Início Do Fim escrita por Lost Empathy


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224808/chapter/3

- Lembro-me do dia em que o vosso filho foi para o hospital – diz Clara aos pais de Frederico – senti que o poderia perder.

- Mas que se passou? – perguntaram os pais de Frederico.

 - Isso tem de ser o vosso filho a contar-vos, mas vocês tem de apoia-lo, sei que não são muito chegados mas apoiem-no, ele vai gostar de saber que os pais estão preocupados.

Frederico chega à sala e os pais perguntam-lhe o que se passa.

- Filho que se passa contigo?

- Resolveram preocupar-se foi? Nunca se preocuparam comigo, foi a Clara que vos pediu é?

- Não, nós estamos mesmo preocupados e queremos ajudar-te. Desculpa-nos e deixa-nos ajudar-te.

- Tenho cancro e não vos consigo desculpar assim de um dia para o outro, desculpem mas sempre me rejeitaram e nunca aceitaram a Clara.

- Mas nós estamos arrependidos e nós conhecemos hoje a Clara e ela pareceu ser muito simpática. Apareçam amanhã a noite em nossa casa para a conhecer-mos melhor e recuperar-mos o tempo perdido filho.

- Vou falar com a Clara depois digo-vos algo.

- Está bem. Nós vamos embora espero que aceitem o nosso convite. Até amanhã.

Clara sai do banho e Frederico vai falar com ela.

- Amor tenho uma coisa para te dizer.

- Sim diz. Correu tudo bem com os teus pais amor?

- É sobre eles que temos de falar, convidaram-nos para ir jantar amanhã à noite a casa deles. Aceitas?

- Sim, claro que sim. Só espero que corra bem.

- E vai correr, eles parecem ter mudado, eles vão gostar de ti não te preocupes amor. Vou ligar-lhes para avisar.

- Espero que tenhas razão. Vai lá amor, pergunta a que horas é para aparecer lá.

- Olá? – diz Frederico ao telefone.

- Olá filho.

- Mãe era para saber a que horas é para ir amanhã aí.

- Apareçam à hora que quiserem, às 20:30h deverá já estar a ser servido o jantar, mas apareçam mais cedo para falarmos e conhecermos melhor a Clara.

- Por volta das 19:00h podemos aparecer?

- Sim, assim podemos falar à vontade.

- Está bem mãe, até amanhã então.

- Até amanhã filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Início Do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.