Eu E One Direction escrita por MF Kieling


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

esse e penúltimo capitulo, que pena!!!...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224829/chapter/11

Assim que paro de beija Niall olho bem fundo nos olhos dele e pergunto.

-por que você fez isso?

-pra voce parar de ser tão chata e deixar eles ficarem em paz.

-por que me beijo? podia ter vindo falar comigo sabia?

-sim, sabia, mais tava com priguiça.-e alguém bate na porta, só que não vou atender, quem vai e Zayn, e eu continuo beijando Niall quando só ouço a voz da minha mãe.

-oi!-dis ela

-oi-diz Zayn

-essa aqui não é casa da Maria Fernanda?

-sim.

-ata, voce pode chamar el...-e ela olha pra dentro e ver eu beijando Niall, Morgana beijando Louis, e uma menina que não conhece biejando Liam.Quando a mãe de Morgana chega atraz dela e vê a mesma cena.

-mais o que esta acontecendo aqui?-diz minha mãe

-mae?-digo -o que esta fazendo aqui?

-eu vim te fazer uma surpreza, e o que eles estão fazendo aqui?

-são meus A-M-I-G-O-S?-

-amigos não se bejão.

-aé? eu não sabia.

-Morgana e voce o que está fazendo?-diz a mãe dela

-eu estava converssando com meu amigo, o Louis.

-ja chega, todos pra fora, e amanhã vamos voutar para o Brasil.

-o que? por que?-digo ao mesmo tempo que Morgana

-meninas vão arrumar suas coisas.

-mais mãe!-digo

-mais nada!

Em quanto minha mãe está no banho vou atraz dos meninos, junto com Morgana.

-oi gente.

-oi meninas.

-desculpa pelas nossas mães, e que ela  não são acustumadas a ver aquela cena.

-está tudo bem -diz Louis. enquanto vou até Niall.

-ta vendo, eles tivecem parado na hora que eu pedi, isso não teria acontecido.

-mais quem ver o futuro?

-pois é.Niall eu ...

-o que?

-eu queria que me perdoace, sabe eu já estou indo em bora e mesmo que agente não possa ficar junto eu queria penomenos que voce me desculpace pelo meu erro...

-desculpa, mais não dá!-ele fala e logo sai

-Morgana e melhor agente ir, ela ja devem ter notado que agente sumio.

-e verdade, vamos.

-tchau meninos.

-tchau

No outro dia, estavamos prontas para viajar, então foi me despedir dos meninos.

-oi gente.

-oi pensei que ja tivece ido.-diz Liam

-não, só daqui a pouco.então pacei aqui pra dizer "tchau".

-tchau-diz todos ao mesmo tempo.

-queria só dizer que foi otimo tudo o que aconteceu aqui e que vou sentir muita falta de cada um, quando estive lá.

-também vamos sentir sua falta nanda.-diz Louis e vou dar um abraço nele, estava chorando quando todos foram nos abraçar.saio dali e vou falar com Niall.

-e ai, voce ja mudou de ideia.

-nanda, não quero que va embora trizte comigo, mais também não quero que vá sendo enganada...

-isso quer dizer um não?-ele fica calado mais mais como diz o ditado " quem cala concente".

- ta bom tchau.

-tchau-diz ele

Pego minhas malas e vou para o aeroporto.

P.O.V  Louis

-Niall!

-Que foi Louis?

-qual é a sua dificuldade, em perdoa-la?

-não dá.

-e pra isso tem que faze-la sofrer, desce jeito, cara acorda, voce ama ela , e ela te ama, quanta vezes voce acha que vai acontecer isso na sua vida?

-não é isso Louis é que...

-nem vem com essa que e por que ela é " o amor de sua vida, e que ela não pode te trair" por que se ela realmente fosse que não deixaria ela ir assim.

-quer saber voce tem razão, vou atraz dela .

-só que essas horas ela ja deve estar dentro do avião.

-não importa, se for precisso ou até o Brasil, para vela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu E One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.