Diário De Lágrimas escrita por Anandasasusaku


Capítulo 1
Primeira Página


Notas iniciais do capítulo

Aeee galera a primeira vez que a Sakura escreve,eu amo essa fic demais beijos e deixem reviws



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224658/chapter/1

Diário de Lágrimas

Capítulo Primeiro-Primeira Página
-----------------------------


Dia 16 de Abril de 2012
Segunda-Feira
4:30 a.m




Não tenho a menor intenção de te chamar de querido diário,isso é a coisa mais imbecil que já vi na minha vida.
Posso te dar um nome,talvez até te chamar de maldito ou de fodido.O que me der na telha.
Você não tem vida e a sua única função aqui é me ajudar de algum certo modo(O qual eu ainda não sei),para que eu não tenha que voltar a frequentar um psicólogo idiota.
Mas é melhor “conversar” com o nada do que com uma pessoa desconhecida.
Posso xingar, e descontar toda a raiva que tenho em você,te jogar pela janela e picotar em pedaços tão minúsculos que nunca vão saber que você existiu.Não é como alguém normal.Geralmente elas ficam mesmo muito irritadas quando as chamam de imbecis ,e a sua resposta é um tapa bem levado na cara.
Pode ter toda a certeza disso,sei por experiência própria.
Enfim,vou falar um pouco de mim.
Meu nome é Sakura e eu não sou o que digamos...Muito normal o como você queira analisar.Não me importo sinceramente.Tenho 15 anos e estou no segundo ano do ensino médio.
Tenho uma mãe muito rigorosa e um irmão mais hiperativo do que o garoto do filme “Denis o Pestinha”,ou seja como for o nome do dito cujo.
Estudo em uma escola particular normal em uma cidade normal como qualquer outra.
Mas a minha vida como pode perceber não é tão normal como todo o resto,escrevi acima.
Mecho muito no computador e sou viciada em ler e escrever.
Tenho poucos amigos na classe e mesmo em qualquer parte.Conheci um site de animes na internet e através dele conheci minhas duas melhores amigas.


Eu era uma garotinha feliz e com muitos amigos.Aproveitei parte da minha infância.
Deve estar pensando o por que da palavra “parte”,e é aqui que eu explico como começou toda a bagunça que é meu dia a dia.
Meu pai começou a beber.Eu apanhava todos os dias por que ficava sozinha em casa já que não tínhamos dinheiro pra pagar uma babá.Quando meu pai voltava do quartel geralmente já estava bêbado,mesmo se eu falasse apanhava por perturba-lo.

“ Pesadelo!(Agora seu pesadelo veio à vida)Te arrastou pra baixo.Para o programa do Diabo.Para ser seu convidado pra sempre.Paz de espírito é menor do que nunca!”



E assim foi e continuou.
Anos se passaram e eu já tinha apanhado até de pé de cabra.Espancada e quase estuprada.
Graças a Deus, eles se separaram quando eu fiz seis anos.
Mas o trauma do que tinha sofrido me levou ao fundo do poço.

Apaixonada por música e piano desde pequena,foi o que o me fez suportar a dor,mas eu já estava fraca demais para deixar de aceitar os motivos que me davam por ser esquisita.
Esquizofrênica e retardada.Alguns dos meus apelidos.


” Odeio distorcer sua mente
Mas Deus não está ao seu lado
Um antigo conhecido decepado
(O resultado do seu último desafio!) Carne queimando, o cheiro está no ar Pois homens como você tem uma alma tão fácil de roubar.




Consegui crescer,até aqui,e aqui consegui me manter.
Ano passado perdi um grande amigo.Sai.
Me apaixonara por ele perdidamente desde que o conheci.O meu melhor amigo,o mais popular da escola.Mas que me aceitava como era e valorizava isso.
Mas então ele se foi,e o meu coração se apertou ainda mais.Fiquei com um vazio imenso dentro do peito.Como um balão cheio até um pouco mais da metade com água e o resto em ar.
Aquilo me perturbou,me fez rebaixar até certo nível que não consegui mais conversar direito com as pessoas.


” Então fique na fila enquanto pintam números na sua cabeça
Agora você é um escravo até o fim dos tempos aqui
Nada impede a volta da loucura
Assombrando, esperando ansiosamente, puxe o gatilho!

Você deveria saber o preço do mal,
E dói saber que você faz parte daqui, yeah
É o seu maldito pesadelo!
(Enquanto seu pesadelo vem à vida)”




Apartir de agora estou aqui,começando a relatar a minha vida para tentar conseguir ser justa comigo mesma.Tentar não me culpar por tudo,mesmo pelo que me fazem,não sei se vai ser possível mais eu vou tentar.
Por que não consigo me livrar da angûstia e da opressão.


"Não pode levantar suando,
Porque ainda não acabou,
Ainda está dançando com seus demônios,
(Vítima de sua própria criação!)

Por trás da vontade de lutar
Onde tudo que é errado está certo
Onde o ódio não precisa de uma razão
(O amor é o próprio homicídio!)"




Não posso sofrer mais do que já sofri.Meu coração vai ser despedaçado e eu vou sucumbir até virar o pó de onde vim.Apodrecer viva.
Minha vontade é de olhar para fora de uma janela e gritar.Berrar para que todos possam ouvir como me sinto.
Mas a verdade é que não há janela aberta.Não há saída, não há conforto,não há carinho.
O sofrimento interno pode transbordar a qualquer hora.Não tem lugar,não há situação,não há alegria que faça mudar a feição e expressão.Sofrer sozinho é sempre a pior coisa que se pode fazer,recusar,se afastar e se apoiar na parede sem desabafar com ninguém ajuda no sentimento mais perturbador,a angústia,a angústia de não poder acreditar em ninguém,nem em si mesmo.
É assim o meu íntimo,o meu interior,a minha alma.
Desmanchada em lágrimas eu afundo.Mais e mais.
“Onde está sua força,sua beleza,seu auto-estima,a sua coragem?Deviam te pisar até virar massa.”
É o que dizem.


"Mentiram para você só pra te livrar da sua visão
E agora eles têm coragem de lhe dizer como se sentir
Tão dopado como se tivessem medicado o seu cérebro
E enquanto você lentamente fica insano eles te dizem:
"Tenha as melhores intenções e eles não terão 
complicações!"

Você deveria saber o preço do mal,
E dói saber que você faz parte daqui, yeah
Ninguém para chamar
Todos a temer
Seu destino trágico parece tão claro, yeah
Oooooh é o seu maldito pesadelo, ha-ha-ha-ha!"




Lutar é complicado,aceitar é mais fácil.Mas no lugar o que mais pesa é o espírito,a vontade de viver.
Acordo a essa hora para fazer o café da manhã,para varrer a casa.Tomar banho,me arrumar,arrumar minha cama,acordar minha mãe e meu irmão,comer,escrever em você e ir para a escola.
De biscicleta,no frio.Sentindo os ossos corroerem a cada minuto que passa despercebido.
Momentos em que voo.Em que ligeiramente me transporto para outro plano.
E esses momentos já me deixaram entre a vida e a morte várias vezes.
Há duas vozes na minha cabeça.Uma dizendo que devo aceitar,ouvir por que é a verdade,conviver com o que acontece e deixar levar até a morte.E a outra me dizendo para aguentar firme,segurar.
Mas eu não tenho onde segurar,a parede é lisa,não há forma diferente ou imperfeição.



"Lute! (Lute!)
Pra não falhar (Falhar!)
Pra não cair (Cair!)
Ou você vai acabar como os outros

Morra! (Morra!)
Morra de novo (Morra!)
Encharcado em pecado (Pecado!)
Sem respeito por outro.

Morte! (Morte!)
Sinta o fogo! (Fogo!)
Sinta o ódio! (Ódio!)
Sua dor é o que desejamos

Perdido, (Perdido!)
Acerte a parede! (Parede!)
Ver você rastejar (Rastejar!)
Tal como um mentiroso substituível.

E eu sei que você ouve a voz deles (Chamando de lá de cima)
E eu sei que eles podem parecer reais (Estes sinais do amor)
Mas a nossa vida é feita de escolhas (Algumas sem apelação)
Eles não deram valor à sua alma, e agora é nossa para roubarmos
(Conforme o seu pesadelo vem à vida!)"





Agora eu te deixo dentro da mochila e vou para a escola,pedalando devagar,para que possa chegar na hora em que bate o sinal.
Mais tarde recomeço,e mais páginas serão usadas,conto minhas fraquezas e realmente como é a minha vida depois da hora em que começo a registrar a manhã e seus pesadelos.
Agora eu me vou,penso que posso parar mas mesmo depois de te insultar no início sei que de verdade agora é meu amigo,que é importante.
Você depois de tudo não disse nada,apenas me ouviu e não criticou.
Por isso já sei de que vou-lhe chamar.
Sublime.



"Você deveria saber o preço do mal,
E dói saber que você faz parte daqui, yeah
Ninguém para chamar, todos a temer
Seu destino trágico parece tão claro, yeah
Oooooh é o seu maldito pesadelo!"



...




Fechei o diário e o coloquei na mochila me sentindo melhor.
Desci as escadas e corri até a garagem pra pegar minha biscicleta.
Puxei o casaco do cabide atrás da porta e pedalei até o portão da escola.
Pelo menos naquela hora eu não tive outro de meus devaneios...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valew Galera até amanhã,tomara que tenham gostado.
P.S. A música usada é nightmare-Avenged Sevenfold



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Lágrimas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.