Chapeuzinho Vermelho-a Caçadora De Lobos escrita por Cloto


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez é o Lobo Mau quem vai ter que se cuidar,por que essa Chapeuzinho está mais para Harley de Meninamá.com do que Valerie de A Garota da Capa Vermelha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224625/chapter/1

-Rosaleen,meu bem,por que não leva essa cesta de doces para a sua avó?Ela está muito doente e não pode sair de casa.

A garotinha pôs sua capa vermelha e pegou a cesta que estava em cima da mesa.

-Já estou indo mamãe.

-Toma cuidado,vá pelo caminho seguro e não fale com estranhos em hipótese alguma.Você só tem dez anos e pode se enganar.

Rosaleen saiu cantarolando pela floresta,até que esbarrou em um homem e caiu no chão.

-Ah,me desculpe!-disse ele,a ajudando a se levantar.

-Tudo bem.

-Menina,o que faz nesse caminho?Ele é muito perigoso!

-É que eu estou indo na casa da minha avó.Ela mora no meio da floresta e esse foi o caminho que minha mãe mandou pegar.

-Sua mãe está muito enganada!Esse é o caminho com mais riscos e o mais longo também.

-É?

-Sim,pegue aquela trilha.é bem mais rápida.

-Obrigada.

Rosaleen se apressou em percorrer a trilha,sua avó não podia ficar sem os doces maravilhosos de sua mãe.

Estranho,sentia que estava demorando muito a chegar.

Ouviu o barulho de algo se quebrando e viu a casa de sua avó.

Rosaleen abriu a porta muito preocupada.

-Vovó?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!