I Will Stop The World For You escrita por FamousFanfictions


Capítulo 8
Oito


Notas iniciais do capítulo

Bom, a música do capitulo é a Believe in me... Nao preciso nem comentar de quem é né??
Eu achei um capitulo curtinho mas ta bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224612/chapter/8

I’m always be in reach

-Jeremy Narrando-

Sexta-feira… Quatro dias que Demi havia faltado na escola. Isso estava começando a me preocupar porque eu tinha certeza que ela não havia sido expulsa.

Cheguei em casa e coloquei minha mochila em cima do sofá, tirando meu celular do bolso logo em seguida.

Fiquei olhando o visor com o número do qual Demi havia me ligado outro dia e então tomei coragem para ligar.

- Alô? - Uma voz falou do outro lado da linha, mas não era Demi.

- Er... Oi... A Demi está?

- Depende de quem quer falar com ela...

- Eu sou o Jeremy.

- Bom eu não deveria falar pra você que ela está... Mas eu sempre sou do contra mesmo...

- Agradeço por isso! Eu estou preocupado com ela... Ela não foi pra escola desde o dia da briga...

- A Demi está enfrentando alguns problemas, está tomando um tempo para colocar a cabeça no lugar.

- Eu sinto muito por tudo isso!

- Sabe o que eu acho? Acho que agora seria um bom momento para a Demi ter amigos!

Aquela era a frase que eu precisava ouvir.

Não tive tempo para agradecer a quem quer que tenha dito ela, mas não demorei muito para me arrumar.

Toquei a campainha e quem abriu a porta foi a irmã mais velha de Demi.

- Ela está no quarto... - Ela disse antes que eu dissesse alguma coisa - Eu e Madison vamos dar uma volta por aí.

***

I'm loosing myself

Estou me perdendo

Trying to compete

Tentando competir

With everyone else

Com toda a gente

Instead of just being me

Em vez de apenas ser eu

A música que Demi cantava atravessava a porta do quarto acompanhada por um suave dedilhado de um violão.

I don't know where to turn

Não sei por onde voltar

I've been stuck in this routine

Estou presa nessa rotina

I need to change my ways

Preciso mudar meus modos

Instead of always being weak

Em vez de sempre ser fraca

Ouvi o que provavelmente era o refrão da música e então bati na porta.

Por um tempo, ela apenas parou de cantar, então bati outra vez.

- Jeremy? - Ela pareceu surpresa e confusa ao mesmo tempo - O que você está fazendo aqui?

- Eu estou preocupado com você. Fiquei sabendo que você não está bem...

- Eu vou ficar - Ela abaixou a cabeça antes de se afastar da porta e voltar para a cama.

Notei então que ela não havia saído do quarto naquele dia. As janelas do quarto estavam fechadas, o violão estava em cima da cama e Demi usava uma camiseta cinza e uma calça preta larga.

- O que aconteceu?

- Tudo está bem... Só não me sentia muito paciente para ir à escola.

- Você mente muito mal Demi... - Falei olhando nos olhos dela - Apesar de nem Sempre termos tido a amizade que temos agora, eu conheço você há um bom tempo... Eu sei que está mentindo!

- Não precisa se preocupar comigo Jeremy. Eu vou ficar bem, eu só preciso de tempo...

-Demi Narrando-

Eu estava em um conflito interno. Uma parte de mim queria estar feliz por Jeremy estar lá, mas a outra estava começando a ficar apavorada pensando o que ele diria se soubesse quais eram os meus problemas.

-Flashback ON

“Logo que acordei, sentindo que minha cabeça iria explodir do tanto que eu havia chorado durante a tarde, desci as escadas e me sentei no sofá.

- Onde está a Maddie e a Dallas? - Perguntei a Eddie.

- Elas saíram... Foram fazer compras.

- Na verdade - Minha mãe interveio - Queríamos ter um tempo a sós com você querida... Ainda precisamos conversar sobre um assunto sério.

Abaixei a cabeça sentindo meu coração pesar. Eu os havia desapontado... Era tudo o que eu conseguia fazer: Desapontar as pessoas.

- Demi precisamos que seja sincera conosco - Eddie disse se inclinando e segurando minha mão - Nós sabemos que há algo te incomodando... Sabemos que tem algo de errado, mas não sabemos o quê. Algo me diz que essa briga em que você se meteu hoje, só significa o acúmulo de emoções que você tem guardadas ai dentro... Precisamos saber o que é.

- Não vamos conseguir te ajudar se você não se abrir com a gente... Se você não nos contar a verdade, o que está acontecendo com você... Não poderemos ajudá-la querida. Então nos ajude a te ajudar!

Eu poderia mentir para qualquer pessoa que eu conhecesse, menos para os meus pais. Eles eram os únicos a quem eu podia pedir ajuda, e era isso o que eu precisava no momento.

Só não tinha coragem para contar o que havia de errado, e eu também não tinha todas as respostas para o meu surto de mais cedo e para os meus problemas.

Não sabendo como contar, tudo o que eu fiz foi erguer a manga da minha blusa e mostrar as marcas que eu carregava comigo.”

Flashback OFF-

Jeremy estava sentado na ponta da cama, e eu pude ver nos olhos dele o mesmo olhar com o qual Eddie me olhara naquela noite em que eu havia brigado na escola.

Era um olhar assustado, um olhar preocupado.

- Me desculpa Jeremy... Mas eu não consigo te contar o que há de errado! - Falei secando as lágrimas que escorriam pelo meu rosto - Eu não quero decepcionar você... Não outra vez!

- Do que você está falando? - O tom dele era gentil - Você nunca me decepcionou e nunca vai me decepcionar. Eu disse aquele dia na praia que muitas pessoas se orgulhavam e iriam se orgulhar de você. Eu me incluía no grupo que estava orgulhoso por quem você é. Você é uma garota forte! Eu não sei o problema que você está enfrentando, e se você não quiser ou não conseguir me contar tudo bem... Mas uma certeza eu tenho, e essa certeza é de que, sendo você mesma, você vai encontrar o caminho de volta.

Ele veio até mim e me abraçou, e então percebi o quanto eu tremia e o quanto eu chorava, mas o abraço dele me confortava naquele momento.

Como se tudo o que eu precisasse em todos esses anos fosse um abraço que pudesse me salvar de mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Stop The World For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.