Todo Mundo Odeia o Naruto escrita por 18jessi28


Capítulo 9
Capítulo 9 - Todo mundo odeia deserto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22464/chapter/9

                                               Suna ????

 

Kaknkuro: Naruto tem certeza que é esses papeis.

Naruto: Sim! O que tem neles?

Temari: é que aqui está um desenho teu vestido de Hokage.

Kaknkuro: O outro é você pisando no Sasuke que está desacordado.

Naruto: O quê?! – Pegando os papeis da mão do Gaara. – Eu... Me enganei. – Mexendo novamente na Mochila. – “Droga! Aquela cama do esquilo era os papeis importante. Agora o que eu vou fazer?”.

Naruto Narrador: Todos àquela hora estavam olhando para mim.

Naruto: Ah deixa pra lá! A Tsunade disse que não era muito importante assim. Bom vamos começar o treino.

Gaara: Nós temos que esperar os outros.

Kankuro: Enquanto isso, você devia encher os recipientes com água, que o treino vai ser bem puxado para vocês.

Naruto: Ah Konohamaru, vai encher os recipientes!

Konohamaru: Eu?

Naruto: Claro! Isso faz parte do treino.

Konohamaru: Aham!

Naruto Narrador: Esse era meu jeito para descansar mais.

Temari: Por que não aproveita esse tempo para procurar os papeis?

Naruto: Es... Está bem...

????? : Naruto? Você já está aqui?

Naruto Narrador: Salvo pelo congo.

Naruto: Sakura! – Correndo em direção dela e dando um abraço.

Ino: Hum Sakura! Então o Sasuke é só meu?

Sakura: O quê?! – Dando um soco na cabeça do Naruto.

Naruto: “Pelo menos eu não preciso falar o que aconteceu com os papeis, isso vai para mais tarde. Ai, ai.”.

Temari: Parece que vamos começar o treino.

Kankuro: Todos vocês vão passar três dias no deserto.

Naruto: Tá louco! Ninguém aqui trouxe roupa de frio, as noites daqui são muitofrias.

Naruto Narrador: Só eu reclamando.

Naruto: Quem aqui trouxe roupa de frio?

Naruto Narrador: Todos levantaram as mãos, até mesmo o Akamaru. Eu paguei um mico na frente dos irmãos da areia e de todos.

Kiba: Você devia saber que aqui fica frio de noite.

Sasuke: Nem adianta falar para ele, ele é burro feito uma porta.

Naruto: O quê?!

Kankuro: Está bem, vocês estão aqui para brigar ou para treinar?

Shikamaru: Continuam logo as explicações.

Temari: Como meu irmão estava dizendo, vocês vão passar três dias no deserto e cada trio vai receber um mapa.

Shino: Nós vamos ficar com o time de costume?

Kankuro: Sim, o time que vocês formaram desde quando se formaram.

Sasuke: Não dê o mapa para o Naruto.

Sakura: Eu vou ficar com o mapa.

Konohamaru: Então eu vou com você chefe?

Naruto: Parece que sim.

Sakura: Ótimo mais um pirralho para o nosso grupo, se já não bastava o Naruto.

Gaara: Cada um de vocês vão para um caminho diferente, talvez no meio do caminho os grupos podem se encontrar.

Kankuro: E é apenas um teste de resistência e não uma corrida, mas vocês têm que chegar a três dias.

 Naruto: Certo, vamos logo com isso que não tenho todo tempo do mundo.

Kankuro: E vê se não perde os papeis não tão importantes Naruto.

Temari: Podem começar.

Sakura: Vamos logo Naruto!

Naruto: Espera o Konohamaru é o culpado.

Konohamaru: Mais também se fosse você que tinha que levar uma garrafona de 20 litros. Grrr!

Naruto: Pare de reclamar, isso faz parte do treino.

Naruto Narrador: A Sakura só deu um olhar para mim que significava pegue esse litrão se não eu faço tu levar o litrão, o Konohamaru e eu pelas costas.

Naruto: Esquece Konohamaru deixe que um clone meu leve.

Konohamaru: Tá bom chefe! Você é muito bonzinho.

Naruto: é... hehe!

Naruto Narrador: Alguns minutos depois, agente não via mais nada além de areia, areia e areia. Eu já estava com a garganta seca e resolvi tomar água.

Naruto: Clone me de o litrão. Hum... Clone!... Hã... Onde ele está?

Sasuke: Ele estava logo atrás de nós.

Sakura: Naruto! Isso que dá deixar na mão de um clone seu.

Konohamaru: Você não desativou o jutsu.

Naruto: Hã! Então era aquilo que estava consumindo aos poucos meu chakra.

Sakura: Seu idota! Você desativou o jutsu?! – Segurando pela gola da blusa preta do Naruto. – E agora! Nós não podemos perder tempo.

Naruto: Eu tenho água na minha mochila, mas não sei se vai dar para três dias. Mas é fácil é só esperar chover, lá em Konoha disse que hoje vai dar chuva.

Sakura: Eu não te mato aqui porque tem o Konohamaru aqui, mas chuva no deserto é muito difícil.

Sasuke: Vamos descansar um pouco, temos bastante tempo manhã.

Naruto: Que bom! – Botando a mochila no chão.

Sasuke: Vamos Naruto! Aqui não é um ótimo lugar para ficar.

Naruto: Por quê?

Sakura: Pode dar uma tempestade de areia.

Naruto: Hum...

Naruto Narrador: Nós conseguimos um tipo de uma caverna para ficarmos abrigados, todos estavam cansados do longo dia que teve.

Naruto: Isso sim é um teste de sobrevivência.

Sakura: Estaríamos bem se você não tivesse perdido o litrão.

Konohamaru: Nós não devemos desistir assim tão fácil, agente conseguirá... pelo menos agora meu pés estão limpinhos e molhados.

Naruto: Molhados?

Sakura: O que você usou para molhar seus pés?

Konohamaru: Horas água né? Você queria que fosse xixi? Que nojo!

Sasuke: Da onde tirou água?

Konohamaru: A mochila do chefe estava aberta então vi umas garrafinhas de água, meus pés estavam sujos e doloridos, então as usei para molhar meus pés e bebi um pouco.

Naruto: Seu idiota! – pega a garrafa com violência da mão do Konohamaru. – Por que você fez isso, agora vamos morrer de sede!

Sakura: Ah não! Isso deve ser um sonho ou uma ilusão.

Naruto Narrador: E o Sasuke ficava calmo e em silêncio mais ouve o que ele queria fazer...

 

            ATENÇÃO!!! AS PRÓXIMAS PALAVRAS PODEM SER PALAVRAS MUITO VIOLENTAS. ENTÃO TIREM AS CRIANÇAS E OS VELHINHOS DAS SALAS OU DE ONDE VOCÊS ESTÃO LENDO.

 

Sasuke: Você consegue ser mais idiota que o Naruto, porque não vai para o Guinness Book como o mais idiota de todo o universo? Vai piiiiii, piiiii, piiiii, piiii...

Três horas depois....

Sasuke: Piiiiii, vai piiiiii, piiiiiii!

 

            AGORA PODEM CHAMAR AS CRIANÇAS E OS VELHINHOS DE VOLTA.

Naruto Narrador: Ainda bem que substituíram os palavrões pelos pi´s.

Sakura: Ah... Como eu queria ser como o Sasuke, nos piores momentos ele consegue ficar tranqüilo.

 Naruto Narrador: Ainda bem! Depois de três dias sem água e dividindo comida, nós fomos os últimos a chegar à chegada.

Temari: Nossa! Vocês estão com umas caras horríveis! O que houve?

Sakura: Prefiro não comentar, alguém me dê rápido muita água? – Caindo no chão.

Naruto: Não... Aguen... To mais...

Gaara: Podemos receber os papeis da Hokage Naruto?

Naruto: Bem... Eu... É que eu rasguei sem querer.

Todos: O quê?!

Shikamaru: O papel não devia ser muito importante, para a Tsunade deixar nas mãos do Naruto.

Naruto Narrador: Depois de um teste de sobrevivência, todos nós fomos tranqüilos para Konoha, quando chegamos lá a Tsunade estava esperando a gente com os braços abertos. O estranho que ela estava com as roupas rasgadas e toda machucada.

Naruto: O que houve?

Tsunade: Eu quero te matar Naruto! – Pegando ele pelo pescoço.

Naruto: Por quê?

Tsunade: Você entregou os papeis!

Naruto: Bem... é que... Não!

Tsunade: Aquele papel era para pedir reforços, porque um pequeno grupo de ninjas estava ameaçando atacar a vila. E adivinha quem teve que dete-los sozinha?

Naruto: Hã... você?

Tsunade: E adivinha quantos ninjas tinham nesse grupo?

Naruto: Hã... Quatros?

Tsunade: Não... Tinha 120 ninjas!

Naruto: E agora o que você... Vai fazer...?

Tsunade: Se prepare Naruto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que estão lendo e deixem reviews
bjus!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Mundo Odeia o Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.