All The Same Mistakes escrita por dontgiveup


Capítulo 1
E tudo começa


Notas iniciais do capítulo

é o primeiro capítulo e tals, eu ja tenho escrito no caderno muitas coisa e to cheia de ideia, mas acho que só consigo postar nas sextas e fim de semana, vamos ver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224821/chapter/1

Marina, 17 anos, moro em Londres. Tenho uma irmã de 18, Renata. Eu e ela somos praticamente melhores amigas. Claro que temos algumas brigas (na verdade vááárias), mas no final a gente se entende. Nosso pai morreu em um acidente de carro quando eu tinha 3 anos e Renata 4. Nossa mãe já namorou vários caras, mas nada sério ainda.

Minha mãe foi viajar ontem, visitar minha tia que estava com alguns problemas. Isso significa uma coisa: a casa inteira só pra nós durante UM MÊS, mal posso esperar. Era umas 21:30 por aí. Eu estava no computador vendo umas fotos antigas, nostalgia. Minha irmã trancada no quarto falando no telefone com aquele namorado nojento e tarado dela. Há uns dois meses atrás ele veio pra cima de mim, me agarrando, Claro, não contei nada pra minha irmã, isso partiria o coração dela, Bom, isso é passado. Re desceu as escadas com um sorriso no rosto, abriu a porta, e pulou nos braços de alguém, Claro, era aquele idiota tapado.

- Marcooo! - ela gritou, beijou ele e se sentaram no sofá. Ele arrotando e peidando no MEU sofá. Nojento.

- O que quer fazer hoje gatinha? - ele perguntou.

- Ah, queria ficar aqui com você.

- Que tal irmos para aquela boate que a gente sempre vai?

Pronto, iríamos nós três. Claro que eu não iria perder uma balada por causa daquele idiota. Botei um vestido que havia comprado semana passada  Dancei demais, me diverti, e realmente havia muitos gatinhos lá. Hmmmm


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, ta aí. Minha amiga tá me ajudando com ideias, e esse fim de semana vamos tentar postar o máximo possível. É que ta fechando as notas no colégio e estamos cheias de trabalhos e provas :



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.