The Crazy Godys (Posêidon e Athena) escrita por Blue


Capítulo 2
Crazy, Very Crazy Day!


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostaem, porfavor reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224810/chapter/2

Pov's Athena

Estava uma manhã bonita, abri meus olhos e vi Ártemis pulando da parte de cima do seu beliche- onde ela dorme- e fazendo um estrondo que acorda Héstia, nossa prima que dorme em baixo, e vi Afrodite arrumando sua cama ao lado da minha impecavélmente bem, mas derrepente Ártemis pergunta inocentemente para eu e Héstia.

– Acordei vcs garotas? Desculpe...

– Não, já tava acordada.- eu disse para evitar as confusões e fui até o ármario de roupas que dividia com Afrodite- ou seja, só tinha uma parte para blusas, uma para vestidos, uma calceira e umas duas gavetas com alguns blocos de por roupa, e um maleiro, enuqnato Afrodite tinha dois maleiros, três partes só de vestido, 2 calceiras, mais de 15 blocos de roupa, 4 gavetas, e 5 partes para blusas, o ármario era grande mais Afrodite ocupava TODO.

ANh, já expliquei sobre Afrodite? Ela era minha amiga de infancia, mas com 8 anos, seus pais morreram e ela ficou orfão, os tios não podiam cuidar dela, os avós já tinham falecido, e ela estava prestes a ir para um orfanato quando eu implorei, pedi para Zeus, para deixar ela ficar aqui, para adotarmos ela, mas nossa tia Démeter morava aqui e Héstia também, além de Perserfone o que tornava as coisas ainda mais díficeis, papai estava sozinho, carente de uma mulher boa, ele tinha Ares, eu, Apolo, Ártemis, Díonisio e Hermes, estava triste e sozinho e nunca fomos ricos, nessa epóca até passavamos fome as veses, não tinah assaltos a cozinha, porque não tinha comida suficiente para todos, mas quando tia Démeter se juntou a gente, após a morte do seu marido, começou a nós ajudar com o dinheiro, então depois de muita insistencia o meu pai deixou, mas deixou bem claro que aquela foi a última vez, não adotaria mas ninguém, então quando fiz 14 anos ele conheceu Hera, uma mulher bonita e bondosa, que sabe ver o aldo bom de tudo, e ainda porcima vinda de uma família rica, o que nós ajudou muito, mas não era só isso eles se amavam, e eu gostava de ver o meu pai feliz, gostava disso.

Bom, voltando ao presente...

- Garotasss, se arrumem e venham tomar café!!!!- Gritou tia Démeter.

Eu peguei minhas roupas e entrei no banheiro, tomando um calmo banho e me vestindo logo em seguida, e saindo do banheiro, e ao mesmo tempo sendo atingida por Ártemis que correu para dentro do banheiro e trancou a porta, antes mesmo de eu dar três passos para fora do mesmo.

Indiferente e já acostumada com minah irmãsinha, sai do quarto e encontrei Apolo saindo do quarto dos garotos, que fica ao lado.

- Bom Dia Athena!

- Bom Dia Apolo...

- Tomara que goste da nossa escola sabe...

- Hm...

- Se você souber com quem conversar, vai se enturmar logo, logo...- ele disse e eu ouvi um " Soh espero que não seja com os nerds" e revirei os olhos emquanto ele desci mais rápido que eu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Um review porfavor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Crazy Godys (Posêidon e Athena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.