Hot Summer escrita por Rosa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224624/chapter/1

-sim senhor já irei preparar- eu falei animada, peguei algumas frutas e comecei a cor talas delicadamente, havia maneira melhor de passar as férias, afinal eu estaria em um dos maiores resort da coréia do sul tudo bem que eu estaria trabalhando, mais só de estar naquele lugar com o clima tão bom, com pessoas tão despreocupadas me deixava feliz, entreguei as frutas para o homem que me agradeceu e saiu.
-está mesmo animada em Honey- falou me tio se apoiando na bancada e pegando algumas frutas- está conseguindo fazer todos os pedidos.
-claro, na são muitas coisas na maioria as pessoas só pedem algumas frutas cortadas.
-continue assim, agora tenho que ir , sabe como é, gerente tem que fazer coisas de gerente- ele se levantou e acenou para mim de costas, aproveitei para cortar algumas frutas e guardei no pequeno freezer, me apoiei na bancada e fiquei olhando o mar, parecia tão calmo.
-as pessoas vem para cá e se trancam no quarto ?, não tem quase ninguém nesse lugar- 5 garotos passaram correndo no lado do quiosque eles corriam em direção ao mar- finalmente pessoas animadas- falei para mim mesma, fiquei olhando eles pularem na água estavam tão animados que nem haviam tirado as camisetas, foi quando eu quase cai, eu deveria estar imaginando coisas, talvez por estar de longe eles eram parecidos, um deles saiu da água e andou na direção do quiosque que eu estava, continuei congelada, era MUITO parecido mais não era ele, afinal o que Niel do teen top estaria fazendo em um resort ?, ele parou e se sentou em uma das cadeiras da bancada, era realmente parecido até mesmo os gigantes lábios.
-você poderia me dar algo para beber  ?- afirmei com a cabeça e peguei algumas frutas para fazer um suco me virei andando em direção ao liquidificador, preparando o suco.
-me desculpe o intrometimento, mais já lhe falaram que você realmente parece o Niel- falei um pouco alto para que ele escutasse por conta do barulho do liquidificador.
-é a primeira vez que escuto isso, por acaso é aquele garoto daquele grupo teen top ?.
-isso, acho que é por que vocês tem os lábios realmente grandes- eu desliguei o liquidificador  e coloquei o suco em um copo, e levei até ele- espero que esteja bom- entreguei a ele que bebeu um gole e deu um sorriso.
-está bom mesmo, você é fã desse garoto, para me falar que eu sou tão parecido com ele.
-a não quando eu vi ele pele primeira vez pensei que era uma menina- ele engasgou um pouco- você está bem ?.
-sim sim , menina ?, eu não acho que ele pareça uma menina.
-mais foi só por um minuto, eu realmente acho que ele tem uma voz muito boa, eu fiquei com aquela musica crazy uma semana na minha cabeça.
-esse clip é legal né- ele voltou a tomar o suco.
-sim , só que no começo quando o menino pede a garota em namoro e ela diz não , a câmera virá para os amigos dele que estão tipo “ puts cara estou triste por você” eu estaria assim “ hahah levou um toco”- parei por um instante e puis os dedos nos lábios- nossa eu sou amiga muito ruim- o menino deu uma risada.
-nós queríamos rir mesmo- eu olhei para ele assustada- di-digo se fosse comigo e com meus amigos, você não é coreana certo ?.
-a não eu sou brasileira, eu vim para cá com 12 anos meu pai e coreano e ele queria voltar então vim junto dele.
-mais você parece nova para trabalhar aqui- eu dei uma risada.
-tenho apenas 15 anos- ele me olhou espantado.
-eu pensei que você tinha minha idade, eu tenho 18 anos.
-engraçado essa é a idade do....
-Niel hyung os outros estão te esperando- congelei quando escutei aquele nome, ele se levantou do banco e se curvou.
-obrigado pela bebida- e foi andando até quem o chamou me virei para ver quem era e Ricky que sorria animado essa era a confirmação de que ele era Niel .
-por que eu tive que falar que ele tinha os lábios grandes que vergonha- puis as mãos em meu rosto.

~~~...~~~

-é serio tio eu estou te falando o teen top está aqui- eu  lhe entreguei alguns enfeites para ele que estava em cima de uma cadeira pondo os no teto do quiosque.
-sim e o shinee, infinite e boyfriends.
-pare de ironia tio- ele desceu da escada e parou do me lado serio- você está falando serio mesmo ?- ele balançou a cabeça afirmativamente- o meu deus, e você só me avisa isso agora ?.
-você deve agir naturalmente, eles estão aqui para descansar.
-você acha mesmo que eu vou agir como uma fã este rica ? Se eu soubesse que eles viriam aqui pensaria duas vezes antes de vir.
-por que ?poucas garotas podem passar o verão com super kpop.
-mais essas garotas são super magras e bonitas- eu peguei alguns copos os botando em cima da bancada.
-apenas para com isso, vá se arrumar para o luau anda- ele me empurrava para a saída- e vista algo bonito.
-tio !- falei e sai andando pela areia até o hotel fui até o pequeno quarto de funcionários que eu estava e peguei a primeira roupa que vi- vista algo bonito. Tsc- olhei de novo para a mala aberta- isso não tem nada haver com os grupos de kpop- procurei um vestido branco que havia usado algumas vezes, até que gostavam dele e fui tomar meu banho, assim que terminei me vesti e sai do quarto um pouco atrasada cheguei na areia e tirei minhas sandálias e fui até o meu quiosque entrei nele e comecei a prepara algumas bebidas, olhei para a praia e ela estava totalmente iluminada com as pequenas fogueiras, algumas pessoas chegaram e eu servi as bebidas.
-honey prepare um jarra de suco e leve para o lado sul da praia- meu tio falou passando por mim.
-tio espera você tem que me ajudar a levar- falei um pouco para ele me escutar.
-desculpa mais tenho que fazer outras coisas Honey FIGHTING- ele gritou de volta e saiu de visão soltei um suspiro e fui preparar os sucos botei a jarra com muito cuidado em um bandeja junto de alguns copos e algumas frutas e levantei Ca malmente e fui andando. Estava meio longe e eu não havia encontrado ninguém 
-me tio me passou um trote ?- eu ri de mim mesma- não ele não faria isso , faria ?- resolvi continuar andando até finalmente encontrar o grupo, quando digo GRUPO, digo super garotos estrelas de kpop, me aproximei um pouco tímida- me desculpe foram aqui que pediram os sucos.
-sim- falou aquele que demorei a reconhecer era key do shinee- obrigado menininha - ele me deu uns tapinhas na cabeça pegando a bandeja, me curvei e me virei andando, estava com tanta vergonha, guando alguém apareceu no meu lado.
-eu realmente pareço o Niel- ele disse sorrindo para mim e andando ao meu lado, eu estava com vergonha por ainda ter falado de seus lábios- você não fala mais minha língua ?.
-desculpe por ter falado de seus lábios.
-e que eu parecia uma garota- puis a mão no rosto havia me esquecido que havia falado que ele parecia uma garota, eu minha boca grande- mais não ligue para isso, eu não falei meu nome ainda, eu sou Daniel.
-mais e o Niel ?- perguntei olhando para ele.
-Aqui nessa praia eu sou apenas Daniel, eu tenho que ir agora, queria apenas te agradecer pela conversa de mais cedo- ele se virou e voltou a andar a direção oposta fiquei olhando ele andar e sorri e me virei olhando o mar ele estava calmo, mais uma coisa me chamou a atenção olhei melhor e vi uma pessoa se mexendo agitadamente na água eu corri o mais rápido e pulei no mar, nadei até a pessoa estava meio escuro então tinha que forçar um pouco minha visão para encontrar a pessoa, peguei seu braço e o puxei para perto de mim botei ele em minhas costas.
-cruza os braços- o garoto apertou muito forte meu pescoço me fazendo sufocar um pouco nadei o mais rápido possível até a borda quando saímos do mar seu corpo pesava muito sobre minhas costas o soltei na areia ele estava imóvel, levantei sua e comecei a me lembrar das aulas que tive sobe resusitamento ou seja lá como se chamava estava muito preocupada para me lembrar dessas coisas- me desculpe por isso- me aproximei dele e abri um pouco sua boca , encostei nossos lábios fiz a tão famosa respiração boca boca, mais ele não reagia voltei a pressionar seus tórax, quando ele abriu os olhos jogando um pouco de água para fora da boca e respirando, me sentei na areia aliviada, estava quase entrando em desespero, ele olhou para mim assustado, quando eu finalmente percebi de quem se tratava e meu coração começou a bater.
-obrigado- ele falou tossindo um  pouco, ele tirou seus cabelos loiros do rosto o jogando para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.