Eu E One Direction escrita por MF Kieling


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224829/chapter/3

No dia seguinte acordo com olheras no rosto .

–Bom dia!- ela diz com cara de quem esta pronta para anúnciar a paz mundial .

–Bom dia!-falo sabendo esta sendo um pecimo dia.

–Nossa voce nao parece muito feliz ! o que ouve ontem ? e alguma coisa entre voce e Nial?- ela esta tão preculpada comigo que nem nota quando já esta na hora de tirar o pão da sanduichera.

–Nada não ! esta tudo bem.-falo notando que ela não acredita em 1 seguer palavra que digo.-mais e voce e Liam?

–está tudo bem também! ele está sento um amor , acho que vou dar uma chance para ele.

–que bom fico feliz por voces!

Na mesma hora nós abraçamos e é quando o pão queima , fazendo um barulho enorme parecendo uma cireni de ambulancia. so vejo o som de algo quebrando e os meninos chegando a nossa porta , cegurando vassoras e fios de carregador de celular, não aguento e começo a rir junto com momo.

– o que foi este barulho?- diz Liam

– não se prelcupem , só foi a sanduicheira!-ela fala andando para beija-lo.

–cade Nial?-pergunto

–ele não saiu do quarto o dia todo-responde Louis.Fico meio que chocada quando ele me disse.enquanto Harry e Zayn começam :

–está tudo bem eu concerto a sanduicheira !-diz zayn

–não eu concerto-diz Harry-e la se vai outra briga , mas desta vez todos saimos e deixamos eles dois lá .chemos na casa deles logo pergunto se posso ir até o quarto de Nial fala com ele:

–toque,toque,toque-eu bato na porta , mais niguem fala nada.

–Nial? e a nanda! - digo esperando uma resposta , mais nada acontece então decido entrar .quando olho para cama dele o vejo só de short com a mão na cabeça sem se mover digo:

–oi!como voce esta?-e ele nao responde.

–estava prelculpada com voce, Louis disse que voce nao saiu do quarto hoje!

–estou bem! nao se prelculpe .-ele finalmente fala , mais com uma voz que nem parece ser ele, entao vou embora.

–gente avisa o Nial que quando ele acordar e pra me encontrar na minha casa!

–ta bom ! mais esta tudo bem ?-pergunta mo

–sim , está-.corro pra casa e me arrumo .

Horas depois Nial acorda e pergunta :

–onde está Maria?

–esta te esperando em casa-diz momo

Assim que ele bate na porta fico nervosa , e vou abri-la asitando um pouco.

–oi! -digo tremendo-estava te esperando.

–entra!-digo

–o que queria fala comigo?-pergunta sendo direto

–Nial não queria te magoar , só que e a primeira vez que falo com alguem sobre me casar , então me desculpa se agi um pouco imatura...-paro vendo ele olhar para o chão mais decidida a continuar-...olha eu te amo e...-assim que falo essas falavras ele me beija empedindo que eu continue .

–não estava bravo com voce , so queria um tempo pra penssar -quanto mais ele fala mais me sinto aliviada-eu também te amo Mary .

–Mary?-digo sem entender por que me chamou assim.

–sim Mary seu nome em ingles.- na mesma hora começamos a rir e em seguida nos beijar , na verdade acho que foi o beijo mais longo de minha vida, assim que paramos eu ligo o som e começamos a dançar .

–Nial quando cheguei a este pais pensei que so seria eu e mo , na verdade eu tava mais torcendo pra isso acontecer, mais agora nao posso imaginar minha vida sem voce.-ele logo me puxa pela cintura pra mais perto e diz :

–I love you forever, forever,forever.-nao consigo resistir e lhe dou um beijo e logo caimos no chão , e ele tira a camisa , mais fasso que não com a cabeça e o levanto .

–aqui não lembra do buraco da parede?venha comigo!

Chegamos em meu quarto e continuamos a nos beijar , ele ja sem camisa tira a minha também , enquando eu desabotou sua calça e ele tira meus tenis .resumindo " MELHOR NOITE DA MINHA VIDA" .

No dia seguinte acordo ao seu lado , ele ainda esta dormindo quando saiu para fala com momo e vejo que outro pão foi queimado.

–bom dia flor do dia !-ela diz mais animada do que ontem.

–bom dia , voce acordou cedo !-digo

–e que Liam acorda cedo!-olha pra ela em tom de duvida e ela logo esplica.

–eu tive que bormi com os meninos , por que alguem estava invadindo meu quarto.

e começamos a rir

–e ai os detalhes!-diz mo com a maior cara de curiosidade.

–os detalhes do que?

–desta noite!

–haaa! que voce quer saber?

–tudo!

–a Nial veio como lhe pedi ai depois dançamos e depois...-paro vendo que ele se aproxima.

–e depois tive a melhor noite de todas!-ele fala olhando pra mim.

–aé!-diz mo-que bom pra voces dois que durmiram em camas eu tive que dormi em chonets, minhas costas estão doendo!-nesse momento eu e Nial começamos a rir quando ela diz

–estou falando sério!

–voces tem que tampar o buraco ou falar mais alto pq eu fico curioso!-chega Liam dando um beijo em mo.

–voces diseram que tiveram a melhor noite de suas vidas nao foi?-olho pra Nial meio com verganha .

–pois nao foram os unicos eu e Morgana também ! -fico surpresa com a noticia mais feliz pelo casal e como eu disse ela sedeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aciosa para o proximo capitulo :-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu E One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.