Todo Mundo Odeia o Naruto escrita por 18jessi28


Capítulo 11
Capítulo 11- Todo Mundo Odeia Shogi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22464/chapter/11

                                   Konoha ????

 

Naruto Narrador: Enquanto demorava para meu título de me tornar Hokage chegar, eu tentei ser o melhor em alguma outra coisa, mas foi muito difícil. Um dia tentei ser ilusionista.

Kurenai: Primeiro passo você tem que saber diferenciar ilusão com o mundo real e depois sair, como eu te ensinei. Vamos lá!- Fazendo selo.

Naruto: Tá! – Terminou a frase e logo caiu no chão dormindo.

Kurenai: Naruto? Naruto!

Naruto Narrador: Tentei ser um artista.

Pintor: Vamos começar com um desenho simples.

Naruto: Pronto!

Pintor: O que ser isto?

Naruto: Um monstro de duas cabeças prestes a comer uma planta venenosa.

Pintor: Ridículo! “Nem sei da onde ele tirou um monstro do único risco que ele fez na tela”.

Naruto Narrador: Tentei ser desativador de bombas.

Homem: Agora vai lá antes que a bomba explode tudo isso.

Naruto: Sim! – Correndo em direção da bomba. – Fio azul ou fio vermelho?... Vai esse.

BOOOOMMMM!

Homem: Ainda bem que era um clone e ainda bem que era só um treino. Já te expliquei várias vezes e você não entendeu ainda!?

Naruto Narrador: Mais uma coisa que nunca dei importância se encaixava perfeitamente comigo.

Naruto: Ganhei!

Shikamaru: Me surpreendi com você Naruto!

Naruto: Eu nunca soube que eu era bom em shogi!

Shikamaru: O único que ganha de mim é meu pai. Hum... Eu estava pensando, amanhã vai ter um campeonato de Shogi e o vencedor vai ganhar um bom dinheiro.

Naruto: Eu vou participar!

Naruto Narrador: Finalmente eu ia comprar meu ventilador!

Shikamaru: É amanhã na praça central de Konoha, mas vai vir várias pessoas de outras vilas.

Naruto: Que é isso vai se muito fácil.

Naruto Narrador: Agora era só esperar por amanhã e ganhar um dinheiro bom, mas antes eu tinha que treinar. Shikamaru tinha umas coisas para fazer. Então quem seria o meu treino?

????: Chefe eu não sei jogar isso!

Naruto: Deixa disso, isso é muito fácil! Oh, essa peça pode só andar para frente.

Naruto Narrador: Eu expliquei tudinho para o Konohamaru, então começamos a jogar.

Konohamaru: Ganhei! – Dando um pulo de alegria.

Naruto: Não... Er... Hã... Essa peça não podia andar para cá.

Konohamaru: Mais você disse que essa peça podia fazer isso.

Naruto: Então eu errei.

Konohamaru: Mais a sua peça fez o mesmo movimento.

Naruto: Deixa pra lá, não está na hora de ir para casa?

Konohamaru: Ah é! O brigado chefe!

Naruto: O que eu errei?

Naruto Narrador: O Konohamaru ganhou de mim, mas acho que foi sorte de principiante. No outro dia eu acordei bem cedo, tomei meu café da manhã e fui direto para o campeonato. Chegando lá Shikamaru já estava lá esperando por mim.

Naruto: Você vai participar?

Shikamaru: Asuma-sensei diz que sou bom no jogo, mas eu acho muito problemático. Eu não quero participar.

Naruto: Hum... Que bom assim eu tenho mais chance de ganhar.

Shikamaru: Boa sorte!

Naruto: Obrigado!

Naruto Narrador: Quando começou tinha 50 participantes. Quando eu comecei a jogar tinha uma multidão torcendo. Lá estava todo mundo com faixas, com o nome do meu adversário.

            Passou alguns minutos...

Naruto: Ganhei!

Naruto Narrador: Aquilo pra mim foi como um título de Hokage era muita emoção.

Juiz: Naruto Uzumaki o vencedor!

Naruto Narrador: O dia passava e eu ganhava de todo mundo, até chegar a final do campeonato. Os finalistas era eu e o Shino. Eu encarava os óculos pretos daquele esquisito.

Juiz: Já está tarde amanhã vamos fazer a final disso.

Naruto: Isso está no papo!

Shino: Naruto! Já que você está dizendo isso vamos fazer uma aposta.

Naruto Aposta!?

Shino: Sim! Se eu perder, te dou a metade do valor da premiação.

Naruto: Feito!

Naruto Narrador: Eu fui para minha casa descansar e fiquei rindo da aposta que eu ia ganhar. Assim eu podia comprar um ventilador e um copo muito maneiro que estava na moda.

            No dia seguinte eu estava confiante, porque se eu perdesse eu não teria dinheiro para pagar ele.

Juiz: Que comece o jogo!

Naruto Narrador: Naquele momento eu soava muito. Até que eu ouvi uma voz...

?????: Vai lá Naruto!

Naruto Narrador: Quando eu escutei logo eu falei...

Naruto: Sakura...

Naruto Narrador: Mas quando olhei a dona da voz eu vi que era uma velha gordona e sem dente.

Naruto: “Vixi! Errei feio!”

Shino: Vamos! É sua vez.

Naruto Narrador: Eu peguei uma peça e a movi e encarei-o com uma cara de confiante.

Naruto: Vamos lá Shino!

Shino: Mais já acabou e eu ganhei!

Juiz: Aburame Shino o vencedor!

Naruto: O quê? Mas... Mas...

Shino: Você está me devendo Naruto.

Naruto: Meu copo... Meu ventilador...

Naruto Narrador: Até hoje não sei como ele ganhou com apenas dois movimentos. Só porque eu estava confiante.

Shino: Hoje você trouxe meu dinheiro?

Naruto: Desculpa-me mais eu não tenho agora.

 Shino: Você tem que seguir como a aposta. Agora você vai ter que pagar para mim de outro jeito.

...

Naruto: Aff! Contar cada inseto! Para que isso?

Shino: Para pagar a minha aposta que você perdeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Mundo Odeia o Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.