você se afoga - Ele diz.

OH, AJUDOU MUITO A ME ACALMAR. Não vou me desesperar. Ele está me segurando.

- Agora eu vou te ensinar a nadar, você já sabe boiar. - Ele diz.

Sei nada, ele só me deixou lá deitada na água. Deitada na água... Dá pra deitar na água?

- Sobe aqui nas minhas costas. Vamos treinar sua respiração, eu mergulho e aí, quando você não aguentar mais você dá um tapa nas minhas costas. - Ele diz e vira de costas.

Eu passo minhas pernas em volta da sua barriga e passo meus braços, no seu pescoço.

- Ei, pare de apertar, não quero morrer - Ele ri e tira meus braços do seu pescoço, em vez de deixar os meus braços soltos, ele segura na minha mão. - Está pronta?

Não.

- Estou.

- No três. Um... Dois... - Respiro fundo e prendo a respiração. - Três.

E ele vai para baixo. Sua mão se aperta mais contra a minha e eu me aproximo mais de seu corpo, por medo de me soltar. 

Por mais que a água estivesse fria, eu estava quente perto dele, sua pele era aquecida, óbviamente, e me passava mais confiança e proteção. 

O ar parecia estar acabando, mas eu poderia aguentar mais um pouco. Talvez mais uns 3 segundos. Ou não.

Cutuquei suas costas e ele voltou imediatamente à superfície. Respiro fundo.

- Nossa, foi mais do que eu imaginei - Ele diz, parecendo surpreso. - Parabéns.

Eu sorrio.

- Vou mergulhar de novo, só que agora, você vai ter que bater as pernas - Ele disse, se virando de novo.

Seguro em seus ombros, para não pesar muito, nem enforcá-lo. Se ele morrer, eu morro junto, né.

Não pensem besteira, quero dizer, eu não sei nadar. Mas vocês entenderam. Eu acho.

- Um, dois... - Ele respira fundo e eu também, prendo a respiração e ele mergulha, me levando junto.

Ele começa a nadar lentamente e eu bato as pernas lentamente, no mesmo ritmo que ele. Estávamos quase alcançando a margem, uhul! Estou começando a botar fé nesse negócio de aprender a nadar.

E, quase que num passe de mágica, chegamos à margem, subindo logo depois. Aleluia! Já estava ficando sem ar.

- Uau, você aguenta bastante tempo debaixo d'água para alguem que nem sabe nadar! - Ele diz

- Ob... Brigada... - Digo arfando.

- Quer descansar um pouco? - Ele diz.

Como se já soubesse da resposta, subiu na margem e, com uma facilidade filha da puta, me tirou da água. 

Ele foi até Claire e Zayn que conversavam animadamente, pegou uma toalha e ficou lá conversando.

- NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!- Ouço um berro e um barulho de água sendo jogada e olho para trás.

Harry ria de se matar e estava com a parte de cima de um biquini na mão.

- EU TE MATO, STYLES! - Rach berra e vejo ela apenas com a cabeça pra fora da água. - ME DÁ ESSA MERDA DE BIQUINI AGORA.

- Me obrigue - Harry disse, fazendo cara de cínico.

- ME DÁ - Ela berra de volta.

- Hey, devolve - Eu cutuco ele

- Não - Ele ri

- Não vai querer ver ela brava - Eu digo - Ela vai sair de lá pelada e vai te matar. 

Ele começa a rir e eu fico séria.

- Literalmente.

- Sério? - Ele pára de rir.

Balanço a cabeça indicando que sim e ele olha seriamente para Rachel, analisando-a. 

- Quero ver - Ele lança um olhar malicioso para ela e pula na água, iniciando uma guerra contra Rach, protegendo o biquini.

Balanço a cabeça e vejo Alice sendo empurrada por Liam, balançando calmamente em um balanço de pneu. Awn.

- Hey, o que acha de montarmos um acampamento por aqui? - Niall me cutuca.

- Se todos concordarem, tudo bem.

E ele sai correndo para, provavelmente, perguntar o que os outros achavam. Me sento perto da árvore de Zayn e Claire, na sombra, com a toalha enrolanda em volta das costas, sentindo a água escorrer do meu cabelo.

Do nada, Give Me Novacaine (Green Day) vem a minha cabeça e eu começo a cantar. Baixinho, pra ninguém escutar minha terrível voz.

- Take away the sensation inside

(Tire a sensação de dentro de mim)

Bittersweet migraine in my head

(Enxaqueca agridoce em minha cabeça)

It's like a throbbing toothache of the mind

(É como uma dor de dente pulsando da mente)

I can't take this feeling anymore

(Não posso mais aguentar esse sentimento)


Mas, como eu sou muito normal, e não consigo controlar minha voz, já estava quase gritando desafinada.

- Drain the pressure from the swelling,

(Drene a pressão do inchaço)

This sensation's overwhelming,

(Essa sensação é insuportável)

Give me a long kiss goodnight and everything will be alright

(Me dê um longo beijo de boa noite e tudo ficará bem)

Tell me that I won't feel a thing

(Diga que eu não vou sentir nada)


- So give me novacaine... - Uma voz bonita vem de trás de mim e olho para o lugar. 

- Oi Claire! - Claire se senta ao meu lado e Zayn vem logo ao seu lado.

- Oi - Ela diz e sorri - Continua, cantora profissional.

- Eu não - Solto uma risada abafada.

E então, ela continuou a cantar:

- Out of body and out of mind

(Fora do corpo e fora da mente)

Kiss the demons out of my dreams

(Beije os demônios para fora dos meus sonhos)

I get the funny feeling and that's alright

(Eu tenho aquele sentimento engraçado, tudo bem)

Jimmy says it's better than here,

(Jimmy diz que é melhor do que ar)

- I'll tell you why - Canto junto com ela, estragando a música.

- Olha! Show ao vivo e de graça! - Niall chega, com um violão na mão.

- O show, pelo jeito, vai começar agora - Claire diz

- Querem que eu toque o que? - Ele diz, posicionando o violão e dedilhando qualquer melodiazinha.

- Hm... Kiss Me? - Dou uma opinião.

- Avril Lavigne ou Ed Sheeran? - Ele pergunta.

- Avril - Respondo ao mesmo tempo que Claire.

Ele começa a tocar a melodia e comecei a cantar com Claire:

- Kiss me

(Beije-me)

Out of the bearded barley

(Fora da cevada)

Nightly,beside the green, green grass

(Todas as noites junto à verde, verde grama)

Swing,swing,swing the spinning step

(Balance, balance, balance o degrau giratório)

You wear those shoes and I will wear that dress

(Você usará aqueles sapatos e eu usarei aquele vestido)


Óbviamente, eu cantava baixo para a voz da Claire destacar e pra ninguém me ouvir cantar. Todos já estava chegando perto - Rachel finalmente recuperou seu biquini - e balançavam no ritmo da melodia.

Eu parei no meio da música para deixar Claire cantar sozinha, sendo cutucada por ela várias vezes, mas, ignorando. Hehe, eu não quero mais cantar.

- Meninos, vamos pegar lenha para fazer uma fogueira - Zayn diz quando a música acaba. Eles levantam e vão na direção de casa.

- Então, gente, como foi o dia de vocês? - Pergunto, já que passei a maior parte do tempo com Niall.

Cada tarde foi melhor que a outra...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/A: SIIMMMMMM, EU VOU ENROLAR!)