Fangs Of The Wolves escrita por Viktor L Black BDO, Bardos da Ocarina


Capítulo 2
Capitulo 2- Treinamento, Aniversario, Herança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224786/chapter/2

Silver acordou em estado de alerta, ele não sabia que estava na loja Eltherion, Silver começou a ficar assustado pensando que havia sido capturado pelo inimigo mas ele foi subitamente interrompido por uma voz que lhe dizia:

–Fique calmo Silver e comece a me responder algumas perguntas que eu vou lhe fazer-Disse Leo aparecendo no cômodo onde Silver havia despertado.

–Leo mas o que, onde eu estou ??- Disse Silver assustado.

–Opa sou eu que faço as perguntas aqui, primeiro você é um mago? , segundo porque você tem uma magia raríssima como esta? , e por ultimo você não tem um treino tão apto para o combate mágico ao quanto parece ???.

–A resposta para cada uma delas, primeira sim eu sou um mago. Segundo a magia pertencia ao meu avo e sim eu não tenho um treino porque meu avô morreu há muito tempo.

–Hum isso é bem interessante, sabe seu avô era um conhecido meu e ele me ensinou tudo sobre essa magia rara, mas seu avô havia umas relíquias mágicas com ele algumas destas ele as passou para mim afim de proteger seu legado Silver, mas quem diria eu achei que nunca iria conhecer o neto de Presa Noturna o mago gélido criador de um artefato de luta mágica feito com um tecido de prata negra um dos melhores artesões mágicos que eu já vi.

–Você conheceu meu avô, mas como você é muito jovem- disse Silver.

Leo havia um sorriso enigmático no rosto, ele começou a caminhar em direção a uma estante em que um dos espaços onde deveriam estar livros estava vazio, Leo começava a fazer desenhos no ar na frente do espaço vazio da estante o local começava a brilhar e no local apareceu uma pequena porta de metal, Leo abriu aquela porta e pegou uma caixa de prata com símbolos indígenas que logo reconheceu eram símbolos de sua tribo Leo entregou a Silver a caixa, quando Silver abriu viu que havia um bilhete quando leu só havia uma frase:

“Silver meu neto faça bom uso em futuro”

Silver começou a chorar era um presente deixado pelo seu avô, quando pegou viu que era um par de luvas mas estranhamente elas tinham partes em um metal fino e super leve, Silver as colocou ele começou a sentir uma estranha energia que vinha das luvas, ele se levantou e começou a se dirigir ao banheiro quando tocou na maçaneta esta se congelou na mesma hora, ele olhou maravilhado agora ele tinha mais uma arma para a sua vingança, Silver se dirigiu a Leo o mesmo lhe indicou para ir até a outra sala.

Na outra sala estavam, Vittoria e o outro rapaz que se chamava Grimm, ele havia um cabelo ruivo bem vermelho, estilo clássico bem curto, uma pele clara e por incrível uns olhos de uma coloração amarelo dourado igual a uma pepita de ouro , rosto quadrado com uma forte expressão intelectual cheia de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fangs Of The Wolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.