Cullen A Very Different escrita por Tainá Karina


Capítulo 1
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

Prologo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224776/chapter/1

  Só vai ficar lá Me vendo queimar Mas está tudo bem Porque eu gosto Da forma como dói Só vai ficar lá Me ouvindo chorar Mas está tudo bem Porque eu amo O jeito que você mente.

Eu sou O que você nunca quis dizer Mas eu nunca tive dúvida
É como que não importe o que eu faça Eu não posso convencer você
Apenas a me ouvir dessa vez Então, eu deixo acontecer, observando você Virar as costas como você sempre faz Abaixe o rosto e finja que eu não estou Mas eu estarei aqui Porque você é tudo que eu tenho.

Sabedoria, Justiça, e Amor
"Eu venho a esta magnífica casa de culto hoje à noite, porque minha consciência não me deixa outra escolha ... Uma verdadeira revolução de valores lançará mão na ordem do mundo e dizer de guerra," Esta forma de resolver as diferenças não é justo. " Esse negócio de queima humana com lança-chamas, de encher os lares da nossa nação com órfãos e viúvas, de injetar drogas venenosas de ódio nas veias de pessoas normalmente humanas, de enviar homens a casa de campo de batalha escuro e sangrento fisicamente deficiente e psicologicamente perturbado, não pode ser conciliado com sabedoria, justiça e amor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cullen A Very Different" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.