Jogos De Um Amor - 3 Temporada. escrita por DanyBiebs


Capítulo 5
Cap-5


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, tudo bem? Fiquei sem postar ontem, me desculpem.
Ah olhem os reviews de vocês, eu respondi todos.
Agora vejam mais um capítulo da fic.
Avio : IGNOREM OS ERROS DE ORTOGRÁFIA
♥♥♥♥♥ Boa Leitura ♥♥♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224746/chapter/5

No dia seguinte, levei as crianças na casa da Pattie, Justin e eu conversamos um pouco, mais nada comprometedor, somente sobre a entrevista.

Quando cheguei na empresa, fui no refeitório, comer alguma coisa, estava com fome, e não posso ficar sem comer.

-O sr. Peterson quer falar com você.- disse a secretária, aparecendo na minha mesa.

Esse velho, não vai atrapalhar meu segundo café.- pensei antes de responder  a ela:

-Tudo bem, fale para esperar um segundo, que preciso resolver algo.- falei sorrindo falso.

-Está bem, como quiser.- falou ela saindo, com cara de cú.

Quando cheguei no refeitório, Juli estava sentada na mesa.

-Oi amiga.- falou acenando.

Sorri e acenei de volta.

Peguei um milkshake de morango, batata frita, pão com geleia, biscoitos e cupcake.

-Ual, onde cabe isso? -perguntou ela quando eu sentei na mesa.

-No meu estomâgo.- falei como se fosse obvio, depois rindo.

-Desejo de grávida, eu sei. Já passei por isso cinco vezes.- Julie disse sorrindo.

-Isso mesmo.- falei concordando.

Depois que tomei meu segundo "café", fui falar com o sr.Peterson.

-Pode falar.- falei me ajeitando na cadeira.

-Eu queria saber, se você conseguiu marcar a entrevista.- falou com a mesma cara de cú, que a secretária, ou seja isso pega.

-Sim, consegui.- falei sem sorrir.

-Perfeito, pode sair.- falou com desdém.

Que puto, fez eu perde tempo, vindo aqui, só para falar de idiotice.

Depois disso, fiquei anciando pela hora de almoço.

[.....]

Quando estava terminando meu trabalho, pensei em dar uma andada pelas lojas, faz tempo que eu não em um shoping.

Enquanto observava, em uma das lojas de bijoteria, havia um lindo colar, escrito nele estava: amo eternamente você.

Achei aquilo lindo, fiquei pensando enquanto observava, ele.

Perdi em meus pensamentos, quando senti uma mão no meu ombro, virei para trás rapidamente, me deparando com um idiota rindo.

-Bieber, você me paga.- falei entre-dentes.

Ele parou de rir.

-Desculpa, eu não queria te assustar, é que eu te vi, olhando esse colar, e ...vim falar com você.- falou ele, parecia estar tendo um ideia, era sempre assim.

-Hum.- falei com indiferença.- Preciso ir.- falei tentando sair, mas o idiota segurou meu braço.

-Espera, só me diz uma coisa, o que achou desse colar?-perguntou curioso.

-O que achei? Oras simplesmente lindo, né Bieber.- falei saindo.

[....]

Eu estava no sofá, vendo tv, enquanto comia lazanha, não pense que eu estava com coragem de fazer, comprei uma no mercado, aquelas lazanha congelada.

Tentava prestar atenção, no filme que passava, mas esta tão dificil, quando um ser, toma seus pensamentos, sim Bieber, esse novamente voltou a dominar.

-Eu preciso arrumar, alguém.- falei concluindo.

Quando terminei de falar, Jessy abriu os olhinhos e chorou. peguei ela no colo, e comecei a mamenta-la, depois fiquei brincando, com ela, cantando musiquinhas para ver se assim, esquecia do Bieber.

É, depois da manhã, jantar com o Bieber, será amigos? somente amigos? É dificil quando se tem uma família, e se está gravida.

Deitei com Jessy, em meus braços, ela estava acordada, olhando para o teto.

Decidi colocar ordem em meu pensamento, conclusão: amo o BIEBER.

O QUE?? EU TOU MALUCA SÓ PODE, DANY MARY, ELE TE TRAIU, T-R-A-I-U, QUE QUER EU SOLETRE, MAS UMA VEZ?

Perguntei a mim mesma, ou seja estou ficando louca.

Peguei Jessy no colo, e fui na geladeira, pegar uma caixa de bombom.

Enquanto assistia tv, Jessy deitada em meu colo, eu comia algums chocolates.

Sexta-feira...apenas um dia para sexta-feira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam amores? Quero reviews, heim.
Nossa Dany Mary, confessando que gosta do Justin? Você já teve esse ataque do loucura e ficar conversando com você mesma? ou com a tv?
Eu tenho uma amiga, o nome dela é Gisele, e toda vez que dá comercial, as pessoas falando, ela fica respondendo, você ri muito com ela.
Se tiver algum assunto, pode falar nos reviews, que eu respondo.
BEIJOCA.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos De Um Amor - 3 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.