Mt. Silver escrita por Hikaririn


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

NOTA: Todos os Pokémon de Soul Kotone que serão citados são do meu jogo do SoulSilver, incluindo seus nomes. E lembrando que essa é uma fanfic do game, não é do anime nem do mangá. Eu definitivamente não sei por que eu estou fazendo uma Fic Soulfulheartshipping, sinceramente prefiro SoulSilverShipping e SpecialShipping, mas acho que é por causa da influencia do jogo...
*Infelizmente, eu não possuo Pokémon. *mas se tivesse pode ter certeza que seria para maiores de 18 anos *brinks (MUAHAHAHAHAHAHAHA).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224650/chapter/1

Capítulo 1 – Depois da batalha.


POV’S PIKACHU

Desde que chegamos ao MT. SILVER, hoje é definitivamente o dia mais frio da minha vida. Não sei como meu mestre consegue suportar esse frio.

Hey, não acham melhor trazer Red para perto do fogo?” Com certeza Espeon assim como eu está preocupada com Red, afinal ele nunca fica tanto tempo longe do fogo.

Ele está assim desde a luta com aquela garota de Johto.” “Charizard está certo, desde a luta com Soul, Red tem agido estranho, mais estranho do que o normal.”

“Eu vou trazê-lo pra cá.” Vi Venusaur lançar suas vinhas até Red e traze-lo para perto de onde estávamos.

Red estava pálido com os olhos fixados no horizonte, sem o boné seu cabelo estava espalhado pelo rosto. Eu definitivamente não consegui ler suas expressões.

“Espeon no que ele está pensando?” Perguntei a Espeon. “E-Eu não sei... não consigo decifrar...” Para Espeon não conseguir sentir o que Red está pensando, é serio.

Pulei em seu colo, e fiquei olhando sua para seu rosto. Sem parar de olhar pro horizonte Red acaricia minha cabeça. “Mestre o que está te preocupando?” Pensei comigo mesmo.


POV’S SOUL

“Ahhh! Que frio infeliz!!” Gritei, assustando Umbreon que olhou espantado para mim. “Desculpe por isso Sietei, é que esse frio está me matando!” Sietei olhou pra mim enquanto balançava a cabeça. Estávamos voltando para o centro Pokémon depois de uma longa batalha com Red. Uma batalha que infelizmente eu perdi...

“Hey, Sietei me desculpe, foi minha culpa termos perdido contra o Red.” Sim tinha sido minha culpa, se pelo menos eu tivesse me concentrado mais na luta não teríamos perdido.

“Um-Umbreon!” Sietei pulou na minha frente balançando a cabeça em negação. “Como assim não? Se eu tivesse me concentrado mais na luta não teríamos perdido!” Sietei apenas ignorou o que eu disse e continuou a caminhar em direção ao centro.

Por isso que eu dei o nome de Sietei ao Umbreon, desde quando ele ainda era um Eevee sempre teve uma personalidade forte como se fosse um líder. Sieitei ou simplesmente imperador.

“Bem-vinda de volta ao Centro Pokémon, Senhorita Soul!” A enfermeira Joy gritou do outro lado do centro. “E então como foi sua luta com Red?” Ahh merda precisava me lembrar?

“E-Eu perdi...” Respondi abaixando a cabeça. “Ohh, sinto muito Senhorita.” É eu também sinto muito mesmo. “Tudo bem.” Respondi ainda de cabeça baixa.

“Então, gostaria que eu cuidasse de seus Pokémon?” A Joy perguntou tentando me animar. “Sim claro, é uma ótima idéia!” Entreguei todas as minhas oito PokéBalls, sim oito PokéBalls afinal sou a Campeã de Johto e tenho a autorização de ter até dez Pokémon comigo, mas em uma luta só posso usar seis.

“Senhorita Soul, aqui está a chave de um dos nossos quartos. Você precisa descansar um pouco.” Joy disse me entregando a chave. “Obrigada, e boa noite.” Falei pegando a chave e indo para as escadas procurar meu quarto. “Boa noite, e não se esqueça de amanhã pegar seus Pokémon.”


Espero que eu consiga dormir, não consigo parar de pensar naquela batalha, não sei como pude perder para aquele Red, ele quase não disse nada durante a batalha, mas já era de se esperar isso do Campeão de Kanto. Agora só sei que preciso treinar mais antes de voltar a enfrentá-lo...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTA: Pessoas, por favor, não me matem se não gostaram, prometo que vou me esforçar mais nos próximos capítulos ^^. Sei que ficou meio pequeno, mas é só a introdução :3. Obrigada por terem lido *0*.