Just In Your Eyes escrita por percabeth


Capítulo 4
Capítulo 4 - Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224715/chapter/4

*POV* Percy


Quando ela saiu do banho eu estava dando um olhada no lago com uma luneta... Ela vestiu o mesmo shorts dessa vez com uma meia calça rasgada e uma blusa dos Beatles. Ela puxou meu bom gosto musical, aposto.


– Que horas é lá mesmo? - ela disse penteando o cabelo.


– Vou demorar um tempo pra me acostumar com uma irmã... - ela riu revirando os olhos.


– Não vai responder minha pergunta?


– Ah, sim daqui meia hora a gente pode sair... vamos jantar antes. - ficamos um bom tempo em silêncio.


– A Annabeth tem muita sorte em ter você, e você tem um baita bom gosto ela é linda.

– Obrigado.

– Os olhos delas me dão medo, você fala com ela parece que ela faz milhões de calcúlos. É incrivel. Pessoas assim me assustam. - eu ri.

– Pessoas assim me encantam.


– Tudo bem... desisto você é muito apaixonado por ela mesmo...


– Eu sei.


– Eu afirmei.


– Só quis concordar.


– Não concorde com as minhas afirmações.


– Bipolar. - ela riu e entrou no banheiro novamente eu fiquei concentrado em alguma coisa... eu não me lembro o que era, até ela sair. - Vamos?


– Sim.


Saimos todos os campistas estavam indo jantar, pela primeira vez nessa ano eu teria uma companhia na mesa do meu pai.


– Você vai jogar metade da sua comida na fogueira, para um deus grego de preferencia seu pai.


– Isso é loucura. - ela olhou para mim.


– Seja mais paciente e comprenda as regras. - falei tentando parecer sério. - Ok. Eu também achava, mas nosso pai fica bem humorado quando damos comida pra ele. - ela jogou parte da comida do prato dela na fogueira.


– Escolhe qualquer bebida, menos alcoolicas elas trazem pra você.


– Aah... só porque eu ia pedir Vodka... - fiquei sério. - Cade o bom humor? Ok ok... Cherry Coke, por favor.


– Uma coca diet, por favor. - nós comemos eu tentava ver Annabeth do meu lugar mas ela parecia ter mudado de lugar hoje. Quando Jenn terminou ela ficou me olhando esperando alguma reação. - Vamos, para a festa?


– E a Annabeth?


– Acho que eu encontro ela lá... - ela se levantou.


Saimos do jantar e entramos na floresta, eu sei o que você deve estar pensando "Isso é loucura, de noite na floresta no acampamento?", está noite tudo estava sobre controle até as 4 horas da manhã... ou 2 horas tudo dependia do humor do Sr. D.


Quando chegamos no "esconderijo" das filhas de Afrodite, hoje nem estava tão "fru-fru" mas os gritos atravessavam meus timpanos. Jenn me cutocou.


– Ei, estou falando com você. - Olhei para ela como quem diz "fale..." - Quem são aqueles?


– Filhos de Apolo. Quer que eu te apresente?


– Obviamente. - eu ri.


– Olá, pessoal. Essa é a minha...


– Jeniffer... Não é isso? - um dos filhos de Apolo pegou a mão da Jennifer e beijou, se eu não me engano era o Carl... gente boa, quer dizer nunca ouvi falar mal dele.


– Sim, Jennifer... mas esse negócio de beijar a mão é meio ultrapassado não é? - Caramba ela conseguiu deixar um filho de Apolo sem jeito. - Ah, me desculpe como é seu nome?


– Ahn... Jenn você sabe voltar para o chalé então até mais... - sai procurando Annie.


Peguei uma bebida, conversei um pouco com Grover que disse ter visto Annabeth perto dos irmãos dela, então eu fui atrás dela.


Vi vários irmãos dela em um bolinho então resolvi perguntar para a garota loira, com uma calça jeans skinny e uma blusa cinza de um ombro só com algo vermelho na frente que não consegui destinguir direito pelo fato dela estar de lado para mim e pelo fato de eu ter dislexia...


– Você... não viu... - ela se virou para mim, eu pisquei. - Você tá usando maquiagem?


– Ok, eu achei que você seria mais cavalheiro, cabeça de alga. Me enganei. Poderia dizer algo como "Oh, você está linda".


– Não, não. Você está incrivelmente incrivel. - dei um tapa na minha testa quando percebi como isso pareceu tosco. Puxei ela e dei um beijo nela.


Essa noite nós precisamos, de algo a mais. Eu sinto isso, fazem 1 ano juntos de verdade e nada a mais do que beijinhos e foram tão poucos nossos beijos de tirar o folêgo.


*POV* Annabeth


Espero que nessa noite, ele tente alguma coisa... esse jeito lerdo dele já está me deixando preocupada, caso contrário eu vou ter que agir.


*POV* Percy Jackson


Depois de um tempo dançando, desci um pouco minha mão para baixo da cintura. Annie encostou a sua cabeça no meu ombro sentia sua respiração, era diferente essa sensação, eu semprei achei ela atraente do jeito que um garoto acha uma garota. Ela tinha um corpo muito bom, mas não era só isso, ela me desafiava e eu realmente gostava disso, do jeito dificil dela. Ela é como eu posso dizer... imprevisivel você nunca vai saber tudo sobre ela...

Então nós dançamos mais três musicas.

– Tá muito quente e tem muito barulho aqui vamos lá para fora? - ela olhou nos meus olhos e me puxou pela mão.

Fomos até os chalés o que demorou 5 minutos, ela me levou até o meu chalé, sem dizer nada eu também não fiz muitas perguntas, eu estava gostando.

Quando entramos ela teve o cuidado de ver se alguém olhava, o que era muito dificil, ninguém ver nada naquele acampamento. Annie fechou a porta me encostou na parede e começou a me beijar, ela me beijava com desejo no começo fiquei meio surpreso e não sabia no que pensar, mas depois peguei controle e coloquei ela contra a parede sentia a respiração dela contra a minha, me deitei na cama e ela por cima...

*POV* Annabeth

Ele assumiu o controle? Foi isso mesmo, fiquei surpresa confesso, estava tudo ótimo perfeito até que alguém abriu a porta e eu caí da cama.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora, estava em semana de provas.
REVIEWS REVIEWS *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.