Up All Night escrita por mrsm4lik


Capítulo 3
Nice to meet you


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo de bônus pra vocês, por aguentarem minha demora! Hahahah, have fun =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224667/chapter/3

Eu estava prestes a disparar uma enxurrada de xingamentos quando uma voz, doce e encantadora, me interrompeu.

– M-me desculpe - ele sorriu rapidamente, me oferencendo alguns lenços de papel - Não foi minha intenção - ele implorou. Me virei e quase desmaiei. Era ele. Zayn. Lindo, gato, irresistível, maravilhoso e ainda por cima cheiroso e gentil. Sorri feito uma boba.

– N-n-não foi nada - isso, Jess, gagueja pra ele te achar uma idiota! - A festa está meio lotada mesmo, uma hora ou outra iria acontecer...

– Não foi minha intenção, repito - ele me olhou com aqueles olhinhos piedosos.

– Ah, tudo bem - sorri, ainda meio atordoada com toda aquela beleza parada na minha frente implorando pelo meu perdão. Ok, não é pra tanto - Você é um novato, não é? Nunca te vi por aqui...

– Sim - ele riu timidamente - Eu e meus quatro amigos. Meu nome é Zayn.

– Ah, sim - chacoalhei a cabeça tentando me livrar de pensamentos pervertidos - Muito prazer Zayn. Se precisar de ajuda, eu sou Jessica.

– Jess - ele murmurou - Você é sempre tão prestativa?

– Só com quem eu acho necessário - sussurrei em seu ouvido e fui até minhas amigas. Eu estava com um sorriso do tamanho do mundo e as quatro já me olhavam com aquela cara de "sua piranha, como assim você já está falando com aquele gato?". Ri em pensamentos.

– E se dá a largada! - Bells imitou a voz de um locutor - Jessica Jones começa na frente, marcando um ponto por começar a conversar com seu pretendente, Zayn! Quem será a próxima a dar a partida num novo relacionamento??

– Fica quieta, Isabella - Chelsea revirou os olhos - E, aliás, porque seu vestido está um pouquinho molhado, Jess? Resolveu dar um mergulhinho?

– É que o Zayn derrubou um pouco de champagne em mim - dei de ombros - Ai a gente começou a se falar, ele disse que é novato junto com seus quatro amiguinhos e... - fui interrompida.

– Conte-me uma novidade, por favor - Melody bufou - Isso até a faxineira sabe, meu amor!

– Quer uma novidade? - Angel riu baixinho - Eles estão vindo pra cá. Os cinco - ela susupirou.

– Ai. Meu. Deus. - Chell quase caiu pra trás - Eu estou bonita?

– Mais gata impossível! - pisquei - Acalmem-se, são só garotos!

– Não são só garotos - Melody me olhou incrédula - São cinco garotos mais gatos que já vi na minha vida. E além do mais, um deles pode ser meu futuro ex-marido e não quero estragar tudo!

– D-r-a-m-a! - Isabella mostrou a língua e rimos. Nos viramos e lá estavam eles, lindos, perfumados, charmosos, encantadores, incríveis e todos os adjetivos do mundo na nossa frente. Sorri. A noite estava começando muito bem!

– Oi de novo, Jess - Zayn sorriu e quase derreti. Acho que as meninas tiveram essa sensação também, porque elas desviaram o olhar rapidamente e soltaram um suspiro conjunto - Eles insistiram pra que eu viesse apresentá-los - ele revirou os olhos.

– Elas também - ri e apontei para as quatro, que estavam mais vermelhas do que uma pimenta. Quem vê, pensa! - A dos olhos azuis é a Chelsea, a dos olhos verdes, Melody, a moreninha é a Isabella e a lorinha, Angel - dei de ombros.

– Muito prazer, meninas - ele riu e elas riram envergonhadas. Acho que iriam me matar mais tarde - Bom, eu não vou perder meu tempo apresentando vocês. Façam isso vocês mesmos!

– Você é t-ã-o educado! - o dos cabelos cacheados revirou os olhos - Meu nome é Harry, princesas. Sou o mais gostoso dos cinco, eu sei. Estarei sempre disponível pra vocês!

– Francamente, Harry - o que parecia um ursinho reclamou - Você acha mesmo que, com essas cantadas de pedreiro, alguma delas vai se interessar por você? - ele revirou os olhos - Desculpem por ele meninas, tem a auto estima muito alta, sabem como é. Sou Liam - ele sorriu. Angel quase caiu.

– Quem olha pra você, Harry, quando se tem eu por perto? - o dos olhos azuis-esverdeados riu - Sou o Louis.

– E eu sou o Niall - o loirinho sorriu. Sério, ele parecia um anjinho. Chelsea sempre querendo se aproveitar dos inocentes. Percebi uma risadinha baixa de Melody - O que foi?

– Nada não - ela se controlou - Piadinhas internas.

– Hm, sei - ele deu de ombros - Estou com fome.

– Diga-me uma novidade! - Louis revirou os olhos - Aliás, quando você não sente fome?

– Que gracinha - Isabella riu - Parece a Chelsea. Vocês dois devem ter criancinhas africanas dentro da barriga.

– Que absurdo! - Chelsea se pronunciou - Do jeito que você fala, parece que eu sou uma esfomeada.

– E é mentira? Você acabou com meu estoque de chocolates em 10, repito, 10 minutos! - Melody riu.

– Aliás, estavam ótimos - Chell mostrou a língua - Também estou com fome.

– Olha, Niall, uma pessoa pra te fazer companhia - Harry riu - Os dois tem olhos azuis ainda por cima! Foram feitos um para o outro.

– Calado! - Niall e Chelsea disseram juntos e foram para a mesa da comida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.