Just In Your Eyes escrita por percabeth


Capítulo 2
Capítulo 2 - Explicações...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224715/chapter/2

*Percy*

- O que eu fiz dessa vez? -  olhei para Grover.

- Eu não sei mas se eu fosse você... - "Iria atrás dela..." eu já sabia o discurso por isso sai correndo.

Ela estava sentada em um banco feito da metade um tronco de carvalho, eu acho. Não sou bom com esse tipo de coisas, desculpe, árvores. Ela me olhou.

- Posso sentar aqui? - ela revirou os olhos, e tirou os cabelos loiros que pareciam pegar fogo com o por do sol.

- Não está escrito "Proibido o Sr. Percy Jackson sentar aqui", se bem que não seria uma má ideia.

- Concordo. - Eu adoro concordar com as irônias da Annie ela sempre, fica sem saber o que falar, o que é muito dificil.

- Que legal. - ela me olhou e tivemos um ligeiro contato visual o que sempre me dá medo afinal, os olhos cinzas dela parecem calcular milhões de probabilidades.

- O que está acontecendo?

- Uma crise mundial se aproximando...

- Eu estou falando sobre a gente.

- Desculpa, um crise, só?

- Ok, Coruja.

- Cala a boca, Cabeça de Alga. - me aproximei dela. - Quando você... vem para o acampamento é a nossa oportunidade de ficarmos mais pertos um do outro se é que você me entende... mas quando você chega aqui você só vai para missões e eu queria naquela droga daquela missão pra ficar junto de você. E já que eu estou falando e você não está falando nada me explica o que é isso... - Annie se levantou e pegou um pedaço de papel amassado no bolso da calça jeans dela, eu não pude evitar e prestei atenção no corpo dela como sempre. Pisquei. Ela jogou o papel no meu colo e ficou esperando minha respostas com a tipica pose "Você me deve satisfações", braços cruzados, olhar fixo.

Li o papel olhei para ela e ri. Ela continuou séria.

- Você deveria saber que ter um namorado como eu... seria dificil.

- Argh! Percy Jackson! - ela me puxou pela gola da minha camiseta. Eu ri e peguei-a pela cintura, mas ela me empurrou.

- Ahn... Jennifer Mon D'aire, ela é uma meio-sangue da minha escola mas ela ainda não descobriu isso, por isso ela vai chegar aqui amanhã e manhã achando que é um Spring Break Grego. - Annabeth me olhou confusa. - Ela não viria aqui nem a pau só por vir, ela lembra muito o jeito da Thalia mas 3 vezes pior, fora o fato dela ter ficado afim de mim. Mas não aconteceu nada... porque falei que eu tinha uma namorada e disse  que se ela viesse nesse Spring Break eu apresentaria meu  amigo para ela.

- Só isso? Por que ela fez um coração e mandou beijos?

- Ela estava afim de mim já te expliquei.

- Uhum sei... Ela era bonita

- Você tá com ciumes? - eu comecei a rir.

- Não, não. Só quero ver se ela for bonita... Afinal estamos quase em um Spring Break - Annabeth olhou para as 3 filhas de Afrodite vindo em nossa direção.

- Percy!! - uma delas chegou perto de mim com um biquini rosa que era dificil não notar, purpurinas pareciam ficar em torno dela.

- Ahn... Oi, Jane? - Tentei não prestar muita atenção no corpo das 3. Dei um passo para trás para não ficar muito perto delas.

- É... Joanne. Tudo bem... Percy nós vamos dar um festa amanhã a partir das 8 horas no esconderijo... esperamos você lá e a Annabeth, também. Sr. D liberou a madrugada para os maiores de 14 anos amanhã.

- Ah, ok eu não vou perder isso.

- Ótimo. - elas sorriram para mim e sairam.

- Metidas - Annabeth silabou. Eu ri, peguei no pescoço dela juntei ela para perto de mim e finalmente demos nosso beijo. *Percy*

*Annabeth*

Eu não consigo ficar brava com o Percy, mas digamos que sempre lembro das coisas que me deixam magoada e acho que com essa Jennifer, seria bem fácil não esquecer disso.

Sempre que ele pegava no meu pescoço o arrepio era instantaneo... O beijo do Percy por mais irônico que pareça me lembra o mar, é suave e perigoso... Ele sempre me engana. *Percy*

No dia seguinte...

- Eu tenho treino de arco agora... - Annabeth falou me dando um beijo rápido.

- Tudo bem... eu vou esperar a Jenn.

- Jenn... ah tudo bem. - ela falou em um tom provocativo. Eu apenas sorri.

Subi até o portal junto com Quíron... Ficamos esperando cerca de 20 minutos esperando.

- Isso daqui não é um Spring Break... - ela passou do portal com os cabelos pretos com mechas azuis presos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS REVIEWS *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.