Jogos De Um Amor - 3 Temporada. escrita por DanyBiebs


Capítulo 1
Cap-1


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, bem vindos na terceira temporada da fic, espero que gostem.
♥♥♥♥♥ Boa leitura ♥♥♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224746/chapter/1

Dois meses depois-

Havia se passado dois meses, em torno disso, muita coisa mudou, mudei- me para a mansão, arrumei um emprego como jornalista, e Pattie, bom ela é a babá das crianças, deixo eles com ela, as dez horas da manhã e pego, as quatro da tarde. Devido ao meu trabalho, e por falar em crianças, eu estou com seis meses de gravidez, semana que vem irei saber o sexo do bebê, já deve imaginar como estou, super empolgada.

Jessy está com, cinco meses, a coisa mais linda do mundo, James continu o mesmo, lindinho, igual ao Justin, adora fazer pegadinhas com a tia Pattie, é basicamente o Justin 2.

O divorcio, o advogado de Justin, pediu para deixar no dia 15, dia em que Justin, vem para a cidade, certamente ele vai ficar na casa da tia Pattie, desde aquele dia, eu não falei mais com ele, e toda vez que ligo tv, ou entro no twitter, ele fala que sente a minha falta, que é o maior idiota.

Ou seja, ele está sofrendo assim como eu, mas na hora de me trair ele não pensou nisso, pensou somete em tocar no corpo daquela vadia.

-Dany?- chamou Vick.

-Sim.- falei parando de digitar o texto, da minha matéria.

-Preciso de um favor seu, eu vou me ausentar do Jornal, por uns tempos, e como você realiza bem o seu trabalho, pensei em coloca-lá no meu lugar, o que acha?-perguntou sorrindo.

Eu levantei da cadeira sorrindo.

-Eu não sei o que dizer, a não ser obrigado.- falei sorrindo.

-Sabia que ia aceitar, por isso te escolhi.- falou me abraçando.

Retribui o abraço.

-Bom, eu preciso terminar o texto, antes que o chefe venha e comece a gritar.- ela falou saindo,

Voltei a sentar, sorri  olhando para a tela do computador, uma promoção, era o que eu precisava.

Comecei a digitar o texto com pressa, era 15:35, o texto tem que ficar pronto as quatro.

[...]

Eu já havia saido do Jornal,  estava rumo a casa da tia Pattie, pegar as crianças.

Enquanto dirigia liguei o rádio, tocava uma musica da Demi Lovato, comecei a cantar junto.

Senti falta do tempo, em que eu atuava e cantava, era simplesmente tudo de bom, era uma adrenalina incrivel, cantar para aquela enorme multidão,sabendo que estava ali, somente para me ver.

Ouvi o barulho de busina, prestei atenção rapidamente no sinal vermelho, dando uma freada brusca.

-Meu Deus.- falei recuperando do susto.

O sinal, logo abriu, virei a esquina chegando na casa da tia Pattie.

Estacionei o carro, depois travei- o mesmo.

Apertei a campainha, a empregada veio me atender.

-Oi querida.- falou sorrindo.

-Oi Nancy.- fale retribuindo o sorriso.

-A Pattie, está lá na sala com o James e Jessy está dormindo.- falou dando espaço par eu entrar.

-Ah sim.- falei andando em direção a sala.

-Cheguei.- falei assim que entrei na sala.

Pattie e James, se levantaram e vireram me abraçar.

-Oi querida, que bom que chegou.- ela disse com um sorriso travesso.

Estranhei um pouco, mas ignorei pois senti os bracinhos de James, me apertarem.

-Oi meu lindinho.- falei ficando na altura dele e dando um abraço apertado.- Sentiu saudades da mamãe?-perguntei sorrindo.

-Sim, sim. Olha o que eu fiz para você.- falou me entregando um desenho.

Quando abri, meu sorriso se desmanchou, nele havia James, Jessy, Justin e eu com um barrigão, como estou agora,  só que no desenho estava escrito, família feliz, minha familia. Estava claro para mim, James sentia falta do pai, e eu não devia proibir Justin de ver os filhos, afinal eles não tem culpa do Justin ser tão...tão...traira.

-O que achou?-perguntou animado.

-Bem lindo, você desenha bem, amore.- falei sorrindo.

-Obrigado mamãe, eu vou colar ele, lá no quarto do papai.- falou correndo.

Quando ele saiu, me joguei no sofá, desanimada.

- O que te incomoda?- perguntou tia Pattie sentando-se ao meu lado.

-James sente a falta do Justin.- falei olhando para ela.

-Olha eu conversei com ele, e ele me disse  que quer que vocês voltem, ele gosta dos dois juntos, e não separados. - falou sorrindo.

Sorri fraco.

-Eu sei, mas Pattie eu...- quando eu ia falar, senti algo forte,  e como um extinto virei-me para trás, piscando freneticamente, os olhos.

Eu estava enganada ou ali, na minha frente era o Justin?!

Olhei para Pattie, que olhava para mim,  olhei para Justin, o mesmo estava estático na minha frente, comecei a fita-lo seus olhos estavam com olheiras profundas, parece que não tinha dormido a noite toda.

-An...Justin meu filho, que bom que chegou.- falou Pattie se levantando.

Ela abraço-o, enquanto o mesmo não tirava os olhos de mim, e eu nem dele.

-Pattie, eu vou embora.- falei pegando minha bolsa.- Vou pegar as crianças...licença.- falei me retirando.

Eu ia pela escada mas desisti, quando vi os degraus e minha barriga, está enorme, mudei o rumo, pelo elevador.

As portas do elevador se abriram, eu já havia chegado no corredor, entrei no quarto de Jessy, peguei ela no colo, quando estava para sair, o quarto, Justin entrou.

Minha mãos tremeram. meu estomgo revirou-se, eu estava feliz em ve-lo, o que era estranho.

-Oi.- falou sem geito.

Fiquem em silêncio, apenas observando cada movimento dele.

-Posso falar com você?-perguntou.

Novamente não respondi, foi ai que ele se levantou e veio caminhando para perto de mim.

-Se afasta.- falei.

-Olha falou comigo.- disse rindo  sem geito.

-O que quer em Bieber, não tenho nada pra falar com você a não ser no dia, de encontrarmos com o advogado.- falei alterando o tom de voz.

Justin me encarava, o que estava me incomodando de certo.

-Eu sei, mas você precisa me escutar e.- tampei os ouvidos.-

Ele veio se aproximando de mim, ele segurous meus braços tirando, minhas mãos do ouvido, quando senti minha pele entrar em contato com a sua, aquele local ficou furmigando, despertando varias sensações.

O que me irritou.

-Você vai me ouvir, e mesmo que eu segure suas mãos, parece uma criança.-ele disse irritado.

-A criança que tem dois filhos e espera outro.- falei brava.

-Desculpa, mais é que você não me esculta.- disse soltando as minhas mãos.

-Olha, eu não vou te ouvir agora, nem adianta tentar Bieber.- falei virando para pegar Jessy, mas ele segurou meu pulso, virei para ele.

-Você pode não querer conversar comigo, mas amanhã na hora do almoço, você vai, nem adianta fugir.- falou saindo do quarto bravo.

Ok, deixa eu processa isso aqui, rapidinho??

Peguei Jessy no colo, chamei por James, que brincava com Justin, dei Tchau para Pattie, e fui embora para casa.

No outro dia....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem é as leitoras mais lindas desse mundo???
Voxeis, amores quem vai ser a primeira leitora a comentar na fic???
Anciosa para responder os reviews de vocês.
Beijocas.