You And I escrita por Carol Barreto


Capítulo 11
Capítulo 12: New Feelings


Notas iniciais do capítulo

Gente, tenho que pedir MIL desculpas a vocês pela demora para postar. Eu ando meio desanimada para postar aqui, tá tendo poucas reviews. Eu prometo voltar em breve com mais capítulos é que eu ainda to escrevendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224757/chapter/11

Liz acordou no dia seguinte com uma enorme dor de cabeça, não sabia direito o que tinha acontecido ontem, apenas lembrou que bebeu muito, mas não lembrava de como tinha chegado em casa. Foi para a sala procurar um remédio para dor de cabeça e encontrou Avan ainda com a roupa de ontem em sua cozinha preparando algo para comer.
– Avan? – Ela disse se aproximando da cozinha e vendo Avan a encarar.
– Liz? Você já percebeu como está vestida? – Só ai percebeu que estava apenas de calcinha e sutiã, correu para o quarto e vestiu um short e uma blusa. Seguiu para a cozinha ainda indo pegar o remédio e tendo alguma esperança de Avan a ajudar a lembrar do que tinha acontecido.
– Toma. – Avan entregou um comprimido e um copo de água na mão dela.
– Você sabia que eu queria isso? – Ela perguntou e logo após tomou o remédio. – Avan o que aconteceu ontem?
– Você não lembra de nada? – Avan perguntou colocando café em uma xicara e entregou para ela.
– Não muito. – Ela disse sincera.
– Você bebeu, disse algumas coisas que não devia ter falado, ai depois vim e te deixei aqui. – Ele disse explicando. – E pode deixar que não me aproveitei de você, você estava de calcinha e sutiã porque seu vestido estava te machucando e você me pediu ajuda.
– Tudo bem. – Ela falou envergonhada.
– O que eu disse que não devia ter falado? – Ela disse dando ênfase no “não devia ter falado”.
– Você primeiro deu um fora na Victoria e depois no Matt. – Ela falou. Mas deixou de falar a parte mais importante que foi a declaração que ela tinha feito para ele.

(POV Avan)
– Eu preciso ligar para eles e me despedir. – Ela disse parecendo triste. Eu queria muito tirar essa história a limpo, saber se o que ela me disse era verdade. Eu não saberia como agir se falasse agora, então é melhor eu esperar um tempo, deixar ela ficar melhor.
– E ontem? Como foi a festa? – Ela perguntou indo em direção ao sofá e deitando. – Você sabe, eu estava lá mas não lembro de nada. – Ela sorriu envergonhada.
– Foi boa, mas me irritei no fim da festa com a Mad. – Eu disse indo em direção ao outro sofá e me jogando.
– Se irritou? – Ela falou sentando no sofá e me olhando.
– Sim, ela só ficava lá querendo conhecer meus amigos famosos, quando não era isso, queria ficar agarrada em mim. – Eu disse irritado. – Eu adoro me agarrar com as mulheres, mas toda hora não da, não tinha assunto. Ai quando me irritei com ela fui procurar você para dançar, ai te vi lá meio chapada dançando sozinha. – Eu disse e ela ficou vermelha de vergonha.
– Eu só faço besteira. – Ela falou triste.
– Liz, vou deixar você descansando e vou para casa tá bem? Na verdade também não dormi direito, esse sofá não é muito confortável. – Eu falei rindo.
– Me desculpa mais uma vez. – Ela veio ao meu encontro me dando um abraço forte.
– Você sabe que estou contigo para o que der e vier. – Eu falei sincero.
Sai do apartamento dela e peguei meu celular ligando para Vic.
– Oi Avan. – Ela disse atendendo.
– Vic, preciso falar com você. – Falei entrando no carro.
– Quer passar aqui?
– To indo. – Eu disse desligando o celular e indo em direção a casa da minha melhor amiga. Eu precisava desabafar, precisava de um concelho. Eu deveria ligar para algum dos meus amigos, mas Vic era a pessoa que mais me entendia no mundo, era dela que eu precisava no momento.
Estacionei o carro em uma vaga livre e subi o mais rápido que consegui até o apartamento dela, toquei a campainha e no primeiro toque ela já tinha atendido.
– Com a roupa de ontem Jogia? – Ela falou me analisando.
– Eu estava na casa da Liz. – Ela pareceu assustada.
– Na Liz? O que aconteceu? Avan você não fez nenhuma besteira né? – Ela disse indo em direção a cozinha e pegando a garrafa de de café.
– Claro que não. Mas acho que ela fez. – Falei pegando uma xicara.
– O que foi? Ela te disse alguma coisa? – Como assim? Será que ela sabia?
– Você sabe de alguma coisa Victoria? – Eu disse encarando a minha amiga.
– O que ela te falou Avan? – Ela perguntou insistindo.
– Ela disse que gostava de mim, mas ela estava tão bêbada que nem lembrou de nada hoje e eu preferi não contar, eu precisava falar com você primeiro. – Eu disse indo em direção ao quarto de Vic e me jogando na cama.
– Acho que você fez certo. – Ela falou deitando do meu lado. – Eu já sabia. – Ela confessou.
– Por que não me contou nada? – Perguntei irritado.
– Porque era uma coisa que só ela podia te dizer Avan, por mais que eu quisesse muito. – Ela falou. – Mas e você? Como ficou em relação a isso?
– Eu não sei Vic, eu nunca pensei na Liz assim, eu sinto algo por ela que nunca sentia por ninguém e sempre pensei que isso fosse só amizade, mas ontem, ela me contando isso, eu fiquei balançado, eu acho que gosto dela Vic, de verdade, esse sentimento que eu tenho por ela não é só de amizade, a gente se beijou uma vez. – Eu disse e ela se assustou.
– Como assim? Ela não me contou nada. – Expliquei para ela sobre o dia na praia.
– Vic, de alguma forma ela me deixa louco, eu não sei explicar como é, os olhos dela me hipnotizam, o corpo dela me deixa louco, a voz dela é como uma canção de ninar para mim. Mas eu tenho medo de magoar ela, de estragar isso tudo, de estragar uma coisa perfeita que já tenho com ela que é essa amizade. – Eu disse desabafando tudo que eu sentia e ela me puxou para os seus braços me abraçando forte.
– Se você tentar você nunca vai saber. – Ela falou ainda me abraçando.
– Eu preciso pensar Vic, preciso de um banho, descansar. – Eu disse.
– Eu te levo até a porta. – Vic disse levantando.
– Não precisa, pode ficar ai. – Eu disse dando um beijo em sua bochecha e indo em direção à porta.
(Fim POV Avan)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!