All The Same Mistakes escrita por dontgiveup


Capítulo 15
the only opportunity


Notas iniciais do capítulo

Por favor, se você lê e tem conta aqui, manda uma review pra eu saber se você tá acompanhando, porque assim nem dá vontade de escrever mais :\ espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224821/chapter/15

Harry POV

Liam passou o endereço da casa certinho pra Dani. Re e Zayn haviam chegado da praia.

- Hoje o mar tá muito bom, vocês deveriam aproveitar. –Zayn disse.

- Talvez de tarde a gente vá, tenho que resolver umas coisas com a Dani. –Liam disse

-Ela tá com problemas? –Zayn perguntou

- Na verdade eu não sei, cara. –ele respondeu

- Bom, o que vamos comer? Tô morta de fome. –Re falou quebrando aquele clima tenso.

-Huuuum, não tem absolutamente nada nos armários. Segundo dia e Niall já detonou tudo.- falei

- Hey! Não sou só eu que como nessa casa!- ele se defendeu.

-Tá, mas você come por cinco, Niall. – Harry disse

- A gente pode passar  no mercado. –Mari falou. – Kate, você vai comigo.

- Eu também quero ir, me esperem que eu vou tomar um banho rapidinho. –Re falou. Trocamos de roupa, eu, Re e Kate, pegamos as chaves do carro do Harry e fomos pro mercado.

Harry POV

Todos os meninos estavam reunidos ali. Todos menos Louis, mas poderíamos ligar pra ele pra discutir sobre o assunto.

- Então gente, sentem todos no sofá porque eu quero conversar um pouco com vocês. –falei, todos já estavam sentados – um dos meus grandes sonhos sempre  foi cantar, montar uma banda, algo assim. E agora, eu tenho uma grande oportunidade que não foi dada só pra mim, mas sim pros meus quatro melhores amigos. O sonho de vocês também é cantar, eu sei. Nós já terminamos os estudos e não vejo nada que possa nos atrapalhar ou nos prender agora. Eu não queria desperdiçar essa incrível oportunidade porque tenho grandes chances de nunca mais poder ter outra oportunidade como essa, mas queria aceitar isso junto com vocês. E aí?

- Ah, eu topo. SEMPRE gostei de cantar, tocar violão, e nós nos damos muito bem juntos. –Niall falou.

- Vocês sabem que sempre vão ser meus irmãos, então se vocês tão nessa eu também estou. –Zayn disse, e Liam, por fim, concordou. Decidimos manter o nome do nosso ‘grupo’, que era One Direction. Ficamos  todos empolgados conversando no sofá.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAALELUIA! Agora que eu tô feliz. –Niall levantou do sofá com os braços estendidos em direção à porta pra agarrar as compras e Kate ficou esperando o abraço.

- Nossa, to até sentindo o amor. –ela disse

- Desculpa, meu anjo. –Niall falou dando um selinho nela.

Mari POV

-Chegamossssssss! –falei

- Mari, senta aqui. –Harry me chamou no sofá com uma cara de preocupado.

- O que foi meu amor?

- É que..... bem...... –ele estava me assustando.

- Fala logo!! Que que houve? Não me assusta Hazza. –falei

- A gente decidiu que ia aceitar a proposta do Paul!!!! – ele falou com o maior sorriso do mundo

- SEU IDIOTA!! FIQUEI PREOCUPADA! AWNNNNNNN, EU SABIA, EU SABIA, AH MEU DEUS, JÁ TO ME VENDO COMPRANDO O CD DE VOCÊS  –exclamei

-Haha, mas mulher do integrante da banda não precisa comprar cd  –ele disse

- Que meigo, hahaha – falei.

- Ai que legal!! –Kate disse comemorando e Re também. –Agora liguem pro Paul antes que ele mude de ideia, convidem ele pra almoçar aqui pra vocês conversarem, vou fazer strogonoff.

- AEEEEEEEEEEEEE – Niall gritou da cozinha. Os meninos fizeram exatamente o que Kate disse. Ele não recusou.

- Ok, então tenho que botar uma roupa bem bonita –disse abraçada  em Harry.

- Não precisa amor, você tá linda, sério. Desarrumada fica mais linda ainda.

- Ah que amor –nos beijamos e ele riu –mas é melhor você PELO MENOS tirar esse pijama, não acha?

- Pode deixar, eu vou ficar bem lindão.

- Hahahaha, vai logo idiota. –falei. Ele subiu e os outros meninos ficaram se arrumando. Enquanto Re e Kate preparavam um almoço delicioso, fiquei tentando dar uma ajeitada na bagunça que chamamos de ‘casa’. Paul chegou e já era 13:00.

- Desculpem a demora, tive que resolver uns assuntos chatos. –ele falou já entrando.

- Fica a vontade, tá legal? Estamos fazendo strogonoff, não sei se você gosta. –falei

- Strogonoff é perfeito. – Niall disse cumprimentando Paul. Os meninos já haviam descido, durante o almoço Paul parecia ser um cara muito legal.

- Então, qual era o assunto importante que vocês queria me contar? –ele perguntou.

- Então, é sobre sua proposta: decidimos aceitar encontrar com o Simon. –Liam disse.

- Estava apostando nisso. Bom, mais tarde eu ligo pro Simon e peço pra ele marcar um horário pra vocês. Continuamos comendo e os meninos ficavam contando piadas para o Paul, acho que ele se divertiu bastante.

- Paul, você disse que era segurança e está desempregado, certo? –Re falou e ele assentiu. –E você se deu muito bem logo de cara com os meninos, certo? –ele assentiu novamente. E agora uma boyband está formada, que tal você virar segurança da One Direction?

- Bom, eu adoraria ..-ele disse.

- Mas isso é ridículo – Harry falou – não por você, Paul. Mas a One Direction nem tem fãs, e nem vamos saber se vamos ter. Um segurança seria desnecessário.

- Mas isso é só no primeiro momento. Qual é, quem é que não seria fã desses rostinhos bonitos? –Era Zayn falando, que vaidade.

- Hahahaha. Bom, aqui já tem três fãs obcecadas. –disse. E assim se passou o almoço. Ajudei as meninas a tirarem a mesa enquanto Paul mostrava algumas técnicas de alguma luta que ele praticava com os meninos na sala. Eles estavam se dando realmente muito bem. Depois ele foi ligar pra Simon Cowell.

- Então, o único horário disponível dele é amanha de manhã bem cedo em Londres. –ele falou.

Liam POV

Paul tinha agendado um encontro com Simon Cowell amanhã de manhã em Londres. A equipe ou produção de Simon iam pagar as passagens de ida e de volta para nós, o que não era realmente necessário pois Londres não era longe da praia.

- Minha namorada vai vir hoje de noite, mas não tem problema algum. Que horas é o ônibus, Paul? –perguntei.

- Ônibus? Que isso? Eu estava me referindo à um jatinho. – ele falou.

- Um jatinho?? Mas nem é tão longe assim. –Harry disse.

- Eu sei, mas nessas ocasiões, Simon sempre manda um jatinho pra encontrar com pessoas que são recomendadas por alguém como eu, velho amigo, sabe? –ele explicou

- Aaaaaaaaaah, eu vou viajar de jatinho, que finíssimo! –Niall disse. –Mas TEM que ter comida.

- Vai ter bastante –Paul falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.