I Will Stop The World For You escrita por FamousFanfictions


Capítulo 10
Dez


Notas iniciais do capítulo

Gente, no último capitulo eu dei uma confundida legal e ao inves de escrever capitulo nove eu coloquei que era o dez..
Então nao se confundam, esse capitulo (o verdadeiro capitulo dez) vocês ainda nao leeram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224612/chapter/10

I’ll be waiting for you

Não demorou muito para Demi pegar no sono, e mesmo depois disso acontecer, eu ainda estava assustado.

Fiquei observando-a dormindo por um bom tempo antes que Dallas chegasse ao quarto.

- Tudo bem?

- Agora sim!

- Você precisa dar um jeito na sua mão...

Só quando ela disse me lembrei dos cacos de vidro. Minhas mãos sangravam.

Fui com Dallas até a sala e ela me ajudou arrumar um curativo na minha mão.

Assim que terminei de fazer o curativo, a mãe de Demi chegou.

- Oi Jeremy! - Ela disse - Veio ver a Demi?

- Fiquei sabendo que ela não estava bem...

Dallas continuava quieta, mesmo depois da mãe dela ter olhado para ela.

- Aconteceu alguma coisa?

- A Demi vomitou outra vez...

Dianna sentou-se no sofá e apoiou a cabeça nas mãos, escondendo o rosto obviamente preocupada.

- Dessa vez as coisas foram piores - Dallas continuou - Ainda bem que Jeremy estava aqui, porque senão não teríamos conseguido tirar Demi do banheiro. Ela desmaiou lá dentro.

- Eu não queria ter que tomar essa decisão... Mas se as coisas não melhoraram por si só, acho que Demi está precisando de ajuda profissional... O mais rápido possível!

Quando Demi acordou, eu, Dallas, Dianna e Eddie - o padrasto de Demi - fomos até o quarto dela para conversar.

- Demi, eu sei que você está passando por uma fase difícil e que você está com medo do que as pessoas vão dizer de você. Antes de você tomar sua decisão, nós queremos deixar claro que estamos ao seu lado pra tudo o que você precisar - Eddie disse - Eu, sua irmã e sua mãe tomamos uma decisão e temos uma proposta pra você.

Demi estava sentada na cama, abraçada à mãe enquanto Eddie falava, tudo o que ela fez foi erguer os olhos para Eddie e esperar que ele terminasse.

- Você precisa de ajuda profissional para resolver esses problemas, e nós estamos dispostos a mandá-la para uma clínica de Reabilitação para termos a certeza de que estão tomando as devidas providências com relação ao que você precisa ser tratada. Mas essa é uma decisão sua!

Por um momento Demi não respondeu nada.

Era visível pela expressão dela que milhares de pensamentos passavam pela cabeça dela, talvez nem todos fossem de incentivo, mas ela estava levando em consideração a proposta.

- Tudo bem - Ela respondeu, por fim, baixo.

-Demi Narrando-

Era difícil saber que no dia seguinte eu estaria indo para um clinica de reabilitação. Eu não queria ter chegado ao ponto que cheguei, em um momento em que eu finalmente pensei que minha vida tomaria um rumo definitivo.

Jeremy me olhava com uma expressão triste, eu não queria tê-lo assustado, eu não queria que ele se preocupasse comigo, mas novamente eu havia feito a coisa errada no momento errado.

Agora eu e ele estávamos sentados na calçada em frente ao portão de casa.

Minha cabeça estava apoiada no ombro dele, e ele segurou minha mão de leve.

- O que houve com sua mão? - Perguntei notando a mão direita dele enfaixada.

- Não foi nada, logo, logo está melhor - Ele disse.

- Foi quando...

- Quando eu pulei a janela do banheiro.

- Você não devia ter feito aquilo...

- Eu faria de novo!

Observei-o por um tempo. Ele tentava se manter firme perto de mim, mas era como se a qualquer momento ele fosse explodir.

- Eu lembrei do meu pai quando peguei você desmaiada no banheiro - Desabafou - Quase do mesmo modo que ele morreu.

- Como foi? - Perguntei depois de um longo tempo em silêncio.

- Ele sofreu um ataque cardíaco, caiu no banheiro, e morreu em meus braços.

- Eu sinto muito...

- Não tem problemas, já disse que foi há muito tempo.

Ficamos novamente em silencio, olhando para a rua que estava vazia e escura por causa da noite.

- Demi?

- Hum...

- Você sabe que pode contar comigo, não sabe?

- Sei, mas por quê?

- Nesse lugar onde você vai. É pro seu bem, mas você sabe que quando sair de lá eu ainda vou estar aqui...

- É claro que sei! - Falei erguendo minha cabeça e olhando-o nos olhos - Você foi tudo o que eu precisei no momento que eu precisei... Eu não vou esquecer de você!

Aproximei meu rosto do dele e o beijei de leve, mantendo nossos rostos juntos em seguida.

- Obrigada pelo que você fez por mim Jeremy!

- Eu não hesitaria se tivesse que fazer de novo...

- E eu faria o mesmo por você.

Ele me abraçou e eu senti que ele estava com mais medo por mim do que eu mesma.

Naquele momento o pensamento de que eu havia perdido tudo foi embora e tudo o que vinha a minha mente era que eu havia ganhado muito mais que um amigo, mesmo com todo o sofrimento que eu tive que passar.

Só queria que a promessa dele fosse mantida. Eu precisava que ele estivesse me esperando quando eu saísse da clinica de reabilitação, mas não só ele, como toda a minha família.

***

No outro dia eu e minha família levantamos cedo.

Mais ou menos às dez horas da manhã já estávamos na estrada, indo para a tal clínica de reabilitação.

Várias coisas passavam pela minha cabeça, mas a maior parte dos meus pensamentos eram imagens.

Tudo o que eu havia passado na escola até o dia da briga com Lindsay.

Imagens de rostos se alternavam entre Jeremy, Minha mãe, Eddie, Dallas e Maddie.

Olhei para Madison que dormia com a cabeça eu meu colo e fiquei imaginando o que ela estaria pensando de mim agora.

Eu sempre soube que Madison tomava a mim e a Dallas como exemplos... E agora uma das pessoas em que ela se espelhava estava assumindo a todos que não era a garota forte que ela pensou que fosse. Talvez aquilo tudo estivesse machucando mais a minha irmã do que a mim mesma.

Acariciei o rosto de Maddie e dei um beijo na testa dela, em seguida enxuguei uma lágrima que descia pelo meu rosto.

- Ela vai ficar bem Demi! - Dallas disse me abraçando - Ela é forte, puxou a irmã dela... Puxou você!

- Eu não sou forte Dallas... Eu não estaria aqui se eu fosse forte!

- Você sofreu por muito tempo calada Demi, isso exige muita força! E mais força ainda é ter que assumir que precisa de ajuda... Nós estamos orgulhosas de você!

Tentei sorrir para Dallas, mas saiu um sorriso desajeitado.

Eu iria recomeçar... Tudo do zero... Tudo o que eu queria agora ser uma nova garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Stop The World For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.