Jogos De Um Amor - 3 Temporada. escrita por DanyBiebs


Capítulo 10
Recuperação?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224746/chapter/10

6 meses depois-

Narradora On-

Pra quem havia superado muita coisa na adolescência, novamente Dany Mary, consegue escapar da morte, agora com uma pequena lesão, não sabe quem são seus flhos, que é devociada.

Sim divorciada, quando Dany se ausentou, chegou o dia da audiência, e Justin resolveu fazer a vontade dela, embora com muita relutância assinou o papel.

Voltando, Dany Mary, perdeu partes da sua vida, muito valiosa, como seus filhos, James, Jessy, Dieny e Dustin, sim os dois pequenos, já havia nascido, Justin colocou esse nome, um em homenagem a sua ex esposa, e outra em sua propria homenagem, só que com D.

Dany, não sabe que Justin é seu ex marido, ou que é mãe, que é uma estrela no mundo da fama,  simplesmente acha que é uma garota adolescente, de dezessete anos.

Loucura eu sei, mais uma loucura que só Justin, pode concertar, devolvendo aos poucos, a alegria da Jovem.

Narradora Off.

Dany Mary On-

Acordei com um pouco de remela, nos olhos. Tirei as, parecia que eu estava dormindo a anos, olhei para onde eu estava, havia agulhas no meu braço, o cheiro era ruim, de clima tenso, e eu odeio  isso.

Virei para o lado, havia um garoto de cabelos castanhos, dormindo,  parecia um bebê. Seu rosto, era tão angelical, mas ele esteva com olheiras profundas, parecia que não havia dormido direito a dias.

Minha cabeça começou a doer.

-Ai.- gemi de dor.

O garoto do sofá, se mexeu, até que abriu os olhos.

-Quem é você?- perguntei direta.

Ele me olhou, como se eu fosse algo sobre natural, depois sorriu.

-Se você não escutou, eu te fiz uma pergunta.- falei irritada.

-É, você mesmo. Já que insiste,eu sou Justin, Justin Bieber.- falou sorrino docemente.

-Você é o que meu? Amigo, parente, namorado, alguma coisa?- perguntei confusa.

-Amigo,  seu melhor amigo.- falou sorrindo fraco.

Notei uma lagrima  caindo dos seus olhos.

-Pode me responder, porque estou no hospital?- perguntei.

-Você sofreu um acidente,  por isso não se lembra de nada.- falou ele.

Imagens passarão pela minha cabeça, eu estava brigando com  Justin, querendo divorcio.

-Por que eu pedi seu divorcio?- perguntei mais confusa do que já estava.

-Divorcio? Você...você  deve ter sonhado comigo ,só pode.- falou ele coçando a nuca.

[......]

Havia se passado um mês, eu estava morando na casa do Bieber, ele é um otimo amigo,  ele tem filhos, quatro, todos são uma gracinha, e me chamam de mãe, estranho, mais eu gosto de que eles me chamem assim.

E os pinguinhos de gente, que são, Jessy aprendendo a falar, me chamou de mãe,  sorri e chorei junto com Justin.

Eu sou a babá das crianças, por mais que Justin tente me esconder algo, sinto que falta algo em mim, e eu estou  fazendo o possivel para descobrir.

Uma duvida, que eu sempre quis perguntar a Justin, cada a mãe das crianças, mais você sabe, eu não tenho coragem, suficiente.

Então é melhor, eu aguardar a hora certa.

-O que quer para o jantar?- perguntei a Justin.

-Não sei, o que quer fazer?-  perguntou sorrindo.

-Lasanha, macarrão ao molho vermelho, e um bolo de baunilha com morangos em cima,  o que acha?- perguntei.

-Nem me fala, que eu já chego roer as unhas, de tanta anciedade.- falou Justin, fazendo eu rir.

-Ta.

Capítulo mal feito, mas prometo que o outro será bem postado, e escrito também, a questão é, eu postarei a fic, se houver colaboração, vocês não postam mais, não gostam da fic é isso?

Se vocês quiserem que eu, mude algum capítulo,  e faça um novo, só dizer, ou se quiserem que eu exclua a fic, sem problemas.

A escolha é de vocês, somente de vocês.

Até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos De Um Amor - 3 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.