Cullen A Very Different escrita por Tainá Karina


Capítulo 4
Os vampiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224776/chapter/4

           Pov(Rosa).

Já se pasaram horas que eu estou na floresta e só sinto cheiro de vampiros mistorado com outra coisa ahh.

subo no canto mas auto da motanha onde tem sol, quando eu começei a brilhar pouco só vampiros e seres sobrenaturais notam.

ando ando na floresta até que sinto minha garganta ardendo.ai.

comerço a procurar algum animal por perto quando sinto cheiro de sangue animal, me escondo atrás de uma árvore são cervos dois próximos a árvore da direita e mais um na árvore da esquerda mais abaixo.

respiro caminhado bem devagar corro atrás da presa, pego o mais perto a direita logo o mordi sentido o sangue quente e ruin de animal em 3 minutos o corpo do animal secou quando escuto passos e o cheiro de Darrell se aproximano.

-ta gostoso prima-falou divertido.

-shii-falei tinha escutado passos ele me olhou e disse.

-vampiro-falou olhando em direção dos passos em rapides ficamos em posisão de ataque quando ela chegou e correu para Darrell e o mesmo pegou no braço dela e quase quebrou dei dois passos na direção dele e ela rosnou pra mim me divertendo, sorri e pulei na costa dela.

-Darrell apague a memoria dela-falei enquanto ele se levantava-logo.

Ela me empurrou que fui de encontro com a árvore, que no mesmo estante pegou uma pedra e bateu na cabeça de Darrell pegou e correu.

-mais não vai ficar assim sua vadia-falei comigo mesmo.

corri atrás do cheiro subi numa árvore pulando de uma para outra  até que chego na frente de uma cabana com dois vampiros conversando.

-e o que você ta fazendo com o menino-falou um vampiro sem emoção menhuma voz.

-ela vira atrás dele e ai pegamos ela simples assim-falou a vampira calma.

-só espero que não desepisione nosso mestre-falou mais uma vez sem emoção.

-não vai se arrepende ela é bastante forte eu a conheço-falou andando e então sentou.

bufei entendiada me aproximei da cabana tenho uma ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cullen A Very Different" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.