Changes. escrita por ManuGayoso


Capítulo 4
CRUCIO 2X


Notas iniciais do capítulo

Heey gente *--*
Espero que gostem desse cap :))
Enjoy.
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224607/chapter/4

Muito longe dali....

- NÃO.- Gritava Voldemort.- NÃO, BELLA MORTA?

-  Infelizmente sim mestre.- Disse Lúcio.

- Quem foi que a matou?

- Hermione mestre.

- Hermione? Como assim Hermione?

- Parece que ela se descontrolou quando viu Bella torturando Rony, mestre.

- Eu sabia, lá no fundo eu sabia que não podia confiar nela.

- Mestre, ela enganou a todos nós.

- E o Draco, onde está?

- No quarto, aparentemente se lamentando.

- Acho que ele não está se lamentando por Bella não.- disse Greyback.

- Como assim? Você está me dizendo que é pela Hermione?

- Mestre, compreenda, ele está sofrendo, ele realmente gosta de Hermione.- disse Lúcio.

- Pare de defender seu filho Lúcio, Greyback traga-o aqui, agora.

- Sim mestre.- Após a volta de Greyback dava para ver o desespero no rosto de Draco, além de ter marcas vermelhas pelo rosto sinalizando que o mesmo havia chorado.

- Sim mestre?

- Parece que você realmente gosta dele não é?

Draco não respondeu.

- Me responda.

- Sim mestre.- Respondeu Draco Malfoy

- E pelo visto, você acabou de descobrir que ela gosta do Weasley né?

- Sim... senhor- Draco disse esitando.

- E acho que você sabe o que merece depois de ter feito com  que eu confiasse nela?- Voldemort caiu na gargalhada.

- Sim mestre.

- CRUCIO.

- Harry, Harry. O que você está vendo?- Perguntou Hermione aflita.

- Draco, ele está o torturando... por causa de você Hermione.

- Por causa de mim?

- Ele disse para Voldemort que te ama.

- Não. Agora ele está sofrendo por minha culpa.

- Não se lamente por ele Hermione, ele não merece.

- Não, ele merece sim. Ele não é o que parece ser, ele é uma boa pessoa.

- Uma boa pessoa? HERMIONE!- disse Rony.

- Sem, se não fosse por ele, eu estaria morta.

- Como assim estaria morta?

- Ele sabia que eu não era má quando convenceu Voldemort, ele sabia que eu ia dar informações a vocês e mesmo assim me ajudou. E agora ele está sofrendo por minha causa. Eu não posso deixá-lo lá sofrendo.- Hermione se levantou ainda tonta e foi em direção a porta, mas Fred e Jorge tamparam sua passagem.

- Você não vai a lugar algum Hermione.- Disse a Sra. Weasley.

- Vocês não entendem? Eu tenho que fazer isso.

- Mas não vai.- disse Lupin.- É perigoso demais Hermione. E você nem tem forças para isso.

- E nem pense em aparatar.- disse Rony.

- DROGA.- resmungou.- Mas algum dia eu vou.

- Algum dia, e esse dia está longe, bem longe de chegar.- A sra. Weasley disse. mas Hermione já havia subido as escadas.

Harry vendo que Rony estava subindo atrás de Hermione impediu o amigo:

- Rony, não vá atrás dela, ela precisa de um tempo sozinha.

- Você acha que ela pode estar gostando ele?- Rony perguntou sentando-se ao lado de Harry.

- Eu não sei.

- Ela está muito diferente, parece que ela está se afastando de mim.

- Ela está fazendo isso com todos nós Rony.

- Porque ela quer salvar o Draco? Ela sempre o odiou.

- Do jeito que eu conheço Hermione tem alguma coisa que ela não quer dizer. Eu vou falar com ela.- Harry subiu as escadas e ouviu melhor amiga chorar, abriu a porta do quarto e viu Gina Weasley, ela se levantou em direção a porta.

- Eu tentei. Boa sorte.

            Harry se sentou ao lado de Hermione e via a amiga chorar mais e mais.

- Porque você está se afastando de todos?

            Hermione não respondeu.

- Eu sei que deve ser difícil para você Hermione e....- Hermione o interrompeu.- Não Harry, você não sabe, a única pessoa que sabe não está aqui.

- Draco.- concluiu Harry.

- Sim, o Draco.

- Mas Hermione você tem que compreender que todos estão ficando preocupados com você, e o Rony está até me perguntando se você está gostando do Draco.

- Se ele está tão preocupado assim, então porque não vem falar comigo?

- Porque eu não deixei, ele tentou, mas eu o impedi.

- Há Harry, me desculpe.- disse suspirando.- É que eu não agüento mais.

- Ninguém está agüentando, mas você precisa entender que não é a única e que todos nos importamos com você.- Harry disse a abraçando.

Cap4

            Harry e Hermione ouviram um barulho e foram ver o que era. Desceram as escadas e viram Draco Malfoy e todos os demais da ordem da fênix de varinha erguida.

- Onde está Hermione?- Perguntava.

- DRACO.- Gritou Hermione e correi para abraçá-lo. Ele sorriu e retribuiu o abraço.

- NÃO.- gritou alguém atrás de Draco.- Draco nós não podemos esquecer porque estamos aqui.- Draco parou de sorrir empurrando Hermione.

- Me desculpe Hermione. ESTUPEFAÇA.

- Draco... como? Porque? Eu não entendo.

- Nós viemos aqui para te levar ao lorde das trevas.

- Como você pôde? – Ela já estava caindo em lágrimas. Agora não eram mais lágrimas de tristeza e sim de raiva.

- Eu confiei em você, eu botei para fora tudo o que sentia, e é assim que você me retribui?

- Você só sabia falar de Rony, Rony e Rony...

- Como se você ligasse.- Agora ela estava tão perto de Draco que dava para sentir a respiração dele.

             Então Draco a beijou, seu beijo foi forte, com brutalidade, não parecia o Draco que ela conhecia, não era o Draco que ela conhecia. Hermione deu um tapa tão forte em seu rosto que sua mão ficou marcada. Em seguida saiu correndo reparando no erro que havia cometido. Mas loho percebeu a fúria de Draco e foi atingida, caiu e se virou vendo que todos estavam lutando. Menos uma pessoa e essa pessoa estava vindo em sua direção, com a expressão de fúria no rosto, sua  varinha levanta na mão direita apontada para Hermione e sua mão esquerda fechada em punho. Agora Hermione estava sentindo medo, mas mesmo assim ela se levantou, pegou a varinha e ... nesse exato momento Draco começou a lançar vários feitiços contra Hermione. Ela foi acertada por todos, sem poder revidar pois Malfoy havia lhe tirado a varinha. Suas dores estavam tão fortes que Hermione começou a gritar de dor.

- HERMIONE.- Gritou Rony.- ESTUPEFAÇA. – Draco caiu e desaparatou. Hermione chorando de dor, susto e tristeza com Rony ao seu lado.

- Calma, calma. Ele já desaparatou, ele já foi embora.

            Mas Hermione não conseguia parar de chorar, de dor, muita dor, sem entender porque o Draco agiu daquela forma. Então Rony foi atingido e arremessado para longe. ‘’ Ah não, os outros comensais ainda estão aqui.’’ Pensou. Olhou para Rony que estava desacordado, se virou para Lúcio e disse:

- Tudo bem, eu me rendo, me levem daqui, mas não machuquem mais eles.

- Como você é engraçada Hermione.- Lúcio riu. Olhou para trás e perguntou a Narcisa.

- Qual é a ordem do lorde das trevas?

- Levar Hermione até ele. Só que... desacordada. – Respondeu Narcisa com um sorrisinho maliciosos.

- Eu acredito que ela irá resistir ao máximo os feitiços.

- Então acho que vamos ter que fazê-la sentir dor até desmaiar.

- CRUCIO.

            Hermione urrava de dor, tremia desesperadamente de dor, mas nada se comparou ao que ela viu naquele exato momento. Voldemort estava na sua frente e com todos os comensais da morte que haviam tirado a varinha de todos, a não ser por duas pessoas. Hermione e Harry.

- Ora, ora, ora.- Dizia Voldemort.- Parece que nós temos uma pequena festinha aqui.- Olhou para Harry.- Harry Potter, a quanto tempo, preparado para morrer?

- NÃO.- gritou Hermione fazendo Voldemort se virar para olhá-la.

- Hermione, nem te vi, vejo que está sofrendo muito sabendo que Draco não quer falar com você.- Hermione lançou um feitiço contra Voldemort, mas ele revidou, ela caiu para trás e Voldemort caiu na gargalhada.

- Que tola. CRUCIO.

            Hermione perdeu a varinha e viu que Harry também havia perdido a dele.Olhou para os outros que estavam tentando se livrar dos comensais e disse:

- Você acha que está me fazendo sentir dor?- Todos a olharam.

- Então vamos mais forte, Lúcio.

- CRUCIO.

            Hermione agora gritava e se contorcia de dor, só deu tempo de reparar que Harry também estava gritando antes de sua vista apagar. Não via nada, não ouvi nada, não sentia nada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews?
Recomendações?
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.