Eu E One Direction escrita por MF Kieling


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224829/chapter/7

Percebo que já faz uns 2 dias que não vejo Niall , mas quando vou atraz dos meninos para perguntar onde ele está , eles simplesmente dizem que ele está bem , e pra que eu não me preuculpe, mais não acredito no que dizem e vou até lá .

-oi!-digo para Harry

-oi mary -percebo no momento em que fala "mary" e me lembro que Niall me chamava assim.

-oque está acontecendo?

-a agente está fazendo uma festinha.-e olho ao redor e vejo os meninos dançando e correndo pela casa , parecendo tão felizes sem Niall , que fico até imaginando se eles não pessaram que enquanto eles tão se divertindo Deus sabe onde Niall está. acabo de penssar e vejo Louis se sentando na escada.

-oi Louis!

-oi nanda.

-o que foi?

-não foi nada.

-diz , eu prometo, que não conto pra niguem.

-não é nada .

-ta com saudade de Niall?-pergunto mais ele se nega a responder

-não é isso, e só que ele gostaria de está aqui

-e ele pode está e só agente e lá buscar ele , vamos?

-nanda! não vai adiantar , eu não vou te diser a onde ele está .

-Louis , voce esta com saudade dele , os meninos estao com saudades dele ,todos estao.

-inclusive voce?

-sim, inclusive eu , principalmente eu.

-não adianta eu querer ou não , já esta ficando tarde e demora umas 2horas pra chegar lá .

-eu dirijo ! vamos é só voce me diser a onde é.

-ta bom , mais pegue um casaco lá e frio.

Fomos até uma cidadezinha bem no interior de londres , que levava 2:30h pra chegar lá e no caminho Louis me avisou que ele estava morando com uma menina , não gostei muito quando me contou isso  mais ele também disse que a menina era prima dele, e que conhecia Niall desde pequena. Chegando lá vi uma enorme fazenda , cheia de plantações e uma cazinha no canto.

-Maria! e o Louis, e uma amiga minha.

-oi Louis , oi amiga do Louis.

-oi!-digo

-Maria vinhemos ver Niall!-diz Louis

-voce sabe muito bem que ele não que receber vizitas.

-eu sei mas , essa e importante , por favor!

-está bem , vou chama-lo.

Equanto ela sobe , Louis me diz para ficar escondida , e deixa-lo um pouco com Niall sozinho.e logos ousso a voz de Niall ficando mais alta acada momento, então vou me escoder.

-oi Louis!

-oi Niall, nossa nunca mais tive noticias suas , voce está bem?

-sim! e como tá as coisas por lá?

-"as coisas" ou a uma pessoa especifica?

-Louis! por favor.

-tudo bem, não vou mais insistir , mais voce nem ouse dizer que não senti falta dela.

-não vou ousar , por que sei que sinto não posso evitar, mais posso controlar , Louis voce sabe né, o motivo deu vir pra cá ?

-por causa de seus "problemas pessoais"

-também , mais 70% e por causa dela , ela é uma pessoa que amo , não posso mentir , mais também uma pessoa que não posso perdoar , e apartir deste momento que não posso perdoar ela acabasendo um problema em minha vida , acaba sendo ... acaba sendo o motivo deu vir pra cá...

Sem quer acabo explodindo , e vou até ele.

-se eu sou um problema em sua vida , por que não me disse ? não mais e claro eu tenho que descobrir ouvindo atrazés da parede...

-mary eu...

-e não me chame de mary , me nome não é ingles ,é portugues , custava quanto Niall me dizer isso ? mais não voce resouvel me deixar lá preuculpada com voce e tudo isso so pra ... pra... quer saber esquece , eu to indo , vamos Louis.

Quando estava abrindo a porta do carro Niall aparece atraz de mim e diz.

- voce queria o que? hum? queria que eu batece na sua porta e falace "oi ! queria te dizer que eu nunca vou te perdoar e voce só faz atrapalhar minha vida", a por favor .

-nao Niall eu só queria que voce...-antes que possa terminar de falar ele me beija e me pega no cola me levando ate o andar de cima e me deixa em seu quarto .

-só um minuto-diz ele saindo do quarto.Olho pela janela e o vejo falando com Louis , e depois Louis indo embora COM MEU CARRO , mais logo pensso que si eu vi ele lá , concerteza ele me viu chegando , entao ... antes que pudesse terminar me raciocinio ele entra no quarto.

-oi voutei , tomara que não tenha demorado  muito

-não demorou.

-otimo!

-pra onde Louis foi?

-a voce viu? ele foi pra casa e disse que amanhã de manhã vem te pegar.

-ta mais por que ele não ficou?

-Mary! quer dizer Maria, olha seu nome é igual o da prima de Louis.-ele fala tirando sua camisa e deitando ao meu lado.

-e ai voce faz o que quando está sozinha?

-a eu lei um livro , ou assisto T.V. !

-e voce quer assistir T.V. ?

-não , afinal não estou sozinha.

-e verdade.-e começamos a nos beija , mas no momento que o vejo dezabutuar a calça lembro da historia da janela e digo.

-mais agente pode fazer outra coisa.

-é ! tipo o que?

-não sei , quital twister?

-claro!

Jogamos umas 7 partidas e sempre eu acabava caindo e derrubando nos dois no chão, mais uma coisa não saia da minha cabeça a janela se ele podia me ver , quer dizer ele planejou tudo! sérá?

-Niall ?

-sim!

-agente ta junto denovo?

-não sei .

-hum! eu vi voce lá em baixo com Louis , no mesmo lugar onde eu estacionei o carro, e este e seu quarto , esntão quer dizer que voce me viu chegar? quer dizer que voce estava planejando isso tudo?

-eu... olha nanda eu não vou mentir mais pra voce.

-otimo

-eu te vi sim chegar , ate fiquei meio que chateado com Louis por te trazer , mais juro que não planejei nada , quando eu deci e não te vi pencei que tivesse ido dar uma vouta sei la , mais quando Louis começou a fazer aquelas perguntas , confesso que fiquei desconfiado , mais na hora que penssei isso voce apareceu e bem resto voce ja sabe

-tá!

-juro! nanda , não acredita em mim ?

-siimm...

-voce acha que eu planejei agente passar o dia junto ?

-não , acho que planejou outra coisa!-e olho pra sua casa com o ciper aberto, e ele rapidamente fecha.

-tudo bem se não acredita em mim , tchau !

estava saindo do quarto quando ele me disse , algo que vai ficar para sempre em minha memoria.

-por isso , que eu não vouto com tigo.

E eu vou a pé pra casa.Assim que chego Morgana leva um susto.

-meu deus o que aconteceu?

-o dia foi longo mó!

- por que ? me diz

- eu descobri onde o Niall está

-e ai?

-eu preferia ter ficado aqui, sabe se ele não queria que eu o vice talvez seja por que não era pra ver.

Termina anoite assim, eu chegando em casa 4 da manhã tendo que acorda as 6 , e eu e momó ficams converssando até o sono vir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu E One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.