All The Same Mistakes escrita por dontgiveup


Capítulo 3
Keep calm and go to Nando's


Notas iniciais do capítulo

ta, decidi que vou fazer meus capítulos pequenos mesmo. Vai ficar assim e pronto, kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224821/chapter/3

Mari POV

Estávamos pronta, só esperando a Kate ir nos buscar em casa. Fui levar o lixo, do outro lado da rua.

- Tão linda assim só pra levar o lixo? -  eu reconhecia essa voz atrás de mim. Virei e me deparei com aquele pervertido da boate que me jogou no chão, Harry, eu acho .. com um saquinho de lixo. 

-  Sim, a princesa aqui é diva até quando vai levar o lixo pra fora. - falei irônica e dei um sorrisinho mais irônico ainda. - tá me perseguindo agora, é?

- Não, não, to na casa do meu amigo, Liam. -  ele era amigo do Liam? Desde quando? Nunca pensei que Liam fosse amigo dessa gente safada que enche a cara em boates e depois diz desaforos pra quem chegar perto.

Liam era sério, pelo que me diziam. Ele morava duas casas ao lado da minha, era um bom aluno, tinha 18 anos, era muito gato, mas tinha namorada. Era tudo que eu sabia sobre ele. não conversávamos muito.

- Então aonde você vai assim, toda arrumada?

- Não interessa pra você. - falei.

-  Por que você é tão grossa comigo? - ele disse.

- Não sei, acho que foi porque você encheu a cara ontem a noite, ficou me fazendo cantadas muito ridículas e me fez pagar o maior mico na frente de todos e não me pediu desculpa. Acho que foi isso. - dei um sorrisinho.

- Olha, eu não me lembro muito da noite passada, mas acho que não foi tão grave assim. Geralmente eu não faço besteiras, me desculpa? - ele sorriu, sorriso lindo demais.

-  Tô indo pro Nando's. -  falei.

- É? Meu amigo ama lá, ele praticamente vive no Nando's. Ele adora os frangos e os ..

-  Tô indo agora, aliás - o interrompi percebendo que Kate já havia chegado. -  então tchau.

- Espera, você me desculpa? por ontem? - me virei e dei um sorriso, ele retribuiu, acho que entendeu. Entrei no carro, Kate estacionou, entramos no Nando's, sentamos e fizemos o pedido.

- Ui, ui. Que gatinhos. -  Kate disse quando viu cinco garotos lindos entrando, eles eram realmente lindos. Espera! Dois deles eram Liam e Harry. Vish. Parece que Harry estava procurando algo. Eu, Ele me avistou e já veio sorrindo, os outros quatro o seguindo.

- Nós podemos sentar? - Harry deu uma risadinha, e antes que eu pudesse dizer alguma coisa ...

- Claro que podem! - era Kate, claro. Eles foram se sentando ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou pra escola, depois vou dormir na casa da Renata e la postamos mais, beijos