Cullen A Very Different escrita por Tainá Karina


Capítulo 6
Um dia normal como qualquer uma adolecente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224776/chapter/6

               Pov(Rosa)

Acordei com Gisela pulando na minha cama e me chamando, sentei e olhei pro relogio 11:22 da manhã que bom ainda tenho tempo pra pensar.

--vamos Rosa levanta toma banho de desce--disse e desapareceu do meu quarto, agora tem mais uma pra aguenta.

ah que cheiro já soltaram os cachorros a essa hora, entrei no banheiro preparei minha banheira, nada como um banho bem demorado.

como vou escolher uma roupa num closet enorme como esse vou pegar a mais simples.

desci e vi que o papai estava jogando videogame como sempre e dessa ver estava jogando com Jacob, cheguei perta da minha mãe que estava do outro lado da sala num sofá.

--o que você ta fazendo?--perguntei vendo ela ligar pra alguém.

--ligando pra corretora de imoveis a casa está pronta do jeito que Esme gosta--falou inclinando a cabeça para olhar Esme que sorriu.

--ai meu deus--disse Alice quandi viu a minha roupa--tanta roupa naquele closet e você veste isso--falou com sua cara de drama.

--me poupe Alice a essa hora não--falei observando de longe Calisle e Edward mecher nos mossos passarportes e indentidades falsas.

--é que ela gosta de ser a desgarranda--falou Renesmee sorrindo que até agora tinha ficado calada.

--Renesmee--falou Bella que estava ajundando Esme com quadros de decoração apesar dela não saber de nada de decoração, Edward me olhou e riu.

--eu não vou cair nas suas provocações se é isso que você que Renesmee--falei enquanto olhava ao redor procurando Darrel.

--tem alguém esperando você la fora--falou Gisela aparecendo do nada ao meu lado.

--quem?--falei mais ela negou a cabeça.

--é só seguir o cheiro Rosa--falou indo ajudar Alice nas escolhas de roupas, virei pra minha mãe que me deu um beijo sorri e disse um já volto.

La fora mais ao lada da casa estavam Jasper e Darrel treinando tecnicas de luta continuaram fingindo que não tinha me escultado continuei andando até o começo da cachoeira perto de casa, até cheiro de cachorro Seth corri até achar a cachoeira e la estava ela parado corri e pulei em cima dele que acabou nos dois caindo no cão.

--aonde você estava a semana inteira--disse me levantando e ajudando ele a levantar.

--resolvendo uns problemas--disse fazendo uma careta.

--então porque me chamou até aqui?--perguntei mas eu ja sabia o motivo.

--queria que agente conversase sem vampiros ao redor como você aguenta isso--falou fazendo uma careta mais engraçada do que a primeira.

--é realmente chato--falei me aproximando dele que ficou envergonhado e olhou pro lado.

--é chato viver numa casa cheia de vampiros, e essa conversa também é chata--disse dando dois passos a frente.

--e o que você sugere?--perguntou sárcastico.

--agente sair daqui--falei quebrando o clima para a tristesa dele.

--desculpe mas eu tenho que voltar pra casa tenho um assunto pendente com Leah--falou e eu fiz uma careta como se tivese dizendo com Leah--é eu sei é repuguinante mas ela é minha irmã.

--Seth não adianta inrolar eu sei de tudo vai enfrente me beija eu vou dechar--disse malisiosa e ele se inclino para me beijar foi a ultima coisa que eu vi antes de fechar os olhos, não era um beijo igual como os outros mas era diferente não que eu ame o Seth ele é só um amigo lobisomem, quando o beijo acabou abri os olhos e vi Seth sorrindo.

--não sabia que você era tão esperta asim--falou virando de lado com vergonha.

--eu sempre soube Seth--falei o fazendo rir--acho melhor você volta e resolve seu assunto pendente com Leah antes que ela ti mate.--falei tirando a mão dele do meu rosto.

--Rosa quero que saiba que eu sempre te amei e sempre vou te amar--falou mei confuso se dizia isso ou não dizia.

--eu sei o negocio do imprinting Seth eu não sou tão besta--falei fazendo ele rir--va antes que você vire picadinho de lobisomem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cullen A Very Different" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.